Where does the good go ? escrita por louise


Capítulo 6
Capítulo 6 - Vamos ?


Notas iniciais do capítulo

Ola , espero que estejam gostando , peço que comentem isso é bem importante para quem escreve , motiva sabe ? enfim era isso Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595801/chapter/6

Havia alguns homens de olho nela a comendo com os olhos , mesmo ela estando com Don , mas não os culpava , ela estava linda – perai Mac ela é so sua amiga – pensa - ate que um cara chegou perto dela a cumprimentando e conversando – Mac acompanha atentamente os gestos , e viu ele indicando outra mesa ou talvez a porta de saída do bar

–-------------------------------------------------------------------------------

– seu sangue fervia em pensar que ela sairia com ele , mas graças a deus Flack a abraçou e ela fez sinal negativo ao seu amiguinho , fazendo o ir embora .

Ele sorriu internamente , se aquilo fosse possível , tentou se concentrar a conversa a sua frente mas não podia , observava os que já não estavam dentro da consciência perfeita de seus atos e decidiu ir ate eles .

– - - - - - - - - - - - - - - - PISTA DE DANÇA - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

SB: Vai , vira

DF: Você primeiro.

SB: whatever – virando o copo

DF: Acho que devíamos comprar uma garrafa , pois de dose em dose meu salario vai embora – começou a rir sozinho .

SB: Um pouco tarde para isso , fica pra próxima .

DF: Olha quem vem ai , teu amor Stell .

SB: Flack ! – o repreendendo .

DF: So estou fazendo um comentário inocente – riu sarcástico .

Stella ia o responder , porem não teve tempo para isso por que Mac chegou bem na hora.

MT: Oi gente

SB: Oi Mac – o olhando nos olhos

DF: Oi , olha quem chegou pra se juntar a nós maninha .

MT: Vocês não se cansam de dançar ?

SB / DF: Não ! – se olharam e sorriram .

MT : Vamos embora Stell , eu te levo .

SB: A H Mac , ta cedo ainda – mentindo

MT: Não ta não e você já não ta bem .

SB: Estou ótima – cambaleando para um lado e se apoia em Don .

SB: Well , estou bem .

MT: Do tipo que mais algumas doses vao te deixar em coma alcoólico , por que deixou ela beber Flack ?

DF: Ah nos estamos nos divertindo , minha maninha merece – ele também não estava bem .

MT: Vamos Stell – falou olhando nos olhos dela .

SB: Não ! – se abraçou em Flack , parecia uma criança .

Mac deu uma risada de canto , nunca tinha experenciado ela nesse nível de bebida . Chegou perto dela e de Flack

MT : Please Stell , você sabe que tem que ir embora , não dificulte as coisas.

Ela ia lhe responder quando Flack chegou em seu ouvido e falou

DF: Va com ele maninha , você sabe que não estamos bem , se continuar aqui vou dizer que o ama – falou chantageando . Mac olhou para os dois curioso .

SB: Tudo bem Mac , vamos – falou indo em sua direção .

Eles voltaram a mesa junto com Flack para se despedirem . Stella abraçou um a um dando um tchau , quando chegou em Flack , ele lhe cochichou no ouvido .

DF : Enjoy the night, baby ! – e beijou sua bochecha , ela sorriu para ele , e se voltou para Mac .

SB: Vamos ?

MT: Claro ! – e então se voltaram para ir embora , mas Stella cambaleava , então antes que ela caísse , Mac a segurou pelo braço e continuaram ate a saída , deixando uma equipe de investigadores curiosos pelo que aconteceria ou não . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai ? o que acham , aguardo coments !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Where does the good go ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.