Where does the good go ? escrita por louise


Capítulo 26
Capítulo 26 - Minha despedida ...


Notas iniciais do capítulo

Olá , sei que devem querer me matar , eu quero me matar. Primeiramente me desculpem estou sofrendo de falta de inspiração pra escrever e agora de falta de tempo pois estudo manha e noite e trabalho a tarde alguns dias e semana que vem as maledetas provas começam e tenho 10 delas para fazer ! Voltei com um cap. mais ou menos grande , pretendo me esforçar mais pq como leitora sei que é chato demora mas enfim agradeço a todos que não desistiram da fic e espero que gostem ! Boa leitura , comentem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595801/chapter/26

– - - - - - - - - - - - - - - - MACS OFFICE - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - -

Ele estava em sua sala na mesma posição que se encontrava mais cedo, olhando para o nada e lembrando se da despedida dela... não há necessidade de se citar nomes aqui, mal sabia ele que ao sul do pais estava outra mente lembrando o mesmo acontecimento...

–------------------------------------------------- NEW ORLEANS - - - - -------------------

Ela estava concentrada em seus pensamentos, se houvesse um balão de pensamento, ela e Mac estariam o compartilhando. Aquele dia que a equipe invadiu a casa dela, foi um dia perfeito. Stella lembrava do resto do dia sua casa estava agitada , passaram a tarde conversando , jantaram , foi um momento que iria deixar saudade , após a janta recebi a notícia que teria mais uma semana na Big Apple aquilo foi perfeito pois precisava mesmo de um tempo para se arrumar , aquela semana passou voando e finalmente havia chegado o dia que iria embarcar meu voo era pela manhã um pouco antes do almoço , o dia já havia começado bem , acordei super atrasada por um momento achei que havia perdido mas logo vi que ainda dava tempo. Tinha recebido uma mensagem da Linds avisando sobre a mega cena com que eles tinham começado a manhã, logo percebi que não teria uma despedida no aeroporto.

Liguei para Flack e pedi como estava a situação para averiguar o nível de gravidade e após falar com ele tive certeza que seria um daqueles hot cases, porém, ele me disse que não estava tão envolvido e que iria me levar ao aeroporto mesmo contra a minha vontade, sorri comigo mesma, Don sempre fraternal.

Comecei a olhar ao meu redor tentando gravar cada parte daquele espaço que apesar de não frequentar muito era especial para mim. Agora só restava alguns móveis e alguns artigos que eu não iria levar pois minha viagem era temporária , não é como se eu fosse embora para sempre , alguns porta-retratos ainda estavam por cima dos móveis , como eu sentiria falta , saindo de meus devaneios notei que Flack já ia me buscar e eu tinha que me arrumar e foi isso que fiz sai do quarto com um jeans colado preto , uma bota ,um blazer branco com uma blusinha de cetim – se olhou no espelho e gostou do que viu - .

Quando estava acabando de fechar a última mala ouviu o interfone tocar , era Flack o mandei subir e logo ouvi um bater em minha porta.

DF: Uau , AONDE você pensa que vai vestida assim mocinha ? – Me olhou com uma cara que me deu muita vontade de rir .

SB: Flack ! O repreendi mas não consegui me manter séria por muito tempo .

DF: Ok – falou e veio me abraçar – tem certeza que você quer ir ?

SB: E eu lá tenho escolha meu caro ? – Senti meus olhos marejarem .

DF: Sem lágrimas , não quer que minha lembrança da minha querida maninha seja dela triste não é mesmo ? – E me encarou .

SB: Não , não – limpei meus olhos – vamos que já está quase na hora .

DF: É se não sairmos logo não vamos nos movimentar no trânsito hoje , Stell tem certeza que não quer que eu chame o pessoal ?

SB: Deixa eles Flack no meio desse caso isso só irá atrasa-los .

DF: Tudo bem só saiba que vão querer te bater depois – falou divertido .

SB: I’ll handle it - sorri e saímos para o aeroporto .

– - - - - - - - - - - - - - AEROPORTO - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Chegamos com a voz grave anunciando meu voo Don me acompanhou até onde podia , eu fiquei meio triste pois meus amigos não estavam ali como eu havia imaginado durante a semana que me preparei , mas a culpa não era deles até porque fui eu quem disse para não chama-los mas agora confesso que estou arrependida pois queria vê-los pela última vez antes de ir , Mac vai ficar chateado comigo , assim que pensei nisso peguei meu celular e lhe enviei uma mensagem avisando que eu iria partir , droga , deveria ter feito isso antes , talvez ele estivesse aqui agora.

Acredito que foi melhor assim talvez não sei se conseguiria embarcar com aqueles olhos tristes do pessoal me encarando , fui tirada de meus pensamentos por Flack que me cutucou.

DF: Stell já estão fechando os portões é a hora – falou num tom que eu só tinha escutado uma vez antes , era um tom triste despido de qualquer sarcasmo ou felicidade aquilo me deu um negócio que não sei explicar , só sei dizer que não era bom.

SB: Eu sei , queria que tivesse mais tempo – olhei para ele com olhos marejados , Flack iria chorar ? – Hey , não fique assim – botei minha mão em seu ombro – não é para sempre lembra ? – Tentando confortar a ele e a eu mesma .

DF: Lembro , mas não parece – olhou para o chão .

SB: Tenho que ir brother , cuida de tudo aqui ok ? – Sorri e recebi como resposta um sorriso tímido .

DF: Prometo ! – Abri os braços e ele me abraçou fortemente e falou em meu ouvido – vou sentir saudades , volte logo por favor senhorita – pode deixar eu falei – nos separamos lentamente.

Peguei a mala de mão que levava e fui me encaminhando lentamente ao portão vezes olhando para trás vezes encarando meu destino , senti lágrimas em meu rosto , não adiantava mais segura-las mesmo.

–-- pensamentos off

Estava em minha cadeira perdida em minhas lembranças quando sinto uma mão em meus ombros o que me assustou me tirando do transe.

Me virei bruscamente a pessoa que estava em minha sala .

SB : NÃO faça mais isso ! – Falei com a respiração agitada .

## : Te assustei ? – Pude notar um sorriso no rosto .

SB: O que você faz aqui ? – Falei séria já recomposta ou quase !?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o prox , bjs !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Where does the good go ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.