Where does the good go ? escrita por louise


Capítulo 24
Capítulo 24- All about myself ...


Notas iniciais do capítulo

Olá people ,PRIMEIRAMENTE um super pedido de desculpas pelos reviews não respondidos , sério na minha head eles estavam respondidos sorry ! tentei compensar e revisei os ultimos cap. a procura dos reviews sem resposta e respondi-os , porque o que vale é a intenção uahsua SEGUNDAMENTE mals a demora mas ta tendo uns temporais por aqui e adivinha quem não pode usar o pc? sim ,eu. Bem vindo quem começou a acompanhar , e obrigada aos fiéis que estão aqui desde o princípio , ghosts um salve pra vcs tb! Vou deixar vcs em paz . Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595801/chapter/24

MT: Ok , sem problemas – sem problemas mesmo /0/ - até mais galera , bom trabalho ai , me mantenham informado.

AR/DM: Até mais ! – ouvi enquanto ia a caminho do meu carro.

Nota pessoal, me lembrar de recompensar Danny e Adam , pelos perdidos que dão na Jo para me ajudar.

–---------------------------------------------------------------------------

Cheguei ao meu carro com o objetivo de rumar ao lab mas me dei conta que o meu prédio estava perto e resolvi ir visitar meu apto já que fazia séculos que não passava lá.

Chegando na portaria George (o porteiro do prédio) o avistou como se fosse um estranho, tudo bem , não tão dramático , mas foi estranho

GW: Senhor , pensei que tinha acontecido algo contigo – ri do pronome de tratamento – até cogitei que tivesse se mudado ! – disse visivelmente preocupado

MT: Não se preocupe , só alguns contratempos no trabalho, alguma correspondência ou algo do gênero?

GW: Só as contas básicas , acredito senhor

MT: Não me chame de senhor , apenas Mac please George

GW: Tá bom Mac

MT: Isso , agora vou subindo pois tenho compromissos , até mais – sai sem esperar a resposta . Olhei para os envelopes diante de minhas mãos , eram realmente somente contas , ninguém nem lhe tinha procurado em esse tempo fora , confesso não que fiquei triste pois é uma palavra forte , mas desapontado talvez? Talvez seja essa a palavra – Nem pra me convidarem a um jantar? Cade todos os conhecidos , agora? – minha consciência me alertou a parar de dar ataque de depressão nesse momento , cheguei a porta e abri ela tudo estava no seu devido lugar ,exatamente do jeito que ele deixara? Sinceramente? Ele não saberia responder , não lembrava. Um tornado poderia ter passado e ele não lembraria , e nem faria esforço , não fazia diferença ao detetive.

A casa de Mac nada tinha de aconchegante, ou muito pessoal , se bem que esculturas e alguns quadros revelassem sua passagem pela marinha , de resto havia móveis que toda casa era supostamente para possuir. Na sala em uma mesa recostada a parede haviam quadros com fotografias , aquilo chegava ao auge da “pessoalidade” presente.

Ele tomou um banho demorado colocando propositalmente o celular no silencioso pois queria descansar , pensar em paz. Estava feliz por esses abençoados momentos sozinho na perfeita paz , ninguém o chamando de chefe ou falando com ele com segundas intenções , não, só o detetive Taylor e ele mesmo naquela vibe pensativa , chuveiros tem definitivamente esse poder.

Acabado esse momento my self Mac ,verificou sua dispensa a procura de comida , com sucesso e preparou sua refeição , ele ainda sabia cozinhar bem.

No meio de sua refeição se deu conta que havia silenciado seu celular e voltou a devolve-lo o som e junto com ele os alertas , havia ligações perdidas.

MT: As pessoas acham que sou o único detetive dessa cidade – deduziu e verificou a quantidade de chamadas presentes- Vou parar de distribuir meus cartões por ai , isso não está me fazendo bem – e realmente não estava , várias pessoas que o telefonavam , estavam necessitando de um psicólogo , não de um detetive.

Após a sua refeição , decidiu voltar ao lab antes que achassem que havia sido sequestrado

Mac’s off

LAB DE CRIMINALÍSTICA

Em alguma sala escura aka buraco vago nos andares superiores estavam Danny , Lindsay , Sheldon e Adam , ali era um espaço que encontraram para se reunirem em paz. Eles estavam concentrados quando Flack chega

DF: Hey guys!

AR: Que susto desgraça !

DF: Mals querido , o que aconteceu que temos reunião no quartel general? – riu

DM: É pra se livrar dessa gente ai fora

LM: Especialmente nossa colega – disse tossindo

AR: E do nosso chefe – tossiu imitando Linds

SH: Gente temos que falar sério aqui

DF: Ok , e qual é o assunto ?

AR: Como assim qual que é o assunto , é obvio que estamos falando do Mac

SH: De volta ao teorema Taylor !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem , bjs até o prox!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Where does the good go ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.