Where does the good go ? escrita por louise


Capítulo 21
Capítulo 21- Confusões premeditadas


Notas iniciais do capítulo

Olá , espero que ainda estejam acompanhando a fic :D desculpe me pela demora mas culpem meus professores haushaushu quem por acaso nao entender algo ou se perder na hist , pq ja aconteceu cmg me mandem msg no pv que respondo! e ingrid eu ia te escrever um texto so que tava no cel e apertei enviar e nao dava mais pra reformular , mas enfim acabei os avisos u.u Boa leitura , enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595801/chapter/21

–lembrando da confusão que era quando ela chegava e não conseguia seu café , não havia quem ficasse muito perto , a não ser eu claro , acredito que ela juntava as forças para falar descentemente comigo , enquanto se abstia da cafeína –sorriu sozinho , o que fez o funcionário levemente muito assustado com aquilo apressar seu trabalho , assim que a máquina voltou a funcionar ele novamente posicionou o copo e dessa vez viu o líquido descendo ,

–- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - -- - - - -- - - - -- -- - - - - -- - -

e lembrou de uma situação a alguns anos atrás , de quando os meninos tentaram sacanear Stella trocando o café pelo chá na máquina , eles sabiam que não ia dar certo , eu sabia que não ia dar certo , tinha escutado a conversa deles um dia antes. Bem cedo antes dela chegar fui até a cafeteria próxima do Laboratório e peguei 2 copos um bem forte com creme para eu mesmo, e o outro para Stella pois eu possuía 110 % de certeza que ela iria surtar.

Cheguei e fui para a minha sala e de lá pude ver o pessoal botando o plano em prática e adulterando a máquina, eu podia ter feito algo, mas também queria ver a reação dela , no meio de tanto trabalho uma distração é sempre válida. Quando avistei ela saindo elevador a fora, me concentrei a segui-la com os olhos , era automático , chegava ia direto pra maquina , colocava o copo , botava tampa e tomava enquanto procurava um lugar para sentar , talvez por ser tão automático não percebeu que o líquido não era escuro e sim bem claro, na hora de tomar , acredito que no momento que sentiu o gosto adverso na boca , olhou com uma expressão engraçada ,e abriu a tampa e pode constatar que seu precioso café não estava ali presente, começou a falar em alto e bom som – MAS QUE MERDA É ESSA ? CADE O MEU CAFÉ?- olhou para a máquina – O QUE QUE ACONTECEU COM ESSA PORCARIA? – o pessoal não se conteu e começaram a rir , denunciando que tinham sido os autores daquela troca , da minha sala pude conferir o olhar fuzilador que ela passou por cada um , provocaram ? agora aguentem!- Que palhaçada é essa , galera?- perguntou- Ah Stell não gostou? Foi feito especialmente pra ti – respondeu Danny – Muito legal da sua parte Messer – disse quase estourando o copo na mão – Maninha , é sempre bom experimentar coisas novas sabe ? – disse rindo , o que a deixou mais irritada ainda – Vocês so podem estar de brincadeira comigo ....- o resto não ouvi direito mas resolvi agir antes que a brincadeira causasse danos reais o laboratório, cheguei a porta da sala e ela ainda estava chingando a equipe , que não sabia se ria ou se chorava , porque estava ficando tensa a situação.

A chamei – Stella ! – e ela se virou , acredito que pronta para proferir outro chingamento , mas quando me viu , engoliu as palavras e com o sorriso possuído pela raiva disse – Olá Mac – Mostrei o copo de café a ela que me olhou desconfiada – Outro copo de chá Taylor ? já não medindo as palavras , apenas a olhei como se dizendo que eu não faria isso , e ela veio em minha direção pegou o copo , bebeu um gole , sorriu para mim , virou-se para a equipe que se dividia em sérios e quem estava rindo ainda da brincadeira , e proferiu – Vocês me pagam galera ! – eles a olharam sérios , pois promessa era dívida , ela virou-se novamente para sair , me olhou com um olhar de agradecimento , botou a mão no meu ombro rapidamente dando uns leves tapas e saiu porta a fora a passos largos com seu café. A equipe me olhou como se me Xingasse por ter dado o café a ela, e tentaram começar a se explicar , eu apenas disse – Eu sei o que vocês fizeram , espero que saibam consertar a máquina – e sai , voltando para a minha sala .

Assim que o copo estava devidamente cheio o peguei , e apreciei seu conteúdo como se não houvesse amanha , fui em direção a minha sala para me equipar pois tinha que ir a cena e já estava atrasado ,


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.... beijoss até até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Where does the good go ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.