Where does the good go ? escrita por louise


Capítulo 2
Capitulo 2 - É , convocações


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais um , pra compensar o outro :) bom essa vai ser minha versão sobre a saida da Stell , estou tentando não viajar muito mas enfim boa leitura e comentem please , preciso saber se estou agradando u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595801/chapter/2

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - FLASHBACK - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

BAR NY 1 0 : 0 0 p . m

LM : Então você vai mesmo amiga?

Sb : Vou sim , já tenho a passagem na mão Linds – falou virando um copo de alguma coisa que haviam pedido.

LM : Sua afiliada vai sentir sua falta – falou meio triste também.

SB : Eu também vou sentir falta daquela linda e fofa da Lucy !

Antes que elas continuassem com aquele clima triste Adam falou :

AR : Stela tem certeza que não convocaram também um técnico lindo, sexy e muito trabalhador para ir contigo? Falou com um sorriso no rosto . Flack se pronunciou

DF : Se é pra levar mala, acredito que Stella já tenha o suficiente , não?

Todos começaram a rir.

SB: Flack! - Stella o repreendeu

DF: Sorry maninha – a abraçou de lado- Não pude evitar baixar seu ego Adam – dando risada- Você não cansa de se atirar para a Stell?

Adam fechou a cara , apesar de bêbado as palavras de Flack ainda o atingiam , e ele sabia que não era verdade pois já tinha conseguido ficar com ela.

AR: Okay Flack , parei ! Ergueu as mãos , debochando de Flack.

Mac interveio para mudar o rumo da conversa.

MT: As menininhas ai , vão brigar na nossa ultima noite com a Stell ? ?

AR/DF: Não senhor ! – Falaram e bateram continência em referencia ao tempo que Mac foi marinheiro.

Mac deu risada , eles voltaram a falar de assuntos aleatórios , mas ele percebeu que uma pessoa na mesa estava calada com um semblante triste , aquilo atingiu Mac , não gostava de ver aquelas esmeraldas apagadas , era um desperdício sem tamanho , foi sentar ao lado dela , assim que notou sua presença ela olhou em seus olhos , aqueles oceanos que conhecia tão bem e virou outro copo de bebida .

MT: Stell , você sabe que não é a melhor pessoa quando bebe , certo? – Deu um sorriso de canto , percebido por ela .

SB : Ahh Mac , estou indo para um lugar desconhecido , sem amigos , inimigos , conhecidos , parentes , N A D A – Enfatizou a úlitma palavra – Isso deve me dar um passe para beber .

MT: Não deve ser tão ruim assim .

SB: Deve ser pior , Mac fui convocada , você sabe o que significa isso ?

MT: Sei . . .

SB: Então , estou aqui tentando curtir o tempo que me resta antes de ir .

Ela estava com os olhos marejados , ele percebe e a abraça forte sendo retribuído prontamente por ela .

O resto do pessoal percebeu o gesto de Mac e se pronunciaram .

– H M M M – Maliciosos , Sid que estava de canto os repreendeu

Sid: Parem com isso , parecem crianças meu deuss ! ! ! – eles concordaram com um – OK , pai – Rindo do legista .

Mac e Stella , depois de ouvir a equipe , se separaram do abraço com um leve e Stella sussurrou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aai ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Where does the good go ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.