Where does the good go ? escrita por louise


Capítulo 14
Capítulo 14 - Quem quer ser chefe ?


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas do meu s2 voltei again , concluo que ja ta acabando a parte escrita e nesse feriadão pretendo escrever mais , pq estou em tempos de prova :S , agradeço a review diva , e vamos la , Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595801/chapter/14

DF: Eu comecei a rezar o terço de como foi dado pouco tempo , que a detetive precisava arrumar coisas antes de ir , como pegar o chefe e tals .

LM: FLACK ! – gritou

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- -

DF: Eu to brincando meu – riu – que susto cara , quer deixar seu amor surdo ?

LM: Cala a boca Don – lhe dando um tapa .

DF: Messer , a sua esposa tem a mao pesada sabia ?

DM: Amigo , oh se sei ... – disse rindo e apanhou de Linds too .

LM: Vocês querem parar de brinks que temos outras coisas pra tratar agora ?

SH: Como ?

LM: Saber onde nosso chefe esta , por exemplo , que tal ?

DF: Voces realmente vao atrás dele ? – perguntou sorrindo porque achou que não iam levar a diante sua caça por Mac .

LM: Claro que sim – falou encarando os demais – nós vamos

SID : Deixa disso Linds , ele deve ter tirado um dia de folga , esse lab. Tem trabalhado sem cansar nessas ultimas semanas , Mac deve ter ate um guarda roupa aqui ainda . – tentou explicar

SH : Mas também ele nunca deixou o celular desligado ou ignorou nossas ligações – disse preocupado

DM: Gente vocês já pensaram o que iremos dizer se o Sinclear der as caras aqui ? – e o pessoal ficou o encarando

AR: É so dizer que ele ta de folga né esperto ! dã – e os outros riram da simplicidade que Adam dava a situação .

DF: Adam , vocês estão sem o chefe e a 2 no comando , não acha que é uma situação meio ruim para brincadeiras ?

AR: Sorry Flack – falou se tocando da situação

SH: Ta , não podemos sair por ai gritando Mac Taylor , cade você?

LM: Temos que bolar algo .

DM: Vamos para a sala do Mac , aqui passa muita gente fofoqueira

Todos assentiram , a sala de descanso era onde passavam o lab. Inteiro , desde peritos a técnicos e qualquer coisa mal dita ou feita ali virava assunto no lab. Por semanas , como Mac & Stella , eles sempre juntos ate tarde da noite , já caíram na boca dos técnicos há tempos , mas sempre boatos pois nunca conseguiram nada concreto , ate os técnicos suspeitavam dessa “amizade” mas não deixavam de cantar Stella quando ela passava pelos corredores , as vezes porem , eram fuzilados pelo chefe , que os mandava trabalhar , possuído com aquilo .

– - - - - - - - - - - - - - - SALA DE MAC - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

AR: Voces nunca quiseram sentar nessa cadeira gente ? – disse indo ate a mesa e sentando .

DM: Continue sonhando com isso , pois tu vai so poder sentar ai quando Mac não te ver .

SH: Para falar a verdade eu evito essa sala – ele ri acompanhado dos demais.

LM: Nem me fale Sheldon , dou graças a deus que essas paredes sejam de vidro , pois já passei direto muitas vezes quando via que ele estava nervoso.

SID:Eu devo ter aparecido aqui o dia que fui contratado.

DM: A única pessoa que passa um bom tempo aqui numa boa é a Stell- sorriu malicioso - Admitam , vocês queriam ser tão próximos assim.

SH: Do chefe? Com certeza – todos riram – porém eu não queria ser o Mac.

DF: Muito menos eu , experimentem tentar mandar na Stella galera- caíram na risada . Realmente era uma coisa difícil , mandar nela , durante todos esses anos ele teve que manter a calma , e não agir de cabeça quente.

LM: Vamos manter o foco aqui , ok?

DM: OK, mas primeiramente queria dizer que estou na mesa do chefe- disse pegando a foto da equipe , e mostrando.

SH: Baixa a bola Messer , todos estamos, mas – disse pegando o outro quadro –ninguem de nos está mais que ela e mostra a foto de Mac , Stella e sua mãe.

DF: Podem chorar agora , mas Stella tem uma foto comigo no escritório – e deu risada.

AR:Não seja ciumento Flack.

DF: Quem disse que eu tava brincando ?

LM: Gente , sim ela tem uma foto dele- e deu risada.

DF: Viu?

DM: Não estraguem meu momento .

SID: Não seja dramático Danny , please.

LM: Tá , agora vamos nos concentrar no verdadeiro motivo de estarmos aqui

SH: É procurar pelo nosso chefe

AR:Okay o que faremos ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me deixem feliz e inspirada! comentem lindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Where does the good go ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.