Where does the good go ? escrita por louise


Capítulo 13
Capítulo 13 - Eu cumpro minha palavra!


Notas iniciais do capítulo

Para quem assim como eu passa o findi em casa , um cap. pra começar ! Queria agradecer a Malu Ribeiro pela rewiew diva que me deixou mt feliz que vim postar para vcs! Boa leitura ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595801/chapter/13

Com esse pensamento ele sai para a delegacia , meio a contragosto pois com aquela dor , a delegacia lhe daria um gostinho do inferno .

– - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Eram aproximadamente 10 : 00 a.m quando voltaram das cenas , haviam sido relativamente rápidos , os assassinos da big apple não estavam muito criativos . Chegou a hora do almoço , tarde pois estavam concentrados em analisar as evidencias , já eram 2:00 p.m quando se reuniram para sair , foram a um restaurante ali na frente que sabia da situação dos peritos , estavam acostumados com os horários malucos e logo lhes serviram o almoço .

Enquanto comiam fizeram alguns telefonemas para Mac , mas em vão , decidiram que quando voltassem iam tomar alguma providencia. Chamaram Don para o lab. , pois talvez precisariam dele

AR: Acho que nunca pude realmente comer essa comida , é maravilhosa !

SH: Tem razão Adam é realmente boa quando você come devagar – riu acompanhado dos outros que confirmaram .

Depois de seu almoço estendido os CSI ‘ s retornaram lentamente para o lab. Queriam aproveitar aquele momento .

– - - - - - - - - - - - - -- - - - - STELL ‘S HOUSE - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - -

Mesmo depois de todas as ligações da equipe apesar de o celular de Stella estar na sala , os dois continuavam dormindo , alguns diriam em coma , mas será que não ? o apartamento estava silencioso , quebrado apenas pelas ligações , essa provavelmente devia ser a maior noite de sono pois ultimamente estavam morando no lab. Pois New York , alem de nunca dormir , os estava trazendo complicações nos casos .

– - - - - - - - - - - - - - - - - - LAB. CRIMINAL 2 : 50 P.M - - - - - - - - - - - - -

Os peritos estavam reunidos na sala de descanso repassando os últimos dados dos casos , eles haviam sido resolvidos relativamente rápido , o que era bom pois trabalhar contudo no fim de semana não e animador .

Flack logo chega no lab. E vai de encontro com eles.

DF: Hey pessoas !

TODOS: Oi .

SH: Algum caso ?

DF: Voces acham que so venho aqui para passar trabalho colegas ?

TODOS: Siim ! – e caem na risada .

LM: Conseguiu o que te pedimos ontem no bar ? – pergunta ansiosa .

DF: Claro que sim , acham que eu não cumpro com a minha palavra ?

LM: Flack , cara te amo – diz botando a mão no ombro dele .

DM: Hey Linds , eu estou aqui ta ?

LM: Eu sei amor – e deu um selinho nele .

DF: Eu mandei eles avisarem a Stell amanhã – disse interrompendo o momento melação .

AR: E como conseguiu isso , Don ?

DF: Eu comecei a rezar o terço de como foi dado pouco tempo , que a detetive precisava arrumar coisas antes de ir , como pegar o chefe e tals .

LM: FLACK ! – gritou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ! até o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Where does the good go ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.