Percy Jackson - As Armas Sagradas 2 escrita por Rafael Ed Kepler


Capítulo 1
A decisão final, os deuses derrotados.


Notas iniciais do capítulo

Ol pessoas, faz, creio eu, uns dois anos em que eu disse que continuaria essa fanfic.

Ontem eu loguei na minha conta aqui no Nyah! depois de tanto tempo, e nem acreditei que j fazia dois anos. Aqui est, muito atrasado, mas aqui est Percy Jackson - As Armas Sagradas 2.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595735/chapter/1

Passou-se um ano após o evento com os Shines. Popularmente chamado de “A Verdadeira Guerra Mundial” entre os divinos.

Mas se você pensa que após isso foram tudo sorrisos e felicidade, está enganado. Logo após a reconstrução do Acampamento Meio-Sangue, Palácio de Poseidon, Submundo e o Monte Olimpo, houve uma intensa discussão entre os deuses para dar destino a Urano.

Acontece que eu era muito perigoso com ele, de modo que, após alguns testes, estava óbvio que eu conseguia lutar e vencer facilmente qualquer deus, mesmo sem o casaco divino.

Situação que mudou muito, após eu afirmar a existência da raça guerreira que Francis me disse.

- Você está me dizendo que, atualmente, você contém o espírito da morte dentro de si. E que um ser de 800 anos está vindo mata-lo. – Falou Hades. – E que a força dele é dezenas de vezes maior que cada um dos Shines que conseguiu nos derrotar?

Eu estava no centro dos tronos divinos, acima do Empire State Building, também conhecido como Monte Olimpo. Todos os deuses estavam no local, mesmo os mais ínfimos, como o deus da grama ou dos cupins, se prostravam de pé, atrás dos tronos.

- Exatamente isso. – falei. – E, como eu sou o alvo, eu vou precisar de Urano, para me fortalecer mais.

- Isso seria um erro. – Comentou Ares. – Não podemos deixar um humano se tornar ainda mais forte. O casaco divino já está em trapos, uma relíquia que nunca será substituída.

- Acredito que os deuses também jamais seriam insubstituíveis, de modo que tive que optar pelo casaco. – comentei.

- Ora, seu... – começou Ares, que foi interrompido severamente por Poseidon.

- A verdade é que nunca esperamos seres mais fortes que os Titãs. De modo que fomos completamente surpreendidos por essa raça. – comentou ele. – Não podemos continuar assim, e como Percy é o alvo do ser que está por vir, acho justo deixarmos ele poder se fortalecer mais.

- De acordo. – disse Athena, por mais incrível que pareça. – O garoto, atualmente, é mais forte que todos os aqui presentes, e conseguiu isso em apenas três meses de treinamento. Se esse ser aparecer, o que pode acontecer amanhã, ou, talvez, nunca, ele deve estar preparado para enfrenta-lo.

- Mas e se ele aparecer apenas após sua morte? – questionou Hermes. – Não devíamos lhe dar a imortalidade?

- É uma boa observação. – disse Hefesto. – O garoto precisa estar sempre a postos.

- Não. – eu disse alto.

- O que quer dizer com isso? – questionou Zeus.

- Não me tornarei imortal. – eu disse.

- Está rejeitando a salvação do mundo, por amor? – questionou Afrodite – Que orgulho!

- Cale-se, Afrodite. – ordenou, Zeus. – O que acha que acontecerá, se ele aparecer aqui após a morte do seu corpo mortal? Acha que o Elísios estará a salvo da destruição que esse ser é capaz?

- Temos um ponto discutível nesse assunto. – disse Athena. – Se você morrer, o que acontecerá com o espírito do Shine dentro de você?

- Ele procurará outro corpo que aceite a morte. – respondi.

- E existe chance de esse corpo estar em outro... Planeta? – questionou Athena, ainda incrédula com a existência de alienígenas.

- Francis me disse que sim, mas é difícil. – falei.

- Por quê? – perguntou ela e Poseidon juntos, tão fofinhos juntos.

- Por que na terra, existem muitos capazes de aceitar a morte. Tem Nico, Thalia e qualquer outra caçador que, por serem imortais, manteriam ele por eras.

Todos se silenciaram, diante dessa questão.

“Como você se sujeita a eles?” perguntou Urano. “Eles poderiam fazer como você, simplesmente tornarem-se fortes o bastante para enfrenta-los.”

“De acordo.” Disse Francis. “Não é atoa que foi tão fácil derrota-los.”

- Ei, e se nós nos tornássemos fortes o bastante para enfrenta-los? – questionou Ares. – Afinal, ele não é o único que precisa treinar.

“Ai sim, gostei dele.” Comentou Urano.

“De acordo, esse merece um pouco de respeito.” Concordou Urano.

- Ele pode ler mentes, não se iludam. – falei, alto o bastante para que Ares ouvisse.

“Ah...” comentou Urano “Retiro meu comentário anterior.”

“Somos dois.” Concordou Francis. O que me fez gargalhar muito.

- Silêncio. – ordenou Zeus. – Está insinuando que somos fracos, Ares?

- Irmão, não precisamos de insinuações para percebemos o óbvio. – comentou Hades. – Meu orgulho não me permite continuar sendo mais fraco que um reles Meio-Sangue.

- Hades tem razão nesse ponto. – comentou Athena. – É ridículo nos considerarmos superiores aos humanos, se mesmo um humano limitado consegue nos deitar em batalha.

Por mais que fosse difícil para Zeus ignorar seu orgulho e admitir que era fraco, ao ver até mesmo os deuses menores concordando com a proposta, ele não teve outra alternativa. Os deuses treinariam para enfrentar aquela raça, e eu permaneceria com Urano, com o mesmo propósito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi um capítulo de muitas explicações. Espero tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson - As Armas Sagradas 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.