Desbravando um Novo Universo escrita por BILSS O DESTRUIDOR, Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 7
O incrível poder do Isótopo-8! Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Homenagem às séries da Netflix Luke Cage, Jessica Jones, Punho de Ferro, e Os Defensores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595612/chapter/7

 

Enquanto isso, Pan continuava voando com sua nuvem, e se lembrou de que precisaria de dinheiro, pois não tinha dinheiro deste mundo, então ela decidiu procurar um emprego, mas antes precisaria de um diploma, então decidiu que iria procurar alguma escola e pedir uma prova para obter um diploma, e quando estava sobrevoando Nova York, encontrou uma escola ali perto e saltou de sua nuvem, em um parque ali perto.

— Bom, agora é sé eu pedir uma prova - dizia Pan consigo mesma ao se aproximar da escola, quando de repente ela sentiu uma quantidade de kis acima da media normal... - Hm, que estranho, estou sentindo algo ou alguém com vários kis acima do normal, já sei deve ser daquele cara, o tal de Homem-Aranha - dizia Pan em pensamentos. – Ele deve estar aqui perto, deve ser a área em que ele vive. Então esta área está segura no momento... Ninguém vai me interromper enquanto asseguro meu diploma, he, he.

Então, chegando lá, Pan apertou a campainha; passando-se alguns minutos, alguém enfim atendeu.

— Olá, o que você está fazendo aqui, garotinha? - perguntou o cara que atendeu.

— Gostaria de pedir para fazer uma prova para poder adquirir um diploma, para que eu possa conseguir um emprego - dizia Pan.

— Não me faça rir, garotinha, não deve nem ter idade para realizar algum emprego! - dizia o atendente, zombando de Pan.

— Tenho dezoito, senhor, apesar de minha aparência ser de menos - dizia Pan.

— Ok, já que é assim, então me mostre sua identidade - dizia o atendente.

— Está aqui - dizia Pan, entregando sua identidade ao atendente.

— Hm, está tudo O.K., vou falar com o diretor e pedir a ele para fazerem uma prova para você, siga-me! - dizia o porteiro.

Então Pan seguiu o porteiro até a sala do diretor e, chegando lá, bateu na porta para ver se este não estava ocupado.

— Pode entrar - dizia o diretor.

— Olá, meu nome é Pan! - disse pan.

— Eu sou a diretora Raven - disse Raven, revelando que era uma mulher, coisa que Pan ainda não havia notado. – O que você está querendo? - complementou Raven.

— Estou querendo ter acesso a uma prova para obter um diploma - dizia Pan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revisado em 02.05.2020



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desbravando um Novo Universo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.