A Herdeira de Pã escrita por Ana Beatriz Di Ângelo


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente.
Serio cara, vocês me emocionaram.
4 comentários!!!UAU!!!
Derrubaram o meu forninho!
eu queria agradecer a:
Cupcakedohemmings
Caçadora 18
VdjR
Lucy
amei seus comentários!
fiquem com esse cap
Pvo do Nico
aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595594/chapter/2

–O senhor disse que ela tem 21 anos e é herdeira de Pã?

–Sim, algum problema Nicolas?- perguntou Zeus. E eu pude sentir o ar a minha volta se ionizando e decide não perguntar mais nada. (N/AB: Boa decisão jovem padawan)

–Não, senhor.

–Sim, continuando- ele falou me ignorando completamente- no dia que minha filha nasceu, eu e minha amada esposa, Hera, enquanto a colocávamos para dormir ouvimos a voz de Pã falando: Lorde Zeus e Lady Hera, eu Pã, senhor de toda a natureza selvagem, concedo a vossa filha meu dom, e a nomeio como futura senhora da natureza assim como de todos os espíritos da floresta, guardiã de todos os seres vivos, animais, plantas, ninfas e sátiros. Para que eu enfim possa descansar em paz.

–Nossa- exclamou Reyna, ela havia ficado tanto tempo calada que eu ate tinha me esquecido que ela estava lá.

–O nome dessa minha filha é Maya. Significa divindade da mata. Eu e Hera achamos apropriado.

–O que o senhor deseja que façamos? Lorde Zeus?- perguntou Reyna. Que, agora, resolveu ficar falante.

–Quero que vocês busquem-na e a tragam para o Olimpo- respondeu Zeus.

–E onde ela está?- perguntei querendo terminar logo o assunto.-

–No Lake Placid – respondeu o rei dos deuses

–E onde fica isso?- perguntou Frank

–Grover sempre quis ir lá. Acho que sei onde é. - falou Percy

–Então vamos logo!- animou-se Jason

–Lorde Zeus- falamos todos em uníssono, fizemos uma pequena reverencia e saímos da sala do trono.

Quando chegamos ao Lake Placid, não vimos nem um sinal da deusa da natureza e nem de ninfas ou sátiros. O que me deixou preocupado.

–Cara, tem certeza que esse é o local certo?- reclamou Leo- Estamos andando há horas!

–Cara, só faz meia hora!- disse Jason.

–Mas parece uma eternidade!- choramingou o garoto da manutenção.

–Quem sabe se nos tentássemos chamar umas ninfas ou sátiros?- sugeriu Hazel.

–É, pode ser, quem sabe assim eles aparecem?- concordou Piper.

–Não que eu ache que vai funcionar, mas podemos tentar- falou Frank.

–Beleza, mas vamos pagar mico!- exclamou Percy.

–Pelo amor de Zeus tem alguma ninfa ou sátiro ai responda, por favor!- implorou Piper

E então sem mais nem menos surgiram três ninfas de armaduras gregas completas e armadas ate os dentes.

E ao nos ver, também armados, a do meio falou.

–O que vocês, forasteiros, fazem aqui no território da nossa deusa?

–Nós viemos a mando de lorde Zeus - respondeu Jason.

–Hum!- a ninfa se surpreendeu- Vocês devem ser os convidados de lady Maya!

–Sim, somos nós!- respondeu Leo apressadamente.

–Bom, então venham com a gente vamos leva-los ate lady Maya. - falou a ninfa- AH! Meu nome é Brook e essas são Cassie e Penny!

–E desculpem a gente não ter se mostrado antes! É que de uns tempos pra cá tem aparecido vários monstros tentando raptar a nossa deusa. - disse Penny.

–Chegamos!- exclamou Cassie.

–Mas isso é um paredão feito de árvores- exclamou Leo

Pude ouvir umas risadinhas vindas das ninfas, depois elas recitaram umas palavras em grego antigo, que eu entendi como “abram caminho para as servas da senhora da natureza selvagem”.

E então as árvores se afastaram revelando uma enorme clareira. No centro havia cerca de dez poltronas de mogno polido acolchoadas com veludo branco, no meio delas se encontrava uma mesinha de centro arrumada com varias xícaras de porcelana branca e uma porção de brownies.

Em uma das cadeiras se encontrava uma linda mulher de cabelos encaracolados e longos, pele clara, olhos azuis cor do céu, lábios rosados, magra e alta. Ela usava uma típica túnica grega, sandálias estilo gladiador e um colar de ouro com um pingente em forma de borboleta.

–Olá, meu nome é Maya. Vocês devem ser os deuses que meu pai falou. Sentem-se, por favor, temos muito que conversar.

Cara acho que me apaixonei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai? gostarem? comentem
gente essa é minha primeira fic. Então eu vou ficar fazendo caps pequenos, mas vou postar frequentemente.
Com o passar do tempo eu vou adquirindo pratica e vou fazendo caps maiores
kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira de Pã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.