A Herdeira de Pã escrita por Ana Beatriz Di Ângelo


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente!
Agradecimentos da semana:
Por favoritar: Ketlen Aires, Evangeline e Caçadora18, muito obrigada meninas!
Por acompanhar: Miss Jackson, Grazielly e Pinkamena Diane Pie, muito obrigada meninas!
Fiquem com esse cap
Pvo do Nico
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595594/chapter/13

Pvo do Nico

– Maya, você conhece esse cara? - perguntei

– Mais ou menos. - respondeu indiferente - Sabe, foi ele quem me sequestrou, nada de mais.

Olhei para o seu rosto, que portava um lindo sorriso travesso.

– De fato, não é nada de mais - disse com um sorriso no rosto

– AHH!!! Qual é?! Vocês vão ficar ai só batendo papo? - Érebo sacou sua espada - Ou vão lutar comigo?

Sua espada era feita de ferro Estigio, como a minha, só que mais longa, mais grossa, mais larga e, com toda a certeza, muito mais mortal.

– Nós vamos lutar. - respondeu Maya com muita coragem

– Nós? - perguntei - Que historia é essa de "nós"? EU vou lutar! Não você!

– Como assim? Eu sei me defender muito bem sozinha tá legal?

– Ah! Mas é claro que sim! Afinal eu não tive que ir te buscar no Lake Placid porque tinham deuses menores te ameaçando, DEUSES MENORES, nem te salvar durante o ataque ao monte Olimpo e muito menos vir ate aqui para te resgatar porque você foi sequestrada, não é mesmo?

– Pois fique você sabendo que eu poderia ter me salvado sozinha!

– Ah é? E por que não fez em? - ela permaneceu calada - Sabe por que? Porque você é fraca!

Eu sabia que aquelas palavras surtiriam bastante efeito nela, eu sabia que tinha sido muito duro, mas as vezes a Maya é muito cabeça dura, igual ao pai, mas eu não podia a perder de novo e se alguma coisa acontecesse a ela eu jamais me perdoaria.

Eu só estava fazendo isso para protege-la e quando chegarmos em casa eu poderei explicar tudo a ela e tudo ficará bem.

Essa era nossa primeira briga e não me estava parecendo um bom momento para isso.

Eu olhei dentro dos seus olhos, e lá eu pude ver uma mistura de sentimentos, raiva, tristeza, incerteza, medo...

Ela abaixou a cabeça, parecia finamente ter dado ouvidos a razão.

Já Érebo tinha um enorme sorriso no rosto.

Ele estava pedindo para morrer.

E eu gosto de atender aos pedidos das pessoas.

Me virei para Érebo, eu estava pronto para enfrenta-lo, quando eu ouvi:

– Você está errado. - ela disse em voz baixa

– O que você disse Maya?

– Eu disse que você está errado. Eu sou muito mais forte do que você imagina. Eu sou muito mais forte do que todos imaginam.

Quando eu olhei para ela, vi o quanto ela estava diferente.

Seus olhos normalmente de um azul tão limpo e brilhante, agora estavam sem vida, suas pupilas agora não passavam de uma fina linha, como se seus olhos fossem olhos de uma cobra e ela irradiava uma aura esverdeada de puro poder.

– O que foi Nico? Eu não sou mais a sua garotinha assustada, sou? - ela perguntou com um sorriso assustador

Deuses o que foi que eu fiz?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ME MATEM!!!!
No próximo cap teremos muitas explicações, eu prometo
Ps:
Sei que ficou curto é que tava sem criatividade



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira de Pã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.