A Herdeira de Pã escrita por Ana Beatriz Di Ângelo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente, essa é minha primeira fic. AAAAAAAAAAAAAA!!! Eu to muito animada! Bom, eu nem sei o que falar. Fiquem com esse primeiro cap Pvo do Nico Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595594/chapter/1

Nico's Pvo

O que eu Nico Di Angelô deus menor dos mortos estava fazendo no Olimpo? Essa devia ser a milésima vez que eu me fazia essa pergunta. Quando ouço alguém me chamando.

–Nico, Nico, Nico!

–Ham!-falei- O que foi Hazel?

–Já chegamos.- disse ela com uma voz doce. Pena que eu sou imune a sua doçura.

–Nossa! Que maravilha vamos todos dançar a conga em comemoração!-falei com sarcasmo.

–Ora, vamos Niquito não seja tão chato.-disse o Leo pondo apoiando um de seus braços em mim- E veja pelo lado bom, todos nós fomos liberados dos nossos serviços!

–Primeiro: não me chame de Niquito.- disse tirando seu braço de cima do meu ombro- Segundo: venhamos e convenhamos, ninguém aqui curte o Olimpo. Claro, fora a senhora sabi-tudo ali.- Apontei para Annabeth

–EÍ! Eu tenho nome- ela protestou- E depois é melhor irmos andando. Por que senão vamos todos ser pulverizados se deixarmos Zeus esperando.

–Tem razão, vamos indo.- concordou Percy.

Quando chegamos na sala dos tronos vimos Zeus vestindo seu clássico terno risca giz e sapatos sociais.

–Já era tempo.- reclamou Zeus.

–Nos perdoe lorde Zeus- falou Piper em tom de desculpas, e eu juro que senti que ela usava um pouco de charme, pois na mesma hora senti vontade de perdoa-la por qualquer coisa.- O elevador emperrou.

–Tanto faz. Temos assuntos mais urgentes.

–O que foi pai? Titãs? Gigantes?- perguntou Jason

–Não sabemos ainda, só sabemos que querem minha filha.

–Qual delas?- perguntou Frank- O senhor tem tantas.

Quando ele disse isso eu pensei, "foi bom te conhecer Frank Zhang. Te vejo no mundo inferior". Então me lembrei que agora ele é, assim como todos naquela sala, um deus e pensei em outra coisa, "foi bom te conhecer Frank Zhang. Te vejo na próxima vez que for ao Tártaro''.

–Claro que eu falo com o máximo de respeito possível- Frank completou apressadamente

–Que seja- falou Zeus- não estou falando de nenhuma conhecida, e sim de uma bem jovem de 21 anos de idade e bem poderosa já que é herdeira de Pã

–Espera, o senhor disse que ela tem 21 anos e é herdeira de Pã?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira de Pã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.