Seductive Poison escrita por Giovanna Di Angelo Riddle

Seductive Poison

Hermione Granger não existia mais. Talvez tivesse morrido quando mataram seus pais, ou seus melhores amigos. A questão é que não havia mais espaço para tal na nova Hermione. A antiga Hermione nunca mataria. A antiga Hermione nunca usaria magia das trevas. Mas a coisa que realmente diferenciava as duas era o fato de que Hermione Granger nunca se apaixonaria pelo Lorde das Trevas.
Edit 19/06/2020 : Gente eu comecei a escrever a fanfic em 2013. Talvez alguns dos fatos estejam diferentes do que a J.K. fala atualmente,já que na época ela não tinha falado ainda algumas coisas. Uma das principais acho que é a orientação sexual de Dumbleadore. Aqui ele teve uma filha etc. Pensei em mudar o parentesco deles mas não faria sentido para o que eu planejei para história. Enfim, podem sempre comentar o ponto de vista de vocês! É isso.

*Antiga "Seduzindo Tom Riddle", estou reescrevendo não sei se o nome será provisório*


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Tom Riddle Jr.
Gêneros: Terror
Avisos: Sexo

Capítulos: 3 (5.319 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 18/02/2015 às 22:30 | Atualizada: 17/06/2020 às 03:07


Notas da História:

Fanfic sem fins lucrátivos, a maior parte dos personagens não me pertecem e sim à maravilhosa J.K. Rowling. Estou reescrevendo a fic, mas achei melhor começar do zero para ficar menos confuso. O começo será semelhante.

Fanfic movida a reviews, mudei de colégio então acho (espero) que eu tenha maior temppo livre para escrever.

Só posto no Nyah, se verem em outro lugar denunciem,por favor!

É só!

xoxo


Capítulos

1. 1
1.436 palavras
2. Noir
2.086 palavras
3. 3
1.797 palavras