Uma Namorada Para o Hokage escrita por UniverseB


Capítulo 10
Prévia


Notas iniciais do capítulo

Ooi, gente! Me desculpem a demora horrível... Eu voltei para o meu colégio anterior e precisei recuperar notas e tals. Foi muito ruim e eu tbm estava em semana de prova. Eu expliquei tudo direitinho no AnimeSpirit, se estiverem interessados em saber, podem aparecer lá rsrs.
Eu ainda estou preparando o capítulo 10 e peço um pouquinho mais de paciência! Não quero abusar do bom humor de vocês (rsrs), por isso irei postar aqui uma prévia dos capítulos 10 e 11. Espero que gostem! o/

Obs: Próxima semana sai o próximo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595342/chapter/10

"Semanas se passaram após a viajem para Kumo... Tudo estava em perfeito lugar, mas havia um acontecimento que estava sendo falado a semana inteira: o casamento de Chouji e de Karui"

"Todo esse tempo, o sentimento entre ambos esteve mais forte do que nunca. Ela nunca iria conseguir se afastar dele, e ele nunca iria conseguir parar de pensar nela."

"Eu nunca esperaria que isso acontecesse, nem nunca imaginaria que eu diria essas palavras mas... Eu estou apaixonado pela Hinata."

"O casamento de Chouji está chegando... Temos que nos apressar para providenciar os nossos vestidos, Hina!"

"A noite é tão bela, assim como a lua. E a lua está em seus olhos."

"Naruto-kun... Deixa ela para lá! Vem e fica comigo...Fuuka dá uma piscadela."

"Hinata-hime, você está linda hoje. Aliás, você é linda desde sempre. Kiba fala sedudor."

"Naruto-kun, pra onde está me levando? A morena acompanha os passos do loiro com certa dificuldade."

"Hinata, tem algo que preciso te falar. Eu não sei nem como começar [...] Eu estou completamente apaixonado por você."

"O Naruto-kun tem que ficar comigo! Argh! Eu sinto tanto ódio da Hinata... Só desejava nunca tê-la conhecido. A loira diz com ódio em seus pulmões."

"Ela não vai me tirar o que é meu. O Naruto-kun é meu! E esse é o meu destino..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Namorada Para o Hokage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.