Together escrita por annaf5


Capítulo 19
Fogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595196/chapter/19

Pov. Percy

Grover Underwood me encarando seriamente. Vocês conseguem enxergar a gravidade da situação?

Grover sempre foi um cara descontraído. Adorava piadas e brincadeiras, então eram raros os momentos de seriedade de meu guardião. Isso significava que problemas maiores do que imaginávamos estavam acontecendo.

—- Percy! Annabeth! Graças a Zeus ainda estão vivos! – o sátiro logo correu em nossa direção, nos oferecendo um abraço (que foi aceito com prontidão).

—- Por que toda esta preocupação, Grover? Quíron não te disse que fugimos?

—- Não encontrei Quíron. O Acampamento está destruído! Completo em ruínas.

Não poderia ser verdade.

Não. Não o meu acampamento.

—- Percy?

Eu olhava para longe. Sempre foi difícil se desfazer de coisas materiais para mim. Elas sempre representavam uma força maior, talvez um apego que eu não tinha. A notícia da destruição do acampamento foi a lástima; a última gota d'água.

"Percy Jackson, como você se sente, sabendo que vidas inocentes foram perdidas por causa das brincadeiras suas e de seus amigos? Como se sente sabendo que esse 'faz-de-conta', onde vocês fingem serem heróis a salvar o mundo é em vão? Por conta desse teatro, vidas foram perdidas. Sangue de semideus. Sangue divino foi derramado por você, tolo.

Olhe seus amigos. Quantas vidas já foram perdidas? Não basta porque, caso continue com essa farsa, esses seus próximos também sofrerão.

Todos. Todos eles irão perecer por sua causa. Se entregar é a melhor opção, Jackson.

Os Deuses são manipuladores. Eles o utilizam como um peão, uma mera carta no baralho a ser dispensada. Luke viu isso. Luke enxergou a verdade. Veja você também, Jackson!"

Não sabia o que estava acontecendo, mas minha visão ficou turva por alguns instantes. A minha frente, um borrão. Cinza, sem cor alguma.

"Veja o que está acontecendo com Nova Iorque por sua causa"

Pessoas corriam desesperadas. Filhos estavam nos colos de suas mães, chorando por pessoas que ficavam para trás. Tudo era ruína e desgraça.

Ao longe, pude perceber alguém. Camisa laranja, jeans surrados, cabelos soltos e um pouco chamuscados. Clarice lutava como a verdadeira guerreira que era.

"A filha de Ares tinha um futuro brilhante ... pena que escolheu o lado errado"

Em um pequeno aceno, eu desfiz a névoa em minha frente. Uma pequena fumaça saiu do lugar onde estavam as imagens, nos cegando temporariamente.

Quando abri os olhos, não havia mais névoa e a voz havia se cessado.

—- Percy, o que houve? Quem estava falando com você? – Hermione me balançava, enquanto eu tentava recuperar meus sentidos.

—- Percy? Percy ... Jackson?

Nos viramos a fim de descobrir a voz desconhecida. Peter Evans. O garoto da Sonserina, que logo correu quando viu que havia nos chamado a atenção.

Pov. Harry

—- Maldito!

Rony e eu corremos na direção do sonserino, mas quando viramos o corredor, não havia sinal algum de movimentação.

—- Olhe no Mapa, Harry! Podemos achá-lo, ainda.

Enquanto recuperava meu fôlego, procurava, entre minhas vestes, o Mapa. Porém, ele não estava ali.

—- Creio que estejam procurando por isso.

Ouvi sua voz, mas não consegui enxergar sua face. Um soco vindo da direita me atingiu antes que eu pudesse virar o rosto.

—- Estupefaça!

Logo, Rony foi atirado ao longe. Peter me virou e pressionou a sola de seu pé no começo da minha jugular, impedindo minha respiração.

—- Sempre soube que você era alguém tolo, Potter. Como pode trair sua própria nação bruxa?

O barulho de um baque foi escutado ao longe, e a pressão em meu pescoço foi, finalmente, desfeita.

Peter estava encostado na parede, enquanto Nico parecia controlá-lo.

—- Evans, largue o papel e acalme-se.

—- Como você quer que eu me acalme?! Meu pai foi ameaçado! Cronos está com ele! Ele o detém! A vida dele está em risco por causa desses garotos idiotas! Estávamos bem sem a interferência de vocês, semideuses insolentes!

—- Você precisa ficar calmo.

Nico o soltou, enquanto ainda o observava de perto. Ao contrário da calmaria do filho de Hades, o sonserino estava elétrico, porém, abatido.

—- Peter. Por favor.

—- Eles a levaram também.

—- Eles quem? Levaram a quem? Nico, o que está havendo aqui? – Percy interferiu.

—- Quem é você? – Hermione indagou pensativa.

—- A melhor pergunta seria quem eu não sou.

X-X

Peter Evans. Filho de um fazendeiro londrino, com parentesco bruxo. Mas também filho de Afrodite, deusa do amor.

—- Meu pai me assegurou que eu não deveria acreditar em ninguém. Minha existência é abominada pelos deuses e pelo Ministério, que faz questão em esconder minhas raízes.

Eu sempre acreditara que os pais de Peter eram bruxos – os dois. Mas, pelo seu relato, seu pai era um simples trouxa e a mãe... bem.

—- Existem mais como eu. Eles, geralmente, não possuem a "sorte" que tenho. São marginalizados. – continuou o sonserino.

—- Ele planeja formar um grupo. Pretende destruir todos que discordarem de seus ideias. – disse Percy.

—- Sim, eu sei. Sonhei com isso.

"Os sonhos dos semi-bruxos possuem o dobro da intensidade de um sonho de um semideus. Nós vemos mais, sempre parece mais real.

Cronos irá atacar. Já começou em Nova Iorque. Ele quer destruir o Olimpo. Voldemort está junto a ele. Planejam fazer isso juntos, no Solstício de Inverno, onde todos os deuses se reúnem.

Vocês precisam agir. Pode ser tarde mais para muitas pessoas, inclusive pessoas como eu. Somos os principais alvos."

Depois de tudo aquilo, partimos para Nova Iorque de novo. Desta vez, Ron, Gina e Luna nos acompanhariam. Precisaremos de todos para tal batalha.

Cronos tem um exército quase invencível. Quando juntou suas forças a Voldemort, os dois se tornaram imbatíveis.

Para a não dizimação, era necessário atitude.

Precisávamos encontrar as partes fragmentadas de Voldemort, enquanto lutávamos contra seu grandioso exército.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.