Anywhere escrita por DarkBringer


Capítulo 1
Capítulo Único - ANYWHERE


Notas iniciais do capítulo

Dia, Tarde, Noite!

Esta é a minha primeira fanfic aqui nessa categoria!
É uma oneshot bem curtinha, tendo foco em SHIKAMARU e TEMARI, contem leves toques de Drama e é uma Songfic.

Link da música:
https://www.youtube.com/watch?v=VNOtGXUe8Oc

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595112/chapter/1

"I cant keep pretending that I don't even know you"
"Eu não posso continuar fingindo que não te conheço"


Me peguei mais uma vez pensando nele, depois de tudo ele ainda é o dono de meus pensamentos e sempre será. Meu marido, meu eterno amor.


"I have dreamt of a place for you and I"
"Eu sonhei com um lugar para eu e você"


Lembro de quando namoravamos as escuras, em breves momentos de descanso e até em "escapadinhas" do trabalho. Depois você me propôs o matrimônio, nunca fiquei tão feliz em minha vida, mas eu estava errada. Anos depois minha... Nossa maior felicidade chegou após nove meses de espera, nosso pequeno Shikadai.


"Don't look back you're safe now"
"Não olhe para trás, você está à salvo agora"


Me recordo de você de você me chamando de "problemática" e de mim retrucando com "bebê chorão", como zelei por sua vida durante a guerra, imagino que tenha pensado em mim. Meu Deus, ainda zelo por você, sempre irei torcer para que fique bem e a salvo, mesmo agora que recebi sua triste notícia.


"Forget this life
Come with me"

"Esqueça essa vida
Venha comigo"



Faz dois dias que eu recebi uma carta de Naruto, nela estava a pior notícia em que eu poderia receber;

"Temari-Chan, não queria dar esta notícia, mas, Shikamaru foi abatido em missão.
Estamos retornando, eu sinto muito.
Naruto, Hokage"


"Unlock you heart
Drop your guard"

"Destranque seu coração
Abaixe sua guarda "



Não sabe como chorei, fiquei totalmente sem reação, nosso filho passou a ficar do seu lado da cama, e não quer ir ver seu funeral. Eu também não quero, porque logo você? Meu bebê chorão, meu único amor. Eu te amo, idiota.


"So by the morning's light,
We'll be half way to anywhere "

"Então à luz do amanhecer,
Nós estaremos à meio caminho para qualquer lugar"




Estou à caminho do hospital, estou indo te ver pela última vez, quero lhe dar um último beijo antes de ser enterrado. Shikadai não veio, ficou em nosso quarto com a peça "Rei" em suas mãos, ele está chorando tanto...

Não consigo controlar minhas lágrimas ao te ver estirado na cama do hospital, com Sakura e Tsunade tentado ajuda-lo.

-Ele está vivo, só vai ficar desacordado por um tempo.

Nunca pensei que choraria tanto em minha vida, graças a Deus que meu idiota está vivo. Sakura ficará comigo está noite, me fazendo companhia nas horas vagas. Não se preocupe com nossa criança, Gaara está tomando conta dele.

-Seu idiota, não nos faça quase morrer do coração assim... Eu lhe juro que irei te matar quando acordar, seu idiota!


"Where love is more than just your name"
"Onde o amor é mais que apenas um nome"


Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram?
Qualquer erro me avisem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anywhere" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.