Tempos modernos escrita por Florrie


Capítulo 94
Harry – Esperança Tóxica (II)


Notas iniciais do capítulo

Segunda parte está aqui :)
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595072/chapter/94

You said it was a great love
One for the ages
But if the story's over, why am I still writing pages?

Eles continuaram amigos.

         Aquilo durou alguns meses. Inicialmente, falavam-se todos os dias. Ele contava sobre o trabalho, projetos novos e vez ou outra, ousava falar sobre se mudar. Ela falava sobre a família, sobre o novo curso, sobre o novo trabalho. Muitas vezes, eles trocavam mensagens românticas. “Eu sinto tanto sua falta”, “Minha cama é fria sem você”, “Queria te ter nos meus braços”, “Tudo o que eu queria era estar do seu lado”.

         Não eram mais namorados, mas eles se amavam. Harry se apegou a cada mensagem como um náufrago se apega ao bote salva vidas. Ele só precisava de uma pequena dose diária para manter-se bem pelo resto do dia.

         Mas então, as respostas começaram a ficar espaçadas. Suas mensagens começaram a demorar um, dois dias para serem respondidas... Então uma semana, duas... Ele pôde sentir quando as coisas mudaram. Esses intervalos eram como um frio inverno entre breves momentos de primavera.

         A sua esperança, contudo, continuava dentro dele, apertando-o mais forte a cada dia. Ela ainda me ama, claro que amava, ele relia suas conversas, “eu não quero te perder”, é claro que ele era correspondido. Eles iriam ficar juntos. Harry sabia disso com a mesma certeza que sabia que a noite vinha depois do dia.

         E então as primaveras começaram a ser mais curtas e os invernos mais logos e intensos. Eles haviam feito um pacto, se um deles se apaixonasse por alguém, contaria imediatamente ao outro. Harry sabia que não havia chances de isso acontecer, ao menos não com ele..., mas ela... O simples ato de imaginar isso já fazia o seu coração doer.

         Ele então relia novamente as mensagens...

         “Eu não quero te perder”

         “Sou tão sortuda por te ter”

         “Sinto sua falta”

         “Eu quero você do meu lado”

         Cada palavra servia como um alívio, uma dose de esperança. Ela havia enviado tudo isso, certo? Seus sentimentos eram tão claros quanto os dele, correto? Sansa o amava e ela estava apenas ocupada, por isso o respondia menos. Era apenas uma fase difícil, um momento de separação, mas os corações deles continuavam ligados.

         Os tentáculos da esperança chegaram, por fim, ao seu pescoço. Eles apertavam e Harry sentia falta de ar.

         Ele tomava suas pequenas doses de esperança diariamente. Elas haviam se tornado uma droga potente que o prevenia da terrível abstinência.

Quiet my fears with the touch of your hand
Paper cut stains from my paper thin plans


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários são apreciados. ;)
Beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempos modernos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.