Tempos modernos escrita por Florrie


Capítulo 93
Harry – Término (I)


Notas iniciais do capítulo

Ressurgindo das cinzas do bloqueio. Esse é o primeiro de cinco caps (que já estão todos escritos! yay), então em breve já posto o próximo ;)
Capítulo dedicado a Odd Ellie que fez de tudo para me ajudar nesse período de tentar escrever e não conseguir completar nada. ♥
Os trechinhos são da música Death By a Thousand Cuts - Taylor Swift



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595072/chapter/93

Saying goodbye is death by a thousand cuts

Foi ela quem terminou tudo.

         Era o mais sensato a se fazer naquela situação. Ele poderia admitir isso para si mesmo. Ela precisava voltar para casa, um lugar muito distante, e ele tinha tantas responsabilidades na sua própria cidade.

         Por favor, nós podemos fazer funcionar.

         Ele implorou quando percebeu que o fim era iminente. Harry estava disposto a mudar toda sua vida por ela, trocar sua cidade pela gélida Winterfell. Os dois chegaram a discutir a possibilidade, mas no fim, Sansa concluiu que não, que os dois estavam apenas se enganando.

         Mas eu te amo, eu não quero mais ninguém.

         Ela o amava de volta, Harry acreditava. Eles tiveram momentos tão felizes, tão perfeitos. Aquele sentimento que inundava todo o seu corpo... Nunca tinha se sentido desse jeito por mais ninguém. Era tão forte, que as vezes parecia ser capaz de fazê-lo entrar em combustão. Outra vezes, era sereno e o deixava na mais perfeita plenitude.

         Sansa beijou sua testa e disse: você vai encontrar alguém melhor. Ela foi sincera quando disse isso, havia até mesmo uma pitada de tristeza nos seus olhos. Eu não quero ninguém melhor, ele respondeu, eu quero você.

         Você.

         Você.

         Você.

         Ele chorou escondido e depois na frente dela. Ele a abraçou no aeroporto e foi tão difícil soltá-la. Seu longo cabelo ruivo desapareceu pelo portão de embarque e um pedaço do seu coração tinha ido junto com ela.

         Porém, antes de ir, ela o beijou e disse: talvez um dia nós possamos ficar juntos. Quando o tempo e as condições forem propícios. Se for para ser, vai acabar sendo.

         Talvez ela tenha dito aquilo como uma forma de consolo, um modo de aliviar o fim. Contudo, ele absorveu aquelas palavras como uma promessa, uma luz de esperança na qual se agarrar.

         Adeus.

         Ela disse e doeu como mil cortes pelo seu corpo.

         Mas havia aquela pequena luz de esperança, ela lhe prometia a felicidade depois de um período de grande tristeza.

         A luz foi se expandido como tentáculos no seu coração, apertando tudo o que encontrava, fazendo sangrar o que devia curar.

         E sem que percebesse (ou admitisse), sua esperança se tornou um poderoso veneno.

'Cause I can't pretend it's okay when it's not
It's death by a thousand cuts


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Harry sofrência me inspirando desde sempre.
Em breve o (II) chega ;)
Comentários são apreciados.
Beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempos modernos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.