Tempos modernos escrita por Florrie


Capítulo 86
Harry - Fossa


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas.
Primeiro queria dizer que comecei a estagiar e estou me adaptando a essa vida de assalariada.
Segundo, muito provavelmente haverá outro capítulo ainda hoje, decidi postar esse antes de terminar o outro porque to me sentindo bem culpada do sumiço.
Terceiro, se alguém ainda estiver vivo ai e lendo, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595072/chapter/86



— Você parece péssimo. – Myranda tinha um jeitinho especial de lidar com ele em seu tempo de tristeza.

            Harry a ignorou.

            – Eu sei que você tava nesse relacionamento poli com o Willas e a Sansa, que você, como um belo idiota, se apegou, e que eles terminaram tudo, mas sabe, não é o fim do mundo. – Myranda pediu outra cerveja para o rapaz do bar. – Já faz o que? Dois, três meses que isso aconteceu?

            Assentiu.

            – A fossa tem que acabar em algum momento, não acha?

            – Não estou assim por causa do termino.

            Myranda arqueou a sobrancelha.

            – Ora, e porque então você me arrastou para esse bar em plena quinta-feira?

            Harry pegou o celular e procurou a maldita foto, quando achou, deslizou o celular no balcão até sua amiga. Viu quando a boca dela fez um formato de O e o entendimento surgiu em seus olhos.

            – Que babacas! Achei que eles tinham terminado para valer. Tipo, cada um seguindo seu caminho.

            – Eu também.

            Pegou o celular de volta e deu uma olhada de novo na foto. Sansa estava de pé, sorridente, com os longos cabelos ruivos voando por causa do vendo; Willas estava atrás dela, com o braço ao redor dos seus ombros. Atrás deles, havia um campo de rosas douradas que se perdia no horizonte. Na localização da foto estava escrito: Jardim de Cima.

            Quando o relacionamento acabou, Harry imaginou que eles tinham acabado, mas agora sabia que na verdade, foram os dois que acabaram com ele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poor Harry, mas já se tornou tradição eu fazer esse moço sofrer.

Btw, alguém ai assistiu os dois últimos epis de GOT? Muita inspiração Jonsa (podem me julgar kk) ♥

Beijos para todos vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempos modernos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.