Tempos modernos escrita por Florrie


Capítulo 80
Harry – Mais um erro?


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, esse capítulo não pertence a realidade habitual.
Segundo: OLHA QUEM VOLTOU DOS MORTOS. Sim, caros leitores, espero que vocês anda estejam por ai. Eu sei que demorei horrores para postar por aqui (e o pior é que eu tenho um cap de uma das fics quase pronto, mas tem uma força maligna me impedindo de terminar o maldito). Voltei e para compensar a demora, com DOIS capítulos kkk ... O próximo é na realidade habitual galera, não se preocupem.

Espero que gostem e desculpem pela a demora (não atirem pedras na minha pobre pessoa)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595072/chapter/80



Havia um cansaço no olhar dela. Um tipo de cansaço que o teria feito correr para longe nos seus primeiros dias na cidade grande. Antes Harry estava ávido por emoções e aventuras, Porto Real era o tipo de cidade onde se podia achar isso. Ele namorou várias garotas bonitas e foi um tanto irresponsável algumas vezes. Acabou engravidando duas garotas com a diferença de dois anos. Não considerava os filhos uma conseqüência ruim das suas irresponsabilidades, eles eram crianças adoráveis e cheias de potencial. No entanto, ter filhos sendo muito jovem para ser pai não foi a única coisa que ele fez.

                Harry bebeu, farreou, tirou péssimas notas na faculdade, foi preso um par de vezes por vandalismo e fez outras escolhas questionáveis. Seus erros acabaram se tornando lições e demorou um tempo, mas ele aprendeu.

                Quando viu aquela garota no bar, Harry não evitou pensar que ela tinha o mesmo olhar que ele, o de quem tinha aprendido lições difíceis da pior maneira. Talvez por isso ele se sentisse tão atraído e tentou sua sorte sentando-se do lado dela. A garota tinha aqueles cabelos ruivos vibrantes e um sorriso que parecia esconder mil segredos.

                Ele se perguntou se aquilo poderia ser o inicio de algo bom ou um erro terrível.

                Decidiu apostar suas chances na primeira opção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, vou começar a responder os comentários atrasados, inclusive, podem mandar novos viu ;)
Alguém sentindo boas vibes dessa nova decisão do Harry?
Beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempos modernos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.