Tempos modernos escrita por Florrie


Capítulo 8
Emails


Notas iniciais do capítulo

Esse é um pequeno especial para vocês ;)

Me peguei escrevendo isso e quando terminei achei super legal e resolvi postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595072/chapter/8

De: Lyanna (Stark) Lannister

Para: Jaime Lannister

Assunto: Você vai pegar o Damon hoje?

Eu ouvi Rhaegar Frey comentando que você vai para o bar com os rapazes depois do expediente? Por acaso esqueceu o SEU filho no futebol? Hoje eu marquei de sair com as minhas sobrinhas, então nem pense em furar comigo Jaime Lannister.

Amo você.

P.S: O sofá é um lugar frio e solitário.


De: Jaime Lannister

Para: Lyanna (Stark) Lannister

Assunto: Isso foi uma ameaça?

Eu não esqueci o NOSSO filho. Eu já marquei com os meninos, vou levá-los para assistir basquete.

Você é muito violenta às vezes – não estou reclamando. ;)

Amo você.


De: Lyanna (Stark) Lannister

Para: Jaime Lannister

Assunto: Você é um pervertido.

Vou te mostrar o que é ser violenta se você continuar com essas suas ousadias. Isso daqui é um email de trabalho, alguém deve estar lendo.

Amo você.

P.S: Mande essa loira idiota ficar LONGE de você. Ela acha mesmo que eu não consigo ver seu desespero?


De: Jaime Lannister

Para: Lyanna (Stark) Lannister

Assunto: Estou ansioso por isso.

Ela é a nova secretaria Lya. Levante essa sua bunda da cadeira que eu a apresento a você.

Amo você.

P.S: Ela é casada com o diretor de atendimento.

P.S²: Eu adoro quando você fica com ciúmes.


De: Renly Baratheon

Para: Loras Tyrell

Assunto: Pode parar com isso?

Eu estou no TRABALHO. Sabe o que é isso Loras? Eu preciso escrever um artigo para ser publicado amanhã, não tenho tempo para suas fotos... Deuses, você devia ir rezar em um Septo.


De: Loras Tyrell

Para: Renly Baratheon

Assunto: Você é chato.

Vai me dizer que não gostou?

Só por causa disso vou te mandar outra.


De: Stannis Baratheon

Para: Loras Tyrell

Assunto: Caro Loras...

Entendo que tenha um relacionamento com o meu irmão, mas não vejo necessidade do senhor me mandar fotos obscenas. Peço sua compreensão.

Stannis.


De: Renly Baratheon

Para: Loras Tyrell

Assunto: EU VOU TE MATAR

VOCÊ MANDOU AQUELA FOTO PARA O MEU IRMÃO? VOCÊ ESTÁ MORTO TYRELL.


De: Sansa Stark

Para: Jeyne Poole

Assunto: Terminamos.

Joffrey foi o pior namorado do mundo. Eu sinto muito por ter brigado com você por causa daquele inútil, idiota e egocêntrico. Você quer sair com a minha tia hoje? Nós vamos fazer compras e depois ir a um salão.

Diga que sim.


De: Jeyne Poole

Para: Sansa Stark

Assunto: Aleluia!

Fico tão feliz que você esteja livre daquele filho da puta. É claro que eu quero ir, eu adoro a sua tia.

É bom ter minha amiga de volta.

P.S: Por algum acaso Theon te falou alguma coisa?


De: Sansa Stark

Para: Jeyne Poole

Assunto: Theon

Eu vi o beijo Jeyne. Você sabe que ele é todo errado e você é tão certinha... Bem, acho que os opostos se atraem.

E não, ele não falou nada. Não para mim de qualquer maneira.


De: Jeyne Poole

Para: Sansa Stark

Assunto: Oh...

Foi o álcool. Eu sei que ele é problema, ok. Não é como se eu tivesse afim dele nem nada.

Você acha que ele contou para alguém?


De: Cersei Lannister

Para: ?????

Assunto: Teremos que desmarcar.

Tommen ficou doente e eu vou ficar em casa com ele. Myrcella também anda um pouco adoentada, dois dias atrás ela entrou em casa desesperada – antes daquele nosso encontro no restaurante dornês – e não saiu do quanto desde então.

Podemos nos encontrar naquela praça bonita na rua da seda amanhã.

Até depois.


De: Jon Stark Targaryen

Para: Rhaenys Targaryen

Assunto: NÃO!

Eu não vou sair com Arianne Martell. Nem tente.

Estou falando serio Rhaenys, eu não vou sair com a sua prima.

P.S: Também não coloque Tyene no meio disso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrevi isso em tipo, cinco minutos, então não é lá muito elaborado - e talvez eu tenha deixado passar algum errinho básico.

Beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempos modernos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.