Tempos modernos escrita por Florrie


Capítulo 79
Rickon - Acampamento


Notas iniciais do capítulo

Queria dizer que estou viva e que só falta uma nota para eu saber se estou oficialmente de férias ou não. Vamos tirar um pouco do atraso com o Rickon ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595072/chapter/79



Quanto Tommen sugeriu o acampamento Rickon imaginou que seria o caso de passar o feriado em um hotel fazenda ou em um daqueles chalés. Qualquer lugar com wifi e sinal de celular. Talvez tenha sido um pouco de estupidez sua, afinal, o principal camping da região estava com um tipo de promoção e muitas pessoas conhecidas – inclusive seus irmãos – planejavam acampar. Contudo, Rickon realmente pensou que eles iriam ficar no hotel e não no campo.

            E ele ficou em negação quando viu a barraca e todos os tipos de acessórios necessários no carro de Tommen. Talvez Tommen tivesse algum motivo plausível para levar uma barraca para o hotel.

            Só aceitou quando estacionaram o carro e andaram para longe do confortável hotel. O wifi e o sinal ficaram para trás.

            – Chegamos.

            Rickon olhou ao redor. Floresta, um rio, um vasto campo com outras barracas montadas. Olhou para o celular e viu o que temia.

            – Você está brincando né?

            Foi a única resposta que teve em mente.




— Todos os filmes de terror começam assim. – Rickon observava Tommen checar se a barraca estava montada da maneira certa. O loiro tinha tirado a camisa, o que o ruivo apreciou bastante, enquanto Rickon aceitou de bom grado o chapéu de palha de longas abas que provocava uma sombra agradável. – Dois jovens que tem a ideia estúpida de ir para um fim de mundo sem wifi.

            As costas de Tommen tremeram com a gargalhada.

            – Um monstro, hein? Com serra elétrica e tudo?

            – Os loiros sempre morrem primeiro. – disse largando o celular na mochila. Nenhum sinal apareceu magicamente. – Os ruivos sobrevivem.

            – Teoricamente os bonzinhos e castos sobrevivem no final. – ele olhou para trás com um sorriso divertido. Rickon arqueou a sobrancelha. – Ou você se esqueceu da famosa formula da Final Girl? Não temos nenhuma garota, mas é algo que pode ser adaptado.

            – Acho que é um pouco tarde para você ser casto. – ele teve certa satisfação quando Tommen acabou corando e virando o rosto tímido. – Além do mais, os ruivos sempre vivem.

            – Em que regra?

            – Na minha regra.

            – Certo então, quando o monstro vier nos matar veremos quem vive no final.

            Rickon se levantou com um sorriso maroto e foi rápido até Tommen lhe dando uma chave de braço. O Lannister era mais alto, mas Rickon era forte o suficiente para fazê-lo cair na grama. Aos risos os dois encenaram uma luta que acabou com Rickon triunfante por cima.

            – Dá próxima vez eu escolho aonde nós vamos passar o feriado.

            – Se você abrir a cabeça, vai ver que acampar é super legal. Nós vamos ver um monte de gente conhecida, tomar banho do rio, ouvir histórias da fogueira...

            – Eu escolho!

            – Certo... Certo, mas nada de fliperama ou algo ilegal. Estou falando sério Rickon, não pretendo manchar meu histórico sendo preso por ai.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rickon tem razão sobre muitos filmes de terror começarem desse jeito. Acho a preocupação dele bastante válida - não que um monstro vá atacá-los... ou será que vai?
Sobre a série: sou a única pessoa shippando Lyanna M e Rickon? kkkk
Comentários? Gostaria muito.
Beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempos modernos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.