Tempos modernos escrita por Florrie


Capítulo 61
Ned - Problemática


Notas iniciais do capítulo

Essa capítulo faz parte da realidade do capítulo 18



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595072/chapter/61



– Eu vou matar a vadia que se aproximar de você.

Ned suspirou.

– Não deveria dizer coisas assim tão facilmente. – Ele respondeu fazendo sinal para que o garçom se aproximasse. – O que vai querer? Vinho?

– Não fuja do assunto Eddard Stark. – Cersei lhe lançou um olhar mortal. – Eu soube que você anda saindo demais com Ashara.

– Estou ajudando-a com uma coisa. – Explicou e então se voltou ao garçom. – Pode trazer vinho da arvore e para comer pode ser um faisão ao molho branco. – Cersei continuava a encará-lo. – Ela é minha cunhada, casada com o meu irmão e mãe do meu sobrinho.

– E tornou-se amiguinha de Catelyn Tully e todo mundo sabe que aquela ruiva sem sal está atrás de você. – Eddard achava tais boatos sem qualquer fundamento, mas Cersei sempre foi ciumenta e explosiva. – Acha que não vi o modo como ela te olhou na festa de noivado do meu irmão?

– Brienne concordou comigo que Catelyn apenas foi simpática.

– Jaime concordou comigo que ela está cercando você e com a ajuda de Ashara; sua cunhada nunca gostou de mim.

Ned riu.

– Jaime sempre concorda com você e Ashara seria ótima se você lhe desse uma chance. – Ele quase disse como exemplo sua própria relutância em gostar de Jaime Lannister. O irmão da sua noiva podia ser irritante, mas depois de algum tempo juntos, ele descobriu que o outro homem não era assim tão ruim e a noiva de Jaime, Brienne, sempre foi alguém interessante. Ned, contudo, não usou tal argumento, pois sabia que Cersei apenas ignoraria. – Pare de ser tão problemática.

– Eu sou problemática? – O tom dela era perigosamente baixo. – Quando chegarmos ao meu apartamento eu irei lhe mostrar exatamente o que é ser problemática.

– Tenho certeza que vai.

Ela agarrou sua mão e o fez olhá-la diretamente nos olhos.

– Estou falando sério Ned, quando sairmos daqui eu irei te ensinar o que uma Lannister é capaz. – Seu tom era ameaçador e ao mesmo tempo malicioso.

Ele não conseguiu evitar o rubor que atingiu suas bochechas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cersei fazendo baby Ned corar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempos modernos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.