Tempos modernos escrita por Florrie


Capítulo 52
Arya - Vergonha


Notas iniciais do capítulo

Capitulo da Arya para todo mundo que estava sentindo falta dela :)
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595072/chapter/52



Uma vez, no seu aniversario de oito anos, sua mãe decidiu que seria muito divertido fazer uma festa de aniversario com o tema princesa Targaryen – como as antigas historias sobre a realeza que existiu séculos atrás –, ela foi obrigada a vestir um vestido cor de rosa brilhante e colocar uma peruca prateada que ficou grande demais na sua cabeça. Ela precisou tirar fotos e ouvir as risadas de Sansa por meses.

Arya sempre considerou aquele dia como o pior dia da sua vida.

Mas quando ela entrou no seu quarto e se deparou com Gendry Baratheon mexendo no maldito álbum que ela ganhou de Shireen – aquele com fotos comprometedoras de Gendry – a garota repensou isso. Este provavelmente seria o pior dia de todos.

Ela pensou em fugir, mas então ele a notou ali e corou.

– Então isso existe mesmo.

– F-foi um presente da Shireen, como expliquei antes, não tive qualquer culpa nisso, além do mais, eu nunca quis algo assim.

– Mas você guardou.

O riso dele a deixou revoltada. Arya fechou a porta atrás de si pronta para uma briga.

– Minha mãe me ensinou que não é educado jogar fora os presentes que se recebe.

– Eu tenho certeza que ela não teria a mesma opinião sobre isso. – Ele sacudiu de leve o álbum com uma das mãos. – Os gêmeos fizeram um bom trabalho, preciso reconhecer isso.

– Ok, você já viu, já riu, agora pode ir embora.

A vergonha apertava a sua garganta como uma serpente. Ela tentou o máximo possível parecer inatingível, exatamente como Shireen e Rickon faziam, mas era mais difícil do que pensou.

– Bella e Mya fizeram uma aposta. – Ele disse der repente.

– E eu com isso?

– Você faz parte dessa aposta.

– Faço? – Perguntou confusa.

Gendry jogou o álbum na cama e respondeu:

– Mya apostou que eu seria corajoso e Bella apostou que eu sairia correndo apavorado.

– Não entendi.

– Deixe eu lhe explicar melhor, Mya acha que eu vou conseguir fazer o que vim fazer aqui e Bella pensa que irei falhar como todas as outras vezes. – Ele se aproximou e ela deu um passo para trás.

– E o que diabos você veio fazer aqui?

– Além de perguntar o que você achou das minhas fotos incríveis?

– Horríveis.

– Mentirosa.

– É verdade, a única coisa que pode ser salva são suas costas, o resto é horrível.

Ele riu alto.

– Você gosta das minhas costas, bom saber. – Arya sentiu que tinha corado. Merda, ela queria jogar algo naquele rosto estúpido. – Bem, voltando ao que eu vim fazer aqui...

– Sim, o que você veio fazer além de ser um completo chato?

– Isso.

E então ele deu dois passos rápidos, agarrou o seu rosto e a beijou. Sim, a beijou. Com língua e tudo. Arya colocou as mãos em seu cabelo e o puxou, ela não estava mais pensando direito, na verdade, seu cérebro virou gelatina. Passaram um bom tempo se beijando até que ela sentiu as costas baterem com força contra a parede, Arya teria alegremente continuado se não fosse pelo seu irmãozinho abrindo a porta na hora mais inconveniente.

– Vocês vão usar camisinha? Olha, eu sou muito novo para ser tio. – Gendry imediatamente pulou para longe e Arya ficou tão vermelha quando os cabelos de Sansa.

– Rickon!

– Sinceramente primo, você deveria deixar os outros fazerem suas coisas em paz. – A voz de Damon soou no corredor e sua vergonha ficou ainda pior.

– Eu estou prezando pelos bons costumes dessa casa. – A voz do seu irmão era cheia de ironia.

– Você não vai gostar quando um dos seus irmãos entrarem no seu quarto na hora em que você estiver se dando bem com um cara. – Damon retrucou.

– Bem, eu irei me lembrar de trancar a porta. – Rickon respondeu.

– Vocês dois podem continuar essa fascinante conversa longe daqui? – Arya perguntou brava.

– Certo. – Rickon fez menção de fechar a porta, mas parou e disse. – Use camisinha, olha, mas só uma, se você colocar duas, uma sobre a outra, não vai adiantar de nada. E não faça muito barulho, mamãe vai chegar em breve com tia Lyanna e nós não queremos que ela ouça você...

Ele não pôde terminar por causa do estojo que ela arremessou em sua direção. Rickon foi rápido e fechou a porta rindo.

– Seu irmão é bem...

– Intrometido, chato e extremamente inconveniente? – E com um péssimo timing. – Acho que você já pode ir embora.

– Quer mesmo isso?

– Sim.

Ela respondeu com o resto de dignidade que encontrou.

– Eu vou, mas isso aqui não acabou.

Ele abriu a porta ao lado dela e antes de sair aproximou o rosto do seu e sussurrou.

– Pagina oito, a segunda foto à direita, é minha predileta.

Ele se foi e ela sentiu o corpo ficar quente.

Arya sabia exatamente de que foto ele estava falando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou levanta a mão - e manda comentário ;)
Desculpem qualquer erro.
Beijos ;*