Tempos modernos escrita por Florrie


Capítulo 45
Theon – ...Casados


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo faz parte da mesma realidade que o ultimo e é como uma continuação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595072/chapter/45



Usar uma aliança era esquisito.

Usar uma aliança que o ligava a Jon Stark era ainda mais esquisito.

Mesmo depois de seis anos ele ainda se perguntava como isso acabou acontecendo. Era bem verdade que foi ele que começou a tentar Jon na faculdade quando ambos dividiram quarto e também foi ele que decidiu que era hora dos dois assumirem um relacionamento sério depois de quase um ano ficando escondido. Também foi dele a iniciativa de contarem para as famílias e aguentar o bla bla bla infinito que veio depois.

Ainda assim às vezes era estranho.

Eles costumavam se odiar e agora... E agora estamos casados. Sua irmã bem que dizia que amor e ódio eram sentimentos separados por uma linha tênue.

– Você trouxe? – Jon apareceu no alto da escada terminando de fechar sua camisa branca de botão. Seu cabelo escuro ainda estava molhado pelo banho. – O que, pelos sete infernos, é isso que você tem na mão?

– Um bolo?

– Eu sei que é um bolo, não sou cego Theon. – Está estressadinho hoje. Bem, as melhores noites de sexo advinham disso. – Eu me refiro ao fato de que este bolo é de chocolate.

– Sim, ele é.

– Você sabe que eu não gosto de chocolate.

– Acontece que eu adoro chocolate assim como Robb, Jeyne, Asha, minha mãe, sua mãe, Sansa, o novo marido dela, os gêmeos e todas as pessoas normais do planeta. – Sua resposta o fez revirar os olhos. – E você sabe que o bebê provavelmente vai gostar de chocolate também.

A menção ao bebê acalmou o outro. Jon provavelmente lembrou que a razão daquela pequena reunião em família era muito mais importante do que um bolo de chocolate. Eles iriam comunicar que em breve seriam pais de um garotinho de dois meses.

– O pequeno Balon vai adorar chocolate. – Theon disse confiante.

– Nós vamos ter que discutir sobre esse nome. O meu filho não vai se chamar Balon.

– Qual o problema do nosso filho ter o nome do meu pai?

– O mesmo pai que jurou nos odiar para sempre?

– Que tal Quellon?

– Seu avô que foi preso? Definitivamente não.




Mais tarde todos os convidados chegaram.

Enquanto Jeyne exibia o barrigão de sete meses Sansa tentava controlar os gêmeos que corriam pela a casa com uma energia invejável. Os garotos eram filhos do seu primeiro casamento com Harrold Hardyng e tinha os cabelos cor de palha e os olhos azuis do pai. O novo marido de Sansa, Willas Tyrell, estava acomodado no sofá conversando com Jon e com sua mãe.

A senhora Ashara permanecia sentada na mesa degustando mais um pedaço do bolo de chocolate que ela tinha dito ser delicioso – Jon quase revirou os olhos no momento – e sua irmã Asha se aproximou sorrindo.

– Você parece bem.

– Eu estou bem.

Ela riu.

– Pode ter passado quatro anos desde que vocês se casaram, mas ainda é estranho vir aqui ver os dois juntos.

– Eu sei como se sente. – Os irmãos riram. – Acho que chegou a hora.

– Hora de que? – Ela perguntou curiosa.

Theon pegou uma taça vazia e bateu com um garfo chamando a atenção de todo mundo. Jon se levantou já sabendo do que se tratava.

– Eu tenho algo para dizer... Quer dizer, nós temos algo para dizer.

– Vocês vão se separar? – Sansa foi a primeira falar. – Não se preocupe Jon, o que quer que tenha acontecido, eu vou estar do seu lado na briga.

– Eu não sei o que nós fizemos para a senhora pensar que eu e Jon estamos para nos separar. – Theon respondeu. – Não se preocupe, ninguém vai ficar jogando objetos um no outro como foi com você e Harry e uma ultima coisa, eu fui o seu advogado de divorcio, você tinha que ficar do meu lado.

– Jon é meu irmão.

– Eu fiz você ficar com a mansão no Vale e com a casa de veraneio em Porto Branco, então eu acho que mereço um pouquinho de consideração.

– Theon, foco. – Jon disse revirando os olhos.

– Sim, certo. Nós vamos ser pais.

– Você ta grávido? – Um dos gêmeos perguntou.

Oh meus Deuses.

– Nós vamos adotar Lochie. – Jon respondeu com calma. – Um bebê. – Ele completou.

– Ai meus Deuses, que maravilhoso! – Sansa correu para abraça-los.

– Isso é incrível rapazes. – Jeyne comentou com um sorriso honesto.

– Eu vou adorar ter mais sobrinhos. Aposto que Bran, Arya e Rickon vão adorar a noticia quando souberem, uma pena que não puderam chegar a tempo. – Os irmãos mais novos de Jon estavam presos em Ponta Tempestade por causa de uma, que ironia, tempestade que cancelou todos os voos.

– Eu vou ser avó! – A senhora Ashara sorriu animada. – Quando o bebê vai chegar?

– Semana que vem.

– Menino ou menina? – Dessa vez sua mãe perguntou com os olhos brilhando de expectativa.

– Menino.

– Apenas uma semana para preparar todos os presentes? – A senhora Alannys parecia realmente preocupada. – Todos os brinquedos e as roupinhas...

– Calma mãe...

– Bem, eu também tenho que me preocupar com os presentes. – Ashara disse rindo. – Esse bebê vai ficar muito mimado comigo e com Alannys como avós.

– Ele já tem nome? – Asha parecia mais animada de o normal.

– Claro que sim!

Sua resposta causou desconfiança em Jon.

– Não nos deixe no mistério Theon, diga logo. – Sansa quase pulou em seu pescoço.

– Ele vai se chamar Balon. – Sua resposta causou uma reação imediata em Jon.

– Ele definitivamente não vai se chamar Balon.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enquanto não termino os capítulos da realidade usual espero que gostem de ler esse :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempos modernos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.