Tempos modernos escrita por Florrie


Capítulo 44
Jon - Inimigos...


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo não faz parte da realidade usual :)
Para Odd Ellie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595072/chapter/44



Ele tinha lido, mantenha seus amigos por perto e seus inimigos mais perto ainda.

Desde criança ele odiava o melhor amigo do seu irmão. Theon Greyjoy era uma pessoa completamente desnecessária para o mundo em sua humilde opinião. Os dois revezavam entre brigar e se ignorarem na maior parte do tempo.

Até que ambos foram para a mesma universidade em outro estado. Enquanto Robb permanecia em Winterfell, os dois pegaram um avião no mesmo dia em direção de Correrrio onde seriam obrigados a dividir um quarto.

Mantenha seus amigos por perto e seus inimigos mais perto ainda.

A pessoa que escreveu isso provavelmente não tinha em mente o que viria a acontecer com eles depois de três meses de convivência.

Ele estava bêbado, Theon estava bêbado. Uma festa estava acontecendo no dormitório e tudo ficou um tanto nublado. Naquela noite ele começou a discutir com Theon pelo o mesmo ter começado a baderna.

– Eu preciso estudar seu idiota! – Sua voz foi abafada pelo o som alto no corredor.

– Sabe Jon, isso é uma festa, você deveria tentar não ser tão chato. – Theon se aproximou bêbado e sorriu quando notou que ele também não estava em suas melhores condições. – Fala de mim, mas já virou a garrafa.

– Só assim para aguentar isso.

– Que livro é esse aqui? – Theon perguntou pegando o livro que ele tinha pegado na biblioteca na semana anterior. – Mantenha seus amigos por perto e seus inimigos mais perto ainda. – O rapaz leu e então riu. – Que merda é essa?

– Nada que seu cérebro limitado vá entender. – Ele tirou o livro das mãos do Greyjoy e colocou de volta na mesa. – Agora vá lá para fora e me deixe aqui.

Theon andou até a porta, mas em vez de sair ele a trancou e voltou a se aproximar dele.

– Sabe o que nós devemos fazer com o nosso inimigo Jon? – O outro perguntou. Jon deu um passo para trás sentindo as costas baterem na parede. – A gente tem que trazer ele para perto, bem perto sabe, tão perto que ele vai sentir sua respiração contra o pescoço dele. – E era exatamente isso que Theon estava o fazendo sentir. Jon ficou tão chocado que não conseguiu reagir. – Tão, tão malditamente perto que o seu corpo vai tremer de ódio, raiva e ansiedade... – Agora o rosto de Theon estava a milímetros do seu, tão próximo que um único gesto os uniria.

Jon queria reagir. Jon queria empurrar Theon e mandá-lo se encontrar com os Outros. Entretanto, tudo o que conseguiu fazer foi sentir seu corpo inteiro ser prensado pelo o do rapaz. Os lábios dele estavam nos seus e ele... Bem, ele retribuiu.

Theon foi rápido e ágil ao tirar as roupas dele, como se já tivesse feito isso varias outras vezes, porém Jon foi lento e desajeitado. No fim nada disso importou. Os dois acabaram suados e cansaços da cama dele. Ainda ofegante Jon olhou para Theon incerto.

– Não se preocupe Jon, você pode culpar a bebida quando o dia amanhecer. – Theon tinha aquele sorriso convencido de sempre. – Só tente não ser chato agora.




Jon de fato culpou a bebida, mas ele não pôde dar essa mesma desculpa na semana seguinte quando os dois acabaram aos beijos no banheiro do bloco de ciências sociais ou mesmo quando, três dias depois do episodio do banheiro eles acabaram repetindo a dose no quarto deles.

Theon foi o primeiro a se levantar da cama, ele andou até sua mesa de estudos e pegou o pacote pela a metade de bicoito com pedacinhos de chocolate – o favorito de Theon.

– Quer?

– Eu não gosto de chocolate.

– Tinha me esquecido disso. – Theo soltou uma risada e largou o pacote de volta na mesa e veio para a cama. – Sabe, agora você não pode mais culpar a bebida. Vai admitir que tem uma parte sua, mesmo que pequenininha, que gosta de mim?

– Eu te odeio Greyjoy.

– Mas nunca reclama quando eu te coloco contra a parede e... – Seu rosto deve ter corado, pois Theon parou de falar e riu. – Sabe Jon, isso não deixa a mensagem errada.

– Vá se fuder.

– Ora, ora... Já está querendo uma segunda rodada?




Depois de quatro meses sua melhor amiga Val os pegou no quarto. Eles se esqueceram de trancar a porta e ela abriu, olhou e fechou rapidamente. Os dois se vestiram rápidos e abriram a porta. Theon saiu do quarto o deixando sozinho com a loira que tinha um sorriso malicioso.

– Eu sabia!

– Isso não é o que você está pensando.

– Olha Jon, o que eu vi foi bem claro. – Ela soltou uma risada alta. – Eu sempre soube que tinha algo a mais nesse seu ódio profundo pelo Greyjoy.

– Olha, isso não é nada sério, é só algo que acontece de vez em quando. – Ele suspirou. – Dá para você esquecer o que viu?

– Nunca. – Ela se aproximou com um sorriso malicioso. – Nossa, eu já posso imaginar o casamento de vocês.

Jon revirou os olhos.

– Tá ai uma coisa que nunca vai acontecer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários são sempre apreciados ;)
Beijos ;*