Tempos modernos escrita por Florrie


Capítulo 38
Harry - Casamento


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo não faz parte da realidade "oficial"
Para Odd Ellie :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595072/chapter/38



Myranda sentou ao seu lado no Septo com um olhar de quem suspeitava que ele aprontaria alguma coisa.

– Eu sabia que tinham te convidado, mas duvidei que você fosse aparecer.

– Você me conhece melhor que isso Randa. – Seu sorriso a fez revirar os olhos. – O que posso fazer? Eu recebi tanto um convite da noiva quanto do noivo, seria indelicadeza não vir.

– Não se sente estranho?

– Estranho?

– Afinal, você dormiu com o noivo e também com a noiva.

Harry soltou uma risada baixa como resposta.

A cerimônia foi bonita em todos os aspectos. A senhora Stark tinha se esforçado em escolher as melhores flores e quando Sansa Stark apareceu ela poderia ser confundida com a própria Donzela. Era, sem duvida, uma das mulheres mais bonitas que ele já tinha visto. Willas Tyrell, no entanto, não ficava para trás. O terno, que por um acaso foi ele que escolheu, coube perfeitamente em seu corpo e o deixava elegante e charmoso.

Harry bateu palmas quando os votos de fidelidade e amor eterno foram ditos e gritou junto com os outros quando o tão esperado beijo foi dado.

Uma hora depois ele estava ao lado de Randa na recepção. Sansa e Willas ficaram na porta recebendo os convidados e agradecendo pelos presentes. Harry apareceu ajeitando a gravata e se aproximou do casal de modo galante.

– Você está linda hoje Sansa, provavelmente a noiva mais bonita que já existiu. – A mulher corou e agradeceu com graça, Sansa adorava elogios, principalmente vindo dele.

Depois se voltou a Willas.

– Willas, você é um cara de muita sorte.

Os dois se abraçaram e então ele seguiu para a mesa junto com sua fiel amiga que apenas observava tudo impressionada.

– Por acaso eles sabem que estão dividindo você?

Harry riu.

– Essa é justamente a parte mais engraçada, nenhum dos dois nem sonha com isso.

– Você não presta mesmo.

– Eu não obrigo ninguém a fazer nada, eles vêm até o meu quarto por que querem.

– De qualquer maneira isso acabou, certo? Você mesmo disse que eles prometeram que iriam parar depois do casamento.

– Sim, os dois disseram quase a mesma coisa, mas hoje eu vi o mesmo sorriso que eu costumava ver nos lábios deles antes de ter uma incrível noite de sexo. – Ele virou a taça de champanhe e riu da cara de desgosto de Myranda. – Não acho que os dois pombinhos vão manter a palavra por muito tempo.

– Deuses Harry, você não tem vergonha na cara?

– Nenhum pouco.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários são sempre bem vindos ;)
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempos modernos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.