Tempos modernos escrita por Florrie


Capítulo 37
Robb - Quer sair comigo?


Notas iniciais do capítulo

Para aqueles que sentiram falta de Robb e Cella.
Esse capitulo foi fruto de uma inspiração momentânea, não planejava isso agora, mas foi mais forte do que eu k



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595072/chapter/37



Vê-la ao lado de Trystane Martell inflamou algo dentro dele. Algo que ele estava tentando a todo custo reprimir.

Myrcella corou quando ele lhe disse alguma coisa e assim que o garoto se afastou ela acenou timidamente. Aquela cena o encheu de uma raiva quase primitiva, sem pensar duas vezes Robb se aproximou a passos largos e se posicionou na frente da garota que pareceu momentaneamente desconcertada.

A Lannister mexeu na camisa que vestia. Uma peça larga que tinha os dizeres CYVASSE RULES.

– Algum problema? – A garota perguntou cautelosa.

– Não... Quer dizer, sim. – Ele olhou ao redor nervoso. – Eu tenho um problema muito sério Myrcella.

– Er... Hum, tem algo que eu possa fazer?

– Na verdade tem sim.

– O que exatamente? – A garota passou a apertar os cachos dourados com força.

– Você poderia sair comigo?

– Sair? Tipo sair saindo? Do tipo que acaba em um quarto escuro fazen... Quer dizer, não que tenha um quarto escuro nos planos... Tipo, não é necessário, não que fosse ser ruim, mas acho que você provavelmente não planejou um quarto escuro e eu sou uma garota de família, ok, minha casa não está exatamente no melhor momento, mas eu ainda continuo uma garota de família e eu só vou parar de falar agora mesmo.

Ele quase riu. Aquela era a Myrcella divertida que ele conhecia.

A garota olhava para os cantos procurando por uma rota de fuga, assim que encontrou ela tratou de andar, mas ele segurou seu braço antes que ela pudesse ir embora.

– Você não vai fugir.

– Olha, eu nem sei por que você está me chamando para sair. Você me ignorou depois que eu... Bem, você sabe. Eu acho que aquilo foi um claro sinal de que você me vê só como a amiga da sua irmãzinha. O Trystane faz meu coração bater super-rápido? Não. Ele é o protagonista dos meus sonhos obscuros? Também não. Mas ele é legal e eu provavelmente não deveria ter falado nada disso, que merda Myrcella, ok, pare de sorrir, pare com isso agora.

Não, ele não iria parar.

– Olha, eu não vou te dar muita escolha. Nós vamos sair e se você quiser isso pode acabar em algum quartinho escuro.

Ela ficou escarlate e aquilo o divertiu mais do que admitiria.

Robb pegou a mão da garota e a puxou para fora.

– A gente vai sair agora? Ei, eu nem disse sim.

Ele parou ficando de frente para ela.

– Você quer sair comigo agora? Sim ou não?

– Bem, eu teria que pensar, ver os pós e os contras... Quem eu estou querendo enganar? É claro que eu quero. – Ele se viu extremamente nervoso, mais nervoso do que jamais se sentiu antes. – Mas nada de quartos escuros. Eu sou moça de família.

– Como você quiser.

– Não era para você aceitar assim tão fácil. – Ela murmurou baixinho

Provavelmente não era sua intenção que ele ouvisse, por isso resolveu ficar quieto. Entretanto, Robb não fez esforço nenhum para esconder o sorriso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Podem vir :)
Beijos ;*