Tempos modernos escrita por Florrie


Capítulo 34
Gendry - Garoto de entregas


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo não faz parte da realidade principal.
Para Odd Ellie :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595072/chapter/34



Seu trabalho consistia em ficar no caixa do supermercado e às vezes entregar as compras de algumas pessoas ricas. Elas faziam enormes listas de produtos que eram logo empacotados e colocados em sua bicicleta. Havia dias em que ele visitava uma ou duas casa, tinha outros em que ele passava a tarde fazendo entregas.

Naquela manhã em especial seu coração deu um pulo quando ele leu o endereço.

Rapidamente pegou sua bicicleta e pedalou com toda força até a casa com dois leões dourados imponentes na entrada. Ele jamais entraria pelos portões da frente, não era para gente como ele disse a dona da casa uma vez, mas usaria o portão dos empregados nos fundos.

Era até melhor, assim poderia ver se os carros da família estavam na garagem. Foi uma feliz constatação ao notar que não havia nenhum. Estavam todos fora.

Todos menos ela.

Myrcella o esperava na cozinha com um sorriso meigo. Sua garota vestia um vestidinho rosa que o faria ficar com ciúmes se tivesse outro cara por perto e seus cabelos dourados eram ornamentados por uma faixa preta. Ela correu para abraçá-lo e distribuir beijos no seu rosto.

– A governanta pode nos ver.

– Os empregados estão de folga hoje, por isso que todo mundo fugiu de casa. – Que estranho, a senhora Cersei jamais permitiria um garoto como ele ficar sozinho um segundo sequer em sua casa com sua filha. – Por isso eu liguei para o supermercado e adiantei as compras. Eu sabia que você iria vir.

Aquilo explicava muita coisa.

– Quanto tempo nós temos? – Perguntou.

– O dia inteiro.

Eles guardaram as compras na dispensa para logo depois se beijarem no quarto dela ao som de uma balada romântica. Ela quis tomar banho de piscina, mas ele disse que não tinha roupa de banho consigo.

– Fique de cueca.

Gendry corou com a sugestão, mas logo sentiu o corpo inteiro esquentar. Adorava quando ela ficava ousada daquele jeito.

Quando o sol começou a amenizar Gendry e Myrcella foram para a estufa e ficaram lá dentro em silencio. Ele deitado no banco com a cabeça no colo dela. O rapaz admirava seus lindos olhos verdes quando tomou coragem para perguntar:

– Por que eu?

– O que?

Ele ficou nervoso. E se não gostasse da resposta? O único amigo seu que sabia dessa historia era Pate e ele sempre lhe dizia o quão estúpido era por namorar uma garota rica como Myrcella. Sabe o que garotas ricas fazem com caras como nós? Elas brincam e depois jogam fora. Ele sempre falava a mesma coisa e depois abraçava sua namorada Rosey e o mandava ficar com uma menina como ela, alguém que o amaria para sempre.

Às vezes Gendry imaginava se ele estava certo. Um dia Myrcella cansaria dos encontros escondidos e quem sabe cederia para Trystane Martell ou mesmo Robb Stark.

– Você sabe que pode conseguir algo melhor do que eu.

– Melhor do que você? – Ela soltou uma risada. – E quem seria essa pessoa? Trystane é gentil, mas eu sei que ele só se interessa por mim por que eu sou bonita e Robb só se aproxima por causa da sua mãe. E não falemos de Lancel que nem consegue fingir que está interessado em qualquer coisa que eu digo.

Ela abaixou a cabeça e depositou um doce beijo em seus lábios.

– Você me ama completamente. – Outro beijo. – E eu também amo você completamente. – Outro beijo. – Loucamente. – Outro beijo. – Estupidamente.

Aquilo deu fim a todas as suas duvidas. Myrcella o amava e ele amava Myrcella. Que fossem com os Outros a mãe esnobe dela e seu amigo idiota. O que eles sabiam?

No fim do dia, quando a primeira estrela apareceu no céu, Gendry pegou sua bicicleta e foi até a saída dos empregados. Myrcella o acompanhou até lá sorrindo e lhe deu um ultimo beijo.

– Amanhã nos encontramos na praia?

– Eu adoraria. – Ele colocou o seu boné, mas antes de partir complementou: - Vista algo que cubra essas suas pernas, não quero nenhum marmanjo assoviando para você.

– Então eu acho que vou usar exatamente esse vestido.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gendry e Myrcella, precisamos mais disso.
Espero que tenham gostado.
Comentários são sempre bem vindos.
Beijos ;*