Tempos modernos escrita por Florrie


Capítulo 24
Rickon - Mudando de ideia


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo foi fruto de uma ideia de ultima hora. Ele meio que se relaciona com o próximo que ainda estou escrevendo. Resolvi postar só para deixar vocês com algo para ler.
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595072/chapter/24



Para.

– Vai ser legal.

– Eu não vou.

– Vamos irmãozinho.

– Pela ultima vez Sansa, eu não vou a um estúpido encontro duplo.

– Pense no seu amigo, você não quer ajudá-lo? – Sua irmã pergunta como se a resposta fosse obvia.

– Não.

– Deixe de ser mal Rick. – Ela tirou o vídeo game da sua mão e ele revirou os olhos. – Você tem que ajudar o Tommen?

– Por que não pede para o Bran? Ele que estuda com o Tommen, não eu.

– Mas a menina quer você, não o Bran.

Deuses.

– Eu não vou.

– Mas ela é bonita, é uma Tyrell e está ansiosa para sair com você. – Onde estava Arya quando ele precisava? Sansa podia focar sua energia em tentar arranjar um namorado para a menina e não para ele. – Elia me disse que Loreza está tão ansiosa por esse encontro, ela realmente gosta do Tommen sabe e Alla está tão feliz...

– Já disse que não.

Sua irmã bufou irritada e levantou-se com o celular em mãos digitando furiosamente algum numero. Rickon tentou recuperar o seu jogo, mas Sansa fez o favor de colocá-lo do outro lado da sala. Que chatice. Pelos Deuses, Tommen nem iria gostar desse encontro, ele devia estar criando alguma desculpa nesse exato momento.

– Oi Elia, não... Meu irmão é uma cabeça dura sabe e também muito tímido. – Ele acabou rindo, podia ser muitas coisas, mas não tímido. – Não tem mais ninguém que a Alla goste? Isso, pode perguntar...

Levantou-se e foi até a cômoda onde seu jogo estava. Merda, ele foi morto pelo maldito zumbi. Tinha levado uma hora para chegar naquela fase. A Sansa iria ver só, ele podia fazer ela passar alguma vergonha, quem sabe na frente daquele Harry, sobrinho do tio Jon, de quem a Sansa vive reclamando. Ou talvez Rickon devesse usar o Tyrell por quem ela suspirou semana passada para Jeyne Poole.

– Russell? É aquele ruivinho bonitinho? Oh sim, eu me lembro. Não falo muito com ele sabe, mas a Arya deve estudar com o garoto então eu peço para ela ou mesmo para a Myrcella...

– Eu vou. – Ele disse enquanto rapidamente tirava o celular das mãos da irmã. – Oi Elia, sou eu o Rickon, eu vou. Tchau.

Desligou o aparelho e encarou Sansa.

– O que te fez mudar de idéia?

– Eu morri no jogo e para voltar na fase eu teria que passar bastante tempo então acho que posso fazer uma outra atividade.

– Perfeito. – Sua irmã o abraçou e encheu seu rosto de beijos.

– Ok, pode parar.

Ela não parou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam? Gosto muito de comentários viu u.u
Beijos ;*