Tempos modernos escrita por Florrie


Capítulo 20
Arya - Despedida de solteira


Notas iniciais do capítulo

Eu estava terminando de escrever um capitulo quando este curtinho me veio a mente.

Esse cap pertence a realidade em que a maioria dos outros estão inseridos, entretanto alguns anos para frente. Eu disse uma vez que os capítulos não estão necessariamente em ordem cronologica, contudo eu tento manter a maioria deles próximos um dos outros - e muitas vezes em ordem. Tenho escrito alguns capítulos em que os personagens estão crescidos, mas evito postar para não dar alguns spoiler do destino deles.
Esse eu precisei modificar um pouquinho para não ter esse problema - eu tinha revelado o nome da noiva antes.

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595072/chapter/20



A noiva já estava bem louca encima do palco cantando uma canção bastante obscena enquanto passava a mão no tanquinho de um cara só de cueca.

Arya Stark pensou em tirar algumas fotos e dar algumas risadas depois quando mostrasse, mas seu coração se mostrou bondoso naquela noite em especial. O celular continuou desligado no bolso traseiro da sua calça. A noiva e Margaery Tyrell – ambas completamente bêbadas – caíram do palco e foram logo pegas por dois seguranças fortes e bem apessoados.

Ela já imaginava quem é que teria que cuidar de todo mundo.

A culpa era sua por sugerir uma despedida de solteira em Dorne.

– Agora vai começar o show da serpente.

Um homem forte anunciou com um microfone brilhante nas mãos.

Todas as mulheres soltaram gritos e algumas disseram coisas que a fariam corar em outra situação. Pelos Deuses, a Donzela devia estar chorando ao assistir a cena. Sete homens apareceram no palco e eles vestiam... Bem, eles vestiam uma tanguinha que tinha uma... Cobra saindo do meio?

A noiva delirou junto com a amiga e ela tentou agarrar a “cobra” de um dos dançarinos.

O que diria o noivo caso estivesse vendo isso?

Se bem que Aegon ficou como organizador então aposto que está acontecendo coisa muito pior por lá.

E agora a noiva estava querendo tirar a roupa.

Ela terminou seu refrigerante e se levantou.

Chegou a hora de intervir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que a explicação lá de cima não tenha ficado muito confusa.
Comentários?
Beijos ;*