Tempos modernos escrita por Florrie


Capítulo 2
Myrcella - Querido diário


Notas iniciais do capítulo

Eu ia segurar esse capitulo um pouco mais, no entanto acabei não resistindo a vontade de postar.

Adorei escrever esse capitulo.
Dedicado a todas as pessoas que já pagaram aquele mico maravilhoso na frente do crush.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595072/chapter/2



Querido diário, hoje foi o pior dia da minha vida. Na verdade, o pior dia de todas as possíveis vidas que minha alma viveu. Foi tão, tão, tão ruim que eu considerei a possibilidade de pegar um avião e voar para Porto Branco e passar o resto dos meus dias bebendo nos bares fedorentos perto do cais ouvindo musica depressiva.
Estou agora na segurança do meu quarto, mas as imagens de tudo que aconteceu continuam vindo.

Arya estava deitada na cama enquanto Myrcella estava sentada – também na cama – observando Robb pela a janela. Observar; era só isso que ela fazia desde os 14 anos – quando seus hormônios afloraram e a admiração pelo irmão mais velho da sua amiga se transformou em outra coisa –, observar e desenhar. Oh sim, Myrcella o desenhava sempre que podia. Os seus preciosos desenhos foram todos colocados na pasta cinza que ela segurava com tanto afinco contra o peito.

Robb saiu da piscina e passou os dedos pelos seus cabelos ruivos. Ela se lembrava perfeitamente de como os fios vermelhos eram mais longos quando ele tinha dezesseis – e ela onze –, Robb parecia um cantor de banda indie capaz de fazer qualquer garota suspirar – mas não Myrcella, na época ela ainda não pensava nessas coisas –, agora – com vinte e um – ele estava mais para um modelo de corpo perfeito e olhos irresistíveis.

As gotas de água passeavam pelo seu abdômen definido, descendo lentamente em direção da sua bermuda. Como ela queria ser aquela gotinha. Como ela queria explorar com os dedos cada centímetro daquele corpo divino. Beijar os seus lábios, agarrar com força o seu cabelo e...

Myrcella memorizou aquela cena. Iria desenhá-la mais tarde.

– Tira uma foto que dura mais.

Shireen atrapalhou seus pensamentos com um sorriso malicioso.

– Cala a boca.

– Você é tão obvia quando está tendo sonhos eróticos com o gostosão Stark, fica toda vermelhinha.

– Não tenha sonhos eróticos com o meu irmão na minha cama.

Arya reclamou com um tom monótono sem desviar sua atenção da revista.

Shireen riu.

– Ele estava por cima ou por baixo? Aposto que ele estava por cima, Robb tem cara de quem fica por cima e você tem esse semblante de garota boa...

Myrcella corou de novo. Shireen podia ser tão inconveniente às vezes.

– Dá para parar de falar essas coisas do Robb aqui? É nojento.

– Você falou coisas do Gendry e Myrcella não reclamou.

– Gendry não é irmão da Myrcella.

– Teoricamente eles eram há alguns anos atrás, até toda a coisa do teste de paternidade... – Shireen calou-se e olhou para ela como se estivesse procurando algum sinal de tristeza. Myrcella revirou os olhos.

– Não se preocupe Shireen, eu já superei isso há muito tempo... – Myrcella então olhou para Arya – Gendry ainda é meio que meu irmão, quer dizer, ele ainda meio que age como um então quando você disse que ele era gostoso foi um pouquinho estranho.

– Eu fiz uma observação, ele é de fato muito gostoso, não fiquei tendo sonhos eróticos com o cara na sua cama.

– Talvez não na cama da Cella, mas na sua... Aposto que nos seus sonhos está o Gendry e o Dayne te esperando... – Arya corou e empurrou Shireen da cama. Sua ex-prima gargalhou.

– Eu juro que vou chutar você para fora da minha casa.

Myrcella desistiu das duas e voltou a olhar o seu muso-lindo-maravilho-futuro-marido-ou-amante.

Talvez tenha sido um castigo dos céus por que eu tenho tido esses pensamentos que uma garota boa não deveria ter. O que eu deveria fazer diário? Meu corpo fica em chamas todas as vezes que ele olha para mim. Eu sei que tudo o que Robb enxerga é uma pirralha de dezesseis anos que por acaso é amiga da sua irmãzinha. Ele provavelmente ainda acha que eu sou aquela garotinha magrela de onze anos. Ou mesmo a garota patética de quatorze que ficou tão embasbacada olhando o seu tanquinho que deixou pasta de amendoin cair na estúpida camiseta de princesa.

Roslin Frey não tinha sido convidada. Ponto para Myrcella.

Ela era namorada de Robb desde o penúltimo ano do colegial e a relação dos dois sempre foi instável. Viviam terminando e voltando – Myrcella acompanhava a relação pelas redes sociais. Fotos fofas de beijos e abraços eram ocasionalmente substituídas por fotos de festas e noitadas.

Nos períodos de fotos de festas Robb provavelmente estaria com Jeyne Westerling. Sua segunda rival. A garota divertida e aventureira com quem Robb tinha um caso um tanto quanto louco – ela soube por que uma noite foi dormir na casa de Arya e acabou ouvindo Sansa contar isso para três amigas no quarto.

Jeyne também não tinha sido convidada. Um fato que vale ressaltar.

Ainda estou me perguntando se algum dia serei capaz de ir à casa dos Stark novamente. Acho que vou simplesmente morar nesse quarto até completar oitenta anos.

Theon Greyjoy – um dos amigos de Robb – falou algo para ele e então o rei dos seus sonhos desapareceu pela a porta. Com um suspiro ela voltou a olhar para as amigas.

– Algum dia você vai se declarar? – Shireen perguntou.

– Eu não gosto dele.

As duas garotas riram alto.

– Você come o meu irmão com os olhos todas as vezes que vem aqui.

– Eu só estou apreciando sua beleza. – Myrcella levantou-se da cama com o rosto em chamas.

– Esses seus desenhos, alguns deles bastante indecentes, são frutos da sua apreciação? – Shireen perguntou e ela apertou a pasta contra o peito.

– E... Ele é um bom modelo. Só isso.

– Claro... Claro...

Minha vida agora vai se resumir aos meus irmãos e a minha mãe. Nunca mais vou por os pés fora dessa casa. Pronto. Está decidido. Prefiro agüentar a idiotice de Joffrey a correr o risco de trombar com Robb por ai.

– Olha, não é como se eu fosse apaixonada por ele, ok? Eu admito que eu acho ele super gostoso, quer dizer, quem não acha ele gostoso. Robb não é um pedaço de mau caminho, ele é a estrada inteira. Aquele corpo... Quem pode me culpar por ter pensamentos impróprios olhando aquele corpo? Cara, devia ser crime ser tão gostoso. E aquele sorriso, pelos Deuses, aquele sorriso faz você querer fazer todos os tipos de coisas erradas...

– Cella... – Shireen começou, mas Myrcella não seria interrompida. Não agora.

– E aqueles olhos? Eles têm aquele brilho sabe, que te faz perder completamente o foco. Então não é minha culpa... Cara, como você pode se concentrar em algo como respirar quando ele está olhando para você?

Myrcella sentiu que estava perdendo o foco do que queria dizer.

– Myrcella... – Dessa vez foi Arya quem tentou interrompê-la.

– Olha, o que eu quero dizer é que eu não estou apaixonada por Robb nem nada disso, é apenas uma atraçãozinha perfeitamente saudável, sabe, efeito dos hormônios.

– Myrcella, antes de você virar de costas eu quero que saiba que o que vai acontecer não é o fim do mundo.

– O que é que vai acontecer Shireen?

Ela observou confusa os semblantes preocupados das duas amigas.

– Err... Eu ia perguntar se vocês não estavam a fim de ir para a piscina.

Seu corpo gelou e ela sentiu que coração ia saltar fora do seu corpo.

Por favor, não... Tudo menos isso.

Quando se virou e olhou para a porta ela viu Robb Stark com uma toalha no cabelo. Um grito quase escapou da sua garganta e ela tinha certeza de que seu rosto estaria mais vermelho do que os cabelos dele.

Com o susto sua querida pasta caiu no chão e os desenhos escaparam. Todos desenhos de Robb nas mais diversas situações.

– Uau... Eu nunca soube que você desenhava tão bem Cella.

Ela pensou em mil coisas que poderia responder, mas nada apagaria aquele momento da historia.

– É... Bem... Você também bonita... – Ele falou com um sorriso sem jeito e depois de sussurrar desculpas saiu apressando fechando a porta atrás de si.

O silencio foi quebrado por Shireen.

– Ok, ele ouvir tudo talvez não tenha sido o fim do mundo, mas esses desenhos... Cara quando eles caíram foi a definição de fim do mundo.

Eu saí correndo depois daquilo. Quase não consegui descer as escadas sem cair. A senhora Stark deve ter me achado uma mal educada. O que eu podia fazer? Depois daquele desastre, fugir era a única opção. Quando cheguei em casa mamãe estava pronta para sair – provavelmente encontrar o tal namorado secreto – e olhou para minha cara e perguntou “o que aconteceu?” eu estava segurando as lagrimas quando respondi “o fim da minha vida”. Tommen estava lá e me chamou de dramática - como se ele soubesse de alguma coisa.

É isso. O fim de tudo. Agora irei voltar para minha cama, para meus salgadinhos de queijo e assistir uma paixão em Dorne.

Até mais.

P.S: Até mais é um jeito ridículo de terminar um relato, mas foi o melhor que pude fazer.

P.S²: Talvez eu me torne uma Septã, acho que é o único destino disponível para mim neste momento.

P.S³: Se eu me tornar uma Septã, ainda poderei stalkear ele na internet?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso eu fosse a Myrcella já tinha mudado de continente kk

O que acharam?

Comentários?