Tempos modernos escrita por Florrie


Capítulo 15
Ygritte - Along the road


Notas iniciais do capítulo

Musica: Along the road - Karmin (Minha nova predileta)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595072/chapter/15


Eu sabia que tinha acabado, a manhã veio sóbria

Nos despedimos

E então sorrimos em meio a uma mentira



Às vezes ela pensava nele.

Não era freqüente pois ela não era garota disso , mas de vez em quando a imagem daquele rapaz quieto lhe vinha na mente. Os cachos negros sempre caiam de forma displicente na sua testa e os olhos cinzentos pareciam analisar tudo o que estava ao seu redor. Tinha um jeito solene, até mesmo quando estava livrando o irmão de alguma enrascada.

- Você é sempre assim? Ela perguntou no primeiro encontro.

Ele havia relutado ir quando Rhaenys havia tido a idéia de juntá-los. Ygritte não ficou ofendida ou magoada, sabia bem que Jon era um garoto esperto e para ser honesta, ela era o tipo que faria qualquer garoto esperto sair correndo. Cada recusa alimentava sua curiosidade. Ela queria conhecê-lo.

- Assim como?

- Sério.

- Acho que sim.

Ele é tímido. Notou assim que as bochechas dele coraram discretamente.

Ygritte sorriu e pegou a sua mão.

- Nós vamos resolver isso.

Naquela noite os dois invadiram uma propriedade privada e assistiram o por do sol em uma mansão vazia no alto da colina de Rhaenys. Jon reclamou por estarem fazendo algo errado, mas ela tinha o poder de calá-lo com um olhar.


Todas as palavras que nunca dissemos

Todas as loucuras que fizemos

Continuam martelando na minha cabeça



Às vezes ela até o via na multidão.

Como quando estava andando pela a vila da toupeira, admirando a neve que caia e então se deparou com um rapaz caminhando do outro lado da calçada. Ele vestia um casaco negro e tinha os cabelos cheios de neve. Por um segundo ela sorriu, quis acenar e gritar Jon, estou aqui, mas logo notou que ele tinha uma tatuagem no braço e o Targaryen jamais faria uma tatuagem.

Outra vez foi quando estava dirigindo na estrada indo em direção a Winterfell e parou em uma lojinha de conveniência para comprar chocolate e salgadinhos. Lá dentro ela viu um rapaz com os olhos iguais ao dele, quando ele a olhou foi como se Jon estivesse ali, mas ele vestia uma blusa de uma banda que Jon odiava.

- Você gosta de mim? Em alguns momentos ela até podia ouvi-lo perguntar.

- Claro.

E ela gostava.

Mas Ygritte sempre foi uma pessoa errada.


E apesar de que este é o fim

Os corações partidos foram feitos para serem reparados

E sei que vamos nos encontrar novamente



Às vezes ela se lembrava do olhar que ele lhe deu quando ela disse que estava indo embora.

- Nós dois ainda somos jovens Jon. Vamos curtir por enquanto.

Ele parecia um filhotinho abandonando a própria sorte. Ygritte sabia que partiria o coração do rapaz eventualmente. Ela soube no momento em que notou o brilho no olhar dele. Pobre menino, tinha pensado. Ele deveria saber como ela era.

Livre.

Livre de quaisquer amarras.

- Certo. Ele respondeu com o rosto tão duro quanto pedra.


Alguns perdem o seu próprio caminho

Somem na neblina



Às vezes ela sente um incomodo no peito.

Um pequeno desconforto que tira um pouco da sua paz. Ygritte se pegava pensando como seriam as coisas se ela tivesse ficado. Caso ela não fosse do jeito que é.

E se...

Quase sente remorso por ter quebrado o coração dele.

Quase...


Todas as palavras que nunca dissemos

Todas as loucuras que fizemos

Continuam martelando na minha cabeça

E apesar de que este é o fim

Os corações partidos foram feitos para serem reparados

E sei que vamos nos encontrar novamente

Ao longo do caminho



Às vezes ela quase se sente arrependida.

Mas isso era muito raramente.

Afinal, Ygritte não é esse tipo de garota.

Na maior parte do tempo ela está rindo em festas loucas e beijando meninos estranhos. Jogando com outro coração. Quebrando todas as regras que puder encontrar.

Mas às vezes...

Só às vezes ela sente vontade de voltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quase postei esse cap ontem, mas decidi esperar um pouquinho.
Espero que gostem :)
Beijos ;*
Comentários são sempre bem vindos