Tempos modernos escrita por Florrie


Capítulo 14
Aegon - Eu estou morto


Notas iniciais do capítulo

Aquele capitulo curtinho antes de correr para o treino.
Talvez poste outro mais tarde.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595072/chapter/14



– O Jon vai me matar quando souber.

Arianne apenas rolou os olhos e cruzou as pernas. Ela estava sentada no sofá o olhando com uma cara de quem já tinha ouvido aquele discurso varias vezes.

E tinha ouvido mesmo.

– Olha, eu já vi o Jon entrar em um monte de enrascada por você e ele nunca ficou com tanta raiva assim. Seja o que for que você fez, não é o fim do mundo.

– Você não está entendendo priminha, eu fiz algo muito ruim... Quer dizer, não foi ruim, mas foi muito errado.

Ela passou a mão pelos cabelos negros entediada.

– Você dormiu com alguém que não devia?

– Não cheguei a dormir com ninguém.

– Viu só, você não fez nada de tão errado assim.

Sua prima sorriu gentil. Ela ficou bastante sensual, o que provavelmente não era sua intenção, mas tudo o que Arianne fazia era sensual. Aegon já tinha tentado elevar o grau de intimidade entre os dois, mas tudo o que conseguiu foi uma tapa no rosto e um chute entre as pernas. Sua prima queria o outro irmão, mas o outro irmão não queria sua prima.

Jon idiota.

– Sinceramente, por que me chamou aqui? Eu estava dormindo sabia? Pessoas dormem Aegon, principalmente depois de uma festa.

– É que eu precisava desabafar.

– Tudo o que você falou para mim foi que Jon iria te matar.

Aegon suspirou.

– O que, pelos Outros, você fez?

E então ele contou.

Seus lábios formaram novamente um sorriso, mas dessa vez foi como se ela tivesse ouvido a piada mais engraçada do mundo.

Eu estou morto.

– Oh priminho, o Jon com certeza vai te matar. – Uma risada escapou da sua boca. – Devo encomendar o caixão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros.
Comentários são sempre bem vindos.
Beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempos modernos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.