Csi Um Porto Seguro escrita por Kah Flack


Capítulo 9
A Verdade


Notas iniciais do capítulo

oi galera desculpem me pela demora mais aqui esta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594980/chapter/9

CATHERINE WILLONS

Eu sabia que a Zoe era querida, não só no trabalho como na própria vida dela.

JD: para onde ela vai?- a Jo estava ao meu lado encarando os amigos do laboratório que tinha vindo se despedir.

CW: eu convenci o medico a transferi-la para o Mount Sinai em Nova York.

JD: todos vão sentir muita falta dela.

CW: ela também vai sentir muito quando acordar.

JD: eu gostaria que me avisasse quando ela acordar.

CW: assim que ela acordar eu aviso.- de repente uma enfermeira começou a gritar.

XX: o senhor não pode entrar ai sem permissão- nos duas olhamos para a direção da voz e vimos o Paul vindo em nossa direção.

PW: ela e a minha esposa, cadê a Zoe?

CW: o que você esta fazendo aqui Paul?

PW: eu acabei de chegar à cidade e fiquei sabendo o que aconteceu.

JD: larga de ser fingido Paul. Nos já sabemos o que aconteceu.

PW: do que você esta me acusando Jo?- o Paul nos encarou com um olhar sínico.

JD: Paul a gente já sabe que foi você que tentou matar a Zoe e a Sophi.

PW: Jo por que algo contra a mulher que eu amo?

JD: você pode ate amar a Zoe mais eu tenho quase certeza que foi você que a esfaqueou.

PW: eu nunca faria isso Jo, eu amo a Zoe mais do que tudo.

JD: olha só Paul isso você vai explicar na delegacia- a Jo o algemou.

PW: Jo você não pode fazer isso, eu sou o chefe ainda.

JD: não importa Paul às evidencias estão contra você. - a Jo começou a levar a Paul para fora.

PW: eu quero ver a Zoe – ele e a Jo me encararam – por favor, dona Catherine.

CW: melhor não.

PW: por que eu não posso vê-la.

CW: prove que você não fez isso e eu te deixo vê-la sem problemas.- a Jo e mais um policial saíram levando o Paul junto e eu voltei para o quarto da Zoe que agora estava vazio, então eu me aproximei da cama e me sentei em uma cadeira ao lado da cama- desculpa filha, eu sei que eu não tenho direito de impedir o Paul de te ver mais eu tenho medo dele te machucar ainda mais, então me desculpa.

DE: com licença – eu olhei para a porta e o medico estava me encarando.

CW: pode entrar.

DE: já esta tudo pronto dona Catherine.

CW: que bom.

DE: eu liguei para o hospital Mount Sinai e eles vão me manter informado sobre o estado delas.

CW: obrigada por tudo doutor.

DE: não precisa agradecer.- o medico saiu do quarto e depois de um tempo alguns enfermeiros entraram e colocaram a Zoe em uma maca e a levaram pelos corredores do hospital em direção ao heliporto, assim que chegamos lá a Sophie já estava dentro do helicóptero, depois de tudo organizado nos partimos para o aeroporto e embarcamos em direção a Nova York.

JOSEPHINE DANVILLE.

Quando o Paul apareceu no hospital eu fiquei arrasada, eu nunca imaginei que ele teria capacidade de fazer o que fez. Então eu o algemei e o trouxe para a sede da policia.

PW: Jo eu já disse que não fiz nada.

JD: então Paul me explica como que a suas digitais estão na faca que foi usada para cortar a barriga da Zoe.

PW: qual e Jo, qualquer um podia ter usado aquela faca, e depois enterrada no meu jardim. - que estranho eu não tinha falado isso para ele.

JD: me da um motivo para mim acreditar em você.

PW: você sabe muito bem que eu nunca seria capaz de machucar a Zoe. Acredita em mim Jo.- eu me sentei em uma cadeira que estava de frente para o Paul.

JD: sabe Paul duas coisas me intrigaram desde a hora que você entrou naquela UTI.

PW: o que Jo?

JD: que em momento nenhum você perguntou pela Sophie, nem para saber se ela estava viva.

PW: eu estava preocupada com a Zoe que e minha mulher.

JD: engraçado Paul por que a Sophie e sua filha e pelo visto você não se importa nem um pouco com ela.- o Paul me encarou em silencio por um tem e depois começou a rir.

PW: você quer saber por que eu não me preocupei com a Sophie- eu acenei com a cabeça que sim- sabe por que, eu nunca quis ter filhos.

JD: então porque você engravidou a Zoe se você não queria?

PW: e muito complicado te explicar Jo, mais eu só tinha duas opções.

JD: e qual era esta opções?

PW: ou eu dava um jeito de segurar a Zoe comigo ou ela ira me deixar.

JD: então você engravidou a Zoe só para ela não te deixar.- ela acenou que sim. – mais o que deu errado Paul?

PW: nem eu nem a Zoe queríamos filhos, mais o nosso relacionamento já durava muito tempo e como a Zoe dizia eu era enrolado, em dia eu cheguei na casa da Zoe e vi que tinha um carro parado na frente então eu desci do meu carro e entrei para dentro.

JD: e o que aconteceu?

PW: tinha um corretor imobiliário vendo a casa.

JD: a Zoe ira embora.- ele acenou que sim.

PW: ela ia e eu não podia deixar isso acontecer então a pedi em casamento. Então ela começou ver as coisas para o casamento, ate um dia eu cheguei a casa dela e a vi sentada no sofá com o telefone na mão, eu perguntei o que estava acontecendo em resposta ela me disse que tinha recebido uma proposta para trabalhar em Nova Orleans... - o Paul se levantou da cadeira e foi ate a janela e ficou olhando a vista da cidade- eu não poderia perdê-la, então eu fiz de tudo ate que ela engravidou, no começou eu achei que tudo ira dar certo.

JD: mais o que mudou Paul?

PW: os hormônios dela, o bebe transformou a Zoe, ela não tinha mais tempo mais tempo pra mim era só o bebe e o casamento no qual eu estava começando a me arrepender.

JD: e por que você não discutiu?

PW: eu não podia deixar a Zoe.

JD: Paul de verdade o que aconteceu naquele dia?

PW: depois que você disse que ela tinha ido embora eu fui atrás para saber se ela estava bem, quando eu cheguei em casa ela estava no quarto falado no celular com um tal de Mac, eu perguntei para ela quem era mais ela disse que não importava.

JD: e o que você fez? – Paul voltou a se sentar na minha frente.

PW: a principio nada, quando ela entrou no banheiro e vi que o celular dela estava em cima da cama, então eu comecei a ver o que tinha nele e me deparei com aquelas mensagens, e o meu sangue ferveu, eu perguntei e ela não respondia foi ai que eu perdi a cabeça e a empurrei contra a parede duas vezes ate que ela acabou desmaiando.

JD: e por que você cortou a barriga dela?

PW: quando eu sai do quarto eu ate a sala e comecei a beber, ai eu pensei que a criança não era minha filha ai eu surtei e voltei para o quarto mais ela já tinha acordado e ligado para você. Eu estava com uma faca na mão e acabei cortando a barriga dela, eu nunca quis aquela criança então eu achei que tudo voltaria ao normal se ela se fosse, mais eu não consegui, sai correndo e enterrei a faca no jardim e sai da cidade.

JD: Paul você podia ter feito tudo diferente. Mais você preferiu agir com violência.

PW: o que ai acontecer agora Jo? – o Paul estava me encarando como uma cara de arrependido.

JD: se a Zoe e a Sophie sobreviverem você vai pegar pelo menos uns vinte anos de cadeia, mais você sabe muito bem o que acontece se uma delas morrem não é Paul.

PW: como a Zoe esta?

JD: nada bem e a Sophie esta com sérios problemas Paul.

Eu sai da sala e deixei o Paul pensando no que tinha acontecido. Então eu fui para a minha casa descansar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate mais galera.
BYE

KAH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Csi Um Porto Seguro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.