Csi Um Porto Seguro escrita por Kah Flack


Capítulo 8
Uma Historia de Vida


Notas iniciais do capítulo

oi galera



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594980/chapter/8

CATHERINE WILLONS

Já fazia dois dias que a minha filha estava no hospital. E o Paul nem se quer se preocupou em aparecer.

JD: ola Catherine- eu olhei para o lado e vi a Jo a amiga da Zoe vindo em minha direção. - como a Zoe esta?

CW: indo, mais a Sophi esta melhor do que ela, e a investigação?

JD: já esta quase concluída, e temos quase certeza que foi mesmo o Paul.

CW: o que será que deu nele para agir assim.

JD: estamos trabalhando com a hipótese de um ataque de ciúmes.

CW: como assim?

JD: a gente investigou e acho algumas mensagens tocadas entre a Zoe e um tal de Mac.

CW: Mac- eu encarei a Jo.

JD: você o conhece- eu acenei que sim.- o que ele era dela?

CW: o pai.

JD: como assim o pai dela?

CW: pela visto a Zoe nunca contou a historia dela – a Jo negou com a cabeça – e melhor a gente sentar por que a historia e bem longa.- nos duas nos sentamos em um banco que ficava perto da UTI neo natal.

JD: que historia Catherine.

CW: tudo começou a cerca de vinte e seis anos atrás, eu tinha dezesseis anos quando eu fui para Miami pela vez com a minha mãe foi lá que eu conheci o pai da Zoe.

FLASH BACK:

Eu estava andando pela praia bem distraida quando eu tropecei em um homem que vinha em minha direção.

CW: desculpa foi sem querer.

XX: tudo bem- eu o encarei, ele era um homem muito bonito, que estava com uma farda do exercito- você e daqui?

CW: não eu sou de Montana e você?

XX: eu sou de Chicago, você esta a passeio?

XX: eu estou de férias.

CW: que legal, eu iria adorar ficar conversando com você mais eu tenho que ir?

XX: mais eu nem sei o seu nome?

CW: e Cath e o seu?

XX: Mac – depois que eu falei eu sai andando.

FIM:

CW: depois que eu sai da praia eu não a vi mais- eu fiz uma pausa e depois continuei- só que a minha mãe era muito ligada a estas inauguração de cassino e me levou para Las Vegas e eu reencontrei o Mac, no começo a gente só era amigo mais depois as coisas foi esquentando e uma noite antes dele voltar marinha a gente dormiu juntos e algumas semanas depois eu descobri que estava grávida, eu fiquei morrendo de medo que ele não quisesse a criança, mais a família do Mac sempre me apoiar mais desde que a Zoe ainda era um bebe a Mac foi bem distante.

JD: distante em que sentido?

CW: no sentido que o Mac só conheceu a Zoe quanto ela já estava com um mês de vida e ele nunca acompanhou minha gestação,mais ele enviou cartas a minha gestação inteira, meio que para estar mais presente, mais quando a Zoe fez cinco anos eu e o pai dela nos separamos e eu fui para Las Vegas e virei dançarina e minha mãe ajudou a cuidar da Zoe, ate que eu conheci o Eddie e ele acabou por criar a Zoe como uma filha.

JD: e o que aconteceu com o Mac?

CW: depois que eu e o Mac nos separamos a Zoe sempre passou as férias com o Mac, ate que um dia quando a Zoe tinha uns dez anos o Mac decidiu se casar e Zoe não ficou nem um pouco feliz eu sempre achei que a Zoe tinha esperança que eu e o pai dela voltássemos.

JD: e o que aconteceu depois?

CW: a Zoe simplesmente não quis falar mais com o Mac. Todas as vezes que ele ligava para falar com ela, ela dizia pra mim dizer a ele que ela não existia mais. E por quinze anos isso se só piorava, e acabou criando um abismo entre os dois, mais quando a Zoe e Paul se decidiu se casar eu liguei para o Mac e forcei os dois conversarem eles tinham que se acertar.

JD: e por que será que a Zoe nunca contou esta historia?

CW: só ela pode dizer, mais eu acho que ela não confiava sem por cento no Paul.

JD: eu sempre imaginei que a Zoe confiava a vida ao Paul.

CW: mais a falta de confiança da Zoe em relação ao Paul, podia ter custado tanto a vida dela quanto a da Sophi.- eu me levantei e fui ate a UTI neo natal e fiquei encarando a Sophie que parecei estar bem mesmo com todo que tinha acontecido com ela e a Zoe.

JD: elas vão sair dessa.

CW: que Deus te ouça.- a Jo me abraçou e por um tempo ficamos em silencio.- você era a chefe da Zoe?

JD: era sim, junto com o Paul. Por quê?

CW: eu conversei com o medico e eu pedi para transferi-la daqui.

JD: mais para onde vai transferi-la?

CW: não sei, o medico meu deu duas opções o hospital General Massachussetts em Boston ou UCLA em Los Angeles.

JD: e quando ira ser a transferência?

CW: assim que a Zoe e a Sophi estiverem estabilizadas, mais eu estava pensando em outro hospital.

JD: qual?

CW: o hospital Mount Sinai em Nova York.

JD: e o que o medico disse?

CW: que por enquanto é melhor ela ser levada para Los Angeles.

JD: Catherine eu já tenho que ir mais qualquer coisa você pode me ligar. – a Jo saiu andando e eu fiquei admirando a minha neta, depois de um tempo eu fui ate o quarto da Zoe onde o medico estava.

CW: como ela esta?

DE: estável, em mais ou menos dois dias ela já pode ser transferida.

CW: e a Sophi?

DE: ela também já esta bem melhor.

CW: então eu posso arrumar a papelada para a transferência da Zoe e da Sophi.

DE: claro. - o medico sai do quarto e eu fique encarando a Zoe que parecia dormir calmamente, isso me fez recordar quando a Zoe era só uma criança que dormia em qualquer lugar. Eu sai do quarto da Zoe e fui ate a administração tratar da papelada da transferência das duas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bye

Kah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Csi Um Porto Seguro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.