Csi Um Porto Seguro escrita por Kah Flack


Capítulo 6
Tortura


Notas iniciais do capítulo

OI GALERA DESCULPEM A DEMORA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594980/chapter/6

Quando eu acordei de manha o Paul não estava do meu lado na cama, eu me levantei e fui ate o banheiro e tomei um banho e desci para a cozinha para tomar café e vi que o Paul já tinha saído de casa então temei café sozinha, de repente o meu celular começou a tocar e o peguei o meu celular e vi que era uma mensagem.

Mensagem de Mac para Zoe: bom dia querida.

Mensagem de Zoe para Mac: bom dia Mac.

Mensagem de Mac para Zoe: como você esta se sentindo?

Mensagem de Zoe para Mac: estranha e você?

Mensagem de Mac para Zoe: com saudade dos velhos tempos.

Mensagem de Zoe para Mac: você não e o único.

Mensagem de Mac para Zoe: como vai o trabalho?

Mensagem de Zoe para Mac: vai bem e o seu?

Mensagem de Mac para Zoe: vai bem e o bebe?

Mensagem de Zoe para Mac: a Sophi esta bem agitada na minha barriga.

Mensagem de Mac para Zoe: deve ser boa a sensação.

Mensagem de Zoe para Mac: e a melhor das sensações.

Mensagem de Mac para Zoe: gostaria que você soubesse que eu te amo.

Mensagem de Zoe para Mac: eu também te amo muito.

Mensagem de Mac para Zoe: pode me avisar quando a Sophi nascer?

Mensagem de Zoe para Mac: pode deixar, ate mais.

Mensagem de Mac para Zoe: ate mais beijos.

Depois que eu e o Mac paramos de nos comunicar e eu sai para o trabalho enquanto eu andava pela rua eu esbarrei na Jo.

JD: bom dia.

ZT:oi Jo tudo bem- a Jo acenou que sim- e como vai o caso de Carolaine?

JD: o Paul esta na delegacia com a irmã da Carolaine.

ZT: ela já falou alguma coisa?

JD: seguindo o Paul ela ainda não disse nada.

ZT: tem certeza mesmo que acha que ela e inocente.

JD: olha só Zoe eu estou apostando a minha careira a sua e a do Paul nisso.

ZT: então vamos torcer que tudo de certo.

JD: você não deveria estar em casa agora.

ZT: relaxa Jo eu estou bem.

JD: mesmo assim você deveria ir para casa e descansar.

ZT: e eu vou fazer o que em casa?

JD: repousa para que a Sophi nasça bem forte.

ZT: mais tem o laboratório.

JD: relaxa que eu e o Paul damos conta, agora vai que depois eu aviso o Paul que você foi embora.

ZT: esta bem Jo ate mais.- eu me despedir da Jo e sai andando em direção a minha casa, quando cheguei tudo estava um silencio total então eu fui ate o meu quarto e me deitei e dormir por um tempo ate que o meu celular começou a tocar e eu atendi sem olhar.- ola.

MT: oi Zoe, tudo bem.

ZT: oi Mac esta bem sim e você?

MT: estou bem, eu só liguei para saber com você esta?

ZT: por vinte anos você foi bem ausente e agora decidiu se preocupar.

MT: eu me sinto em divida com você.

ZT: e a sua divida e bem grande, mais eu e o bebe estamos muito bem.

MT: e gostaria de conhecer este tal de Paul.

ZT: qualquer hora isso pode acontecer.

MT: Zoe eu queria me desculpar por tudo.

ZT: eu te desculpo Mac, sem magoas.

MT: filha eu te amo muito.

ZT: eu também te amo muito Mac.

PW: quem e Mac? – eu olhei para a porta e vi que o Paul estava parando me encarando então eu desliguei o celular sem me despedir.

ZT: ninguém importante- eu me levantei da cama e o encarei.

PW: então agora você diz que ama uma pessoa sem importância.

ZT: Paul larga de besteira, o Mac e parte do meu passado. – o Paul veio ate mim e apertou o me braço.

PW: larga de mentir pra mim, eu não sou idiota.

ZT: mais esta agindo como tal, agora solta o meu braço.- eu fiquei encarando o Paul ate que ele soltou o meu braço e eu fui para o banheiro lavar o rosto quando eu sai do banheiro o Paul estava me encarando com o meu celular nas mãos.

PW: você deve me achar um idiota, que nunca iria descobrir que esta sendo traído.

ZT: o que foi desta vez Paul?- o Paul encarou o meu celular e começou a ler.

PW: oi querida, como você se senti, com saudade dos velhos tempos- o Paul jogou o meu celular no chão e veio ate mim- quem e ele Zoe?

ZT: ninguém de real importância.

PW: não minta para mim Zoe e o seu pior erro.

ZT: eu já disse que não estou mentindo.

PW: e porque ele esta preocupado com a Sophi?

ZT: por que eu contei que estava grávida e ele se emocionou só isso.

PW: você e a por mentirosa que eu já conheci. Há quanto tempo estão juntos?

ZT: do que você esta falando Paul?

PW: há quanto tempo você me trai com ele?

ZT: eu nunca te trai.

PW: eu não consigo acreditar em você Zoe – o Paul pegou o meu braço e me empurrou contra a parede e eu senti uma forte dor nas costas.

ZT: AHH- eu dei um grito e o Paul me encarou.

PW: isso dói não é, então pensa com dói saber que eu estou sendo traído.

ZT: eu nunca te trai- o Paul e afastou da parede e depois me empurrou com força e me jogou no chão e eu apaguei. Não sei quanto tempo eu fiquei desacordada, mais quando eu despertei eu reparei que estava sozinha e com muito dor e também reparei que a minha roupa esta molhada então eu peguei o meu celular que estava no chão e liguei para a Jo- atente logo.

JD: alo.

ZT: Jo eu preciso de ajuda.

JD: o que aconteceu?

ZT: acho que a minha bolsa rompeu .

JD: cadê o Paul?

ZT: eu não sei só me ajuda.

JD: se acalma eu já chego ai.

ZT: esta bem.- quando eu desliguei eu senti um chuto com força sendo dado nas minhas costas. – AHHHHHHH.

PW: COM VOCÊ SE SENTI ZOE.- o Paul estava atrás de mim com uma faca na mão.

ZT: para Paul a Sophi esta nascendo.

PW: e daí, eu pouco me importo com este bebe.- ele se abaixou na altura da minha barriga e colocou a faca em cima da mesma e eu levantei a minha mão para tentar impedir que ele cortasse a minha barriga.- você nunca foi muito obediente Zoe, mais me trai foi o cumulo.

ZT: cadê o Paul pelo qual eu me apaixonei?

PW: morrei no dia em que você me traiu.

ZT: eu já disse que eu nunca te trai.

PW: eu não acredito em você, com também acho que este bebe não e meu.

ZT: claro que e seu.

PW: não minta para mim querida Zoe- eu olhei nos olhos de Paul e vi que não era mais o cara que eu me apaixonei e sim um mostro capaz de me matar e matar a própria filha.

ZT: abaixa isso Paul. - Em vez dele abaixar ele começou a cortar a minha barriga.- AHHH.

PW: isso e por ter me traído querida.

ZT: para com isso Paul, você vai matar a Sophi e a mim.

PW: e daí eu não me importo, só não vou ser o corno da vez.

ZT: eu nunca te trai eu já disse.

PW: eu não acredito.

ZT: você não vai sair livre disso. – o rosto do Paul começou a ficar tremulo e tudo em minha volta começou a girar e eu acabei apagando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VALEU GALERA ATE MAIS

BJSKah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Csi Um Porto Seguro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.