Csi Um Porto Seguro escrita por Kah Flack


Capítulo 5
Sonhos Estranhos


Notas iniciais do capítulo

oi galera tudo bem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594980/chapter/5

Férias e um sonho que tem que se tornar realidade para todos. O Hawaii e uma terra mágica com lindas paisagens e repleto de pessoas que buscam e transmitem felicidade.

PW: as estrelas estão lindas hoje. - eu e o Paul estávamos abraçados admirando as estrelas na praia.- pronta para voltar para casa?

ZT: eu queria poder ficar mais alguns dias aqui.

PW: pena que o nosso trabalho não nos permite.

ZT: vamos fazer uma promessa?

PW: qual promessa.

ZT: a cada aniversario de casamento a gente vai vir aqui, promete?

PW: promete e mais uma coisa sempre vamos contar a historia deste lugar para os nossos filhos.

ZT: filhos?- eu o encarei.

PW: filhos sim, pelo menos mais uns três- eu comecei a rir- por que você esta rindo?

ZT: nada, e só que eu sempre quis ter só dois filhos.

PW: amor mais dos três que eu pretendo ter e só colocar mais um na sua listinha de futuros filhos.- eu cai na risada. – eu devo esta parecendo um palhaço.

ZT: não e isso amor e só que dos dois filhos que e tenho em mente já esta incluída a Sophi.

PW: então isso quer dizer que a Sophi só vai ter mais um irmãozinho- eu acenei que sim. – isso não e justo.

ZT: e muito justo sim- o Paul me abraçou e nos dois saímos andando pela praia em direção ao hotel onde nos dois estávamos hospedados, depois de uma breve caminhada voltamos par o nosso quarto onde eu e o Paul tomamos um banha e deitamos.

PW: em menos de quarenta e oito horas nos três estaremos em casa.

ZT: eu não vejo a hora disse acontecer.

PW: cadê aquela mulher que queria ficar aqui por mais tempo?

ZT: esta cansada e com sono. -e o beijei e me virei para o canto e logo em seguida eu peguei no sono. De repente eu acordei deitada no asfalto eu olha em volta e não sabia aonde eu estava.

XX: você esta bem – um homem alto e musculoso se aproximou de mim e me ajudou a me levantar, assim que eu me levantei eu reparei que eu estava sem barriga.

ZT: cadê o meu bebe?- eu estava muito assustada.

XX: a Sophi esta na nossa casa. - o homem me encarava.

ZT: onde eu estou, e quem e você?

XX: uma pergunta de cada vez Zoe.

ZT: como sabe o meu nome?

XX: você esta em Nova York e tudo que importa.

ZT: como eu cheguei aqui?

XX: pelos seus sonhos.

ZT: da onde eu te conheço?

XX: você ainda não me conhece, mais daqui alguns meses você vai me conhecer.

ZT: qual o seu nome?

XX: pode me chamar de Don– quando o homem falou o nome dele o seu rosto foi desaparecendo e eu fui acordando.

PW: bom dia bela adormecida- o Paul me beijou.

ZT: nossa já amanheceu o dia.

PW: pelo visto você relaxou mesmo.

ZT: nem fala.

PW: pronto para voltar para casa.- eu acenei que sim e ele me ajudou a me levantar e eu fui para o banheiro e tomei um banho e depois me troquei e fomos tomar um café e depois pegamos as nossa malas e fomos para o aeroporto – adeus Hawaii.

XX: ATENÇÃO SENHORES PASSAGEIROS DO VOO 578 COM DESTINO A CIDADE DE OLYMPIA, WASHINGTON EMBARQUEI IMEDIATO NO PORTÃO TRÊS.

ZT: ate a próxima.- o Paul me abraçou e nos seguimos em direção ao xequin e depois embarcamos de volta para Olympia onde eu e o Paul morávamos. Durante todo o vôo eu fiquei pensando no rosto do homem nos meus sonhos. Depois que saímos do avião pegamos as nossa malas e fomos para casa.

PW: eu vou por as malas la no quarto ta.

ZT: eu vou ver as mensagens na secretaria.- o Paul saiu andando em direção ao quarto enquanto eu fui ver os recado da secretaria eletrônica.

SE: você tem dois recados- eu apertei para ouvi-los.

JD: oi sou eu a Jo assim que vocês voltarem me liguei quero falar com vocês sobre o caso da Carolaine, ate mais beijos Jo.

SE: você tem mais um recado. - eu apertei para ver o próximo.

CW: oi filha, oi Paul quanto vocês voltarem liga pra mim, beijos.

PW: muitos recados- o Paul entrou atrás de mim.

ZT: não só a minha mãe e a Jo.

PW: essa nunca vai se esquecer da gente- eu abaixei a minha cabeça- o que você tem?

ZT: nada só to um pouco cansada, eu vou tomar um banho.

PW: esta bem eu vou fazer algo para a gente comer.

Eu sai da sala e fui ate o quarto e sentei na cama e fiquei pensando no meu sonho ate que de repente o meu celular começou a tocar. Eu o peguei e atendi sem ver que era.

ZT: alo.

MT: oi Zoe, sou eu o Mac.

ZT: oi Mac tudo bem?

MT: esta sim, eu só liguei para saber de você?

ZT: eu estou muito bem.- nos dois ficamos por um tempo.

MT: posso te pedir um favor?

ZT: claro Mac.

MT: sempre que puder liga para mim.

ZT: vou tentar.

MT: eu tenho que ir ate mais Zoe.

ZT: ate mais- eu desliguei o meu celular.

PW: quem era?- o Paul estava me encarando.

ZT: ninguém de importante.

PW: não mente para mim Zoe. - o Paul parou na minha frente.

ZT: não to mentindo, não era ninguém importante.

PW: eu te conheço e sei que você esta mentindo.

ZT: e melhor deixarmos este assunto pra lá.- eu me levantei e fui tomar um banho, quando sai o Paul estava sentado na cama me encarando.

PW: a comida esta pronta.

ZT: pode comer eu estou sem fome.

PW: tem certeza.

ZT: tenho- eu me deitei na cama e o Paul sai do quarto e fiquei olhando para o teto e pensando na vida ate que peguei no sono.

De repente eu acordei na praia, e aquele homem do meu sonho no Hawaii me encarava.

ZT: onde eu estou?

XX: aonde você deve estar.- o homem se aproximou de mim e me abraçou.

ZT: por que eu estou aqui com você?

XX: por que tem que ser assim.

PW: se afasta dela agora.- eu olhei para trás e o Paul esta nos encarando.

XX: se afastava você.

PW: você não e ninguém para mandar em mim.

XX: muito menos você.- de repente o Paul sacou uma P220 e apontou para mim e o homem que estava na minha frente.

ZT: Paul abaixa isso.

PW: você não manda em mim.

XX: eu a obedeceria se fosse você.- quando o homem falou isso o Paul puxou o gatinho e eu acordei assustada e constatei que eu estava deitada ao lado do Paul que dormi tranqüilo, eu me levantei e fui assaltar a geladeira de depois voltei para o quarto quando reparei que o meu celular estava piscando, eu o pequei e vi que era uma mensagem.

Mensagem de Mac para Zoe: se cuida. -Então eu respondi.

Mensagem de Zoe para Mac: pode deixar.

Eu coloquei o meu celular em cima do criado mudo e voltei para cama e acabei dormindo de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos

Kah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Csi Um Porto Seguro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.