Csi Um Porto Seguro escrita por Kah Flack


Capítulo 4
Casamento


Notas iniciais do capítulo

oi Galera



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594980/chapter/4

Dois dias se passaram e o dia do meu casamento tinha chegado e tudo estava como eu sempre tinha imaginado.

CW: promete que não vai ficar brava comigo. - eu estava de costas para minha mãe que arrumava o meu vestido.

ZT: vai depender do que você fez.

CW: eu liguei para o seu pai.

ZT: você esta brincando né.

CW: não filha, mais ele disse que não ira poder vir.

ZT: que novidade.

CW: não fica brava com ele.

ZT: que disse que eu estou. Mãe eu preciso te contar uma coisa?

CW: pode falar. – eu a encarei.

ZT: quando eu fiz dezenove anos eu retirei o sobrenome do Mac.

CW: você esta brincando né Zoe.

ZT: não mãe.

CW: por que você fez isso?

ZT: eu estava com raiva dele- de repente a minha mãe me abraçou.

CW: eu não te culpo.- de repente a porta se abriu e a minha Irma entrou- você esta linda filha.

LW: valeu mãe.

ZT: eu gostei do seu vestido.- minha Irma usava um vestido roxo tomara que caia.

CW: eu também, mais se o seu pai estivesse aqui ela não ira gostar nem um pouco.

JD: prontas meninas- a Jo entrou na sala toda animada com um vestido longo azul claro.

ZT: gostei do vestido Jo.

JD: eu também gostei do vestido Zoe, esta pronta.

ZT: estou sim, mais eu posso ficar um pouco a sois com a minha mãe.

LW: e claro manhinha a gente te espera lá fora.- a Jô e a minha Irma saíram me deixaram sozinha com a minha mãe.

CW: o que você queria falar comigo filha.

ZT: mãe eu queria que te pedir para não contar para o Paul sobre o Mac.

CW: como assim filha.

ZT: sabe eu nunca contei para o Paul sobre quem e o Mac de verdade.

CW: filha eu ainda não entendi o que esta acontecendo.

ZT: mão o caso e o seguinte eu vivi parte da minha vida com filha do Ed mesmo a gente nunca ter se dado muito bem, mais o Paul sempre achou que a gente fosse uma família de verdade.

CW: então ele não sabe sobre o Mac. – eu acenei que sim- por que você fez isso?

ZT: mãe eu e o Mac nunca tivemos contatos então eu achei que não precisava falar sobre ele.

CW: ai meu pai amado, em que situação você me pois.

ZT: mãe relaxa uma hora eu vou contar para ele.

CW: vê se conta logo, por que isso pode ainda dar muita confusão.

ZT: pode deixar- eu abracei a minha mãe.

CW: você ficou linda com este vestido. – eu estava com um vestido simples que realçava a minha barriga.

ZT: obrigada por me ajudar mãe.

CW: não precisa dizer isso.- minha mãe se enganchou no meu braço e nos duas saímos andando em direção ao jardim onde todos nos esperávamos, quando a musica começou eu e a minha mãe fomos em direção ao Paul- cuida bem dela.

PW: pode deixar dona Catherine.

CW: pode me chamar só de Cath.

PW: pode deixar Cath.- o Paul beijou a mão dela e se irou para mim- você esta linda.

ZT: você também esta lindo.

PADRE: podemos começar?

PW: e claro padre.

PADRE: então vamos lá ...- o padre começou a fazer um sermão que mais pareceu um discurso infinito sobre amor, felicidade, mais então a hora que mais queríamos chegou.- Paul Willians você aceita Zoe Elisabeth Willons como sua legitima esposa.

PW: ACEITO SIM- o Paul de um grito bem alto e alguns convidados riram.

PADRE: e você Zoe Elisabeth Willons aceita Paul Willians com seu legitimo esposo.

ZT: sim- o Paul me beijou.

PADRE: ei vamos com calma ai-eu e o Paul nos separemos e encaramos o padre- hora das alianças.- o Paul pegou uma caixinha e abriu e pegou uma das alianças.

PW: Zoe Elisabeth Willons e agora também Willians, eu te entrego esta aliança em nome do meu amor da minha fidelidade e de todos os bons sentimentos.- o Paul colocou no meu dedo uma linda aliança de ouro, então eu peguei a outra aliança.

ZT: eu Zoe Elisabeth Willons e agora também Willians, eu entrego esta aliança em nome do meu amor e da minha fidelidade e de tudo de bom que ira acontecer com a gente.- eu coloquei a aliança na mão dele e nos beijamos e depois de nos separamos o Paul se abaixou na altura da minha barriga e a beijou.

PW: o papai te ama filha. – então se levantou e me abraçou e todos bateram palmas.- vamos para a festa.

Eu e o Paul saímos andando em direção à um jardim lateral onde estava tudo arrumada para comemorarmos.

JD: meus parabéns Zoe- ela me abraçou.

ZT: valeu Jo.

JD:e para onde vocês vão?

ZT: a gente vai para o Hawaii. – quando a Jo ia fazer um comentário a minha mãe se aproximou.

CW: filha tem uma pessoa querendo falar com você.

ZT: quem é mãe?

CW: o seu pai.

ZT: não quero falar com ele.

CW: por favor Zoe.

ZT: esta bem- eu peguei o celular da mão da minha mãe- alo.

MT: oi filha.

ZT: oi Mac, o que você quer?

MT: eu liguei para te desejar uma feliz casamento e me desculpar por não poder ir.

ZT: tudo bem, você esta desculpado na verdade eu nunca achei mesmo que você viria.

MT: posso te pedir um favor?

ZT: vai depender do que seja.

MT: eu queria que me avisa-se quando o bebe nascer.

ZT: vou pensar no seu caso.

MT: agora eu tenho que ir ate mais. - meu pai desligou e eu fiquei pensando na nossa conversa.

PW: com quem você esta falando?- o Paul me abraçou por trás.

ZT: ninguém importante.

PW: pronta!

ZT: para que?

PW: nossa lua de mel no Hawaii.

ZT: e os convidados?

PW: a Jo e a sua mãe dão um jeito- ele me beijou- vamos.

ZT: com certeza- ele agarrou a minha mãe e nos dois saímos andando em direção ao carro rumo ao Hawaii.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

valeu ate mais

Kah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Csi Um Porto Seguro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.