Csi Um Porto Seguro escrita por Kah Flack


Capítulo 3
Cap 3: a escolha


Notas iniciais do capítulo

oi galera tudo bem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594980/chapter/3

Eu ri e o Paul saiu da sala e a Jo me entregou alguns relatório e nos duas começamos a Ler-los. Depois de um temo eu sai da sala e fui fazer um lanche, eu estava bem distraida quando reparei o Paul estava sentado na minha frente.

PW: me desculpa?

ZT: pelo que?

PW: pelo jeito que eu agi com você lá em cima, eu só não quero que você ou o bebe se machuquem.

ZT: a gente vai fica bem. Eu estava pensando em um nome para o bebe.

PW: e qual seria?

ZT: não sei, eu estava pensando que a gente pode escolher junto.

PW: eu ira adorar. Que tal hoje a noite.

ZT: pode ser, por amanha a minha mãe chega com a minha irmã ai não vai dar para a gente pensar.

PW: eu gostei da idéia, assim a gente se despedi do apartamento.

ZT: para de pensar besteira- ele me beijou.

JD: eu achei- a Jo apareceu na nossa frente toda apressada.

ZT: o que você achou Jo?

JD: eu achei uma ponte solta da equação.

PW: que ponta solta da equação.

JD: não caso da Carolaine.

ZT: senta ai e nos explique- a Jo se sentou em uma cadeira na minha frente.

JD: a Carolaine tinha uma irmã mais nova que morava aqui em Washington.

PW: e daí Jo?

JD: o caso e o seguinte a irmã dela sofreu um acidente quando era criança e ficou estéril só que seguindo eu investiguei ela tem uma filha de seis anos.

ZT: ela pode ter sido adotada Jo.

JD: mais não existe registro de que ela e o marido tenham adotado criança nenhuma.

PW: o que você esta supondo com isso?

JD: que a criança a qual a Carolaine esta sendo acusada de ter matado esta viva.

PW: sabe que isso e insuficiente para um mandado né.

JD: eu sei Paul, mais já e algo.

ZT: eu tenho uma idéia.

PW: qual idéia Zoe.

ZT: Jo você tem a ficha da menina.

JD: esta aqui.- a Jo me entregou a ficha medica e eu li por um tempo.

ZT: esta aqui.

PW: o que esta ai amor?

ZT: histórico medico.

PW: eu ainda não entendi.

JD: mais eu sim, você esta dizendo que ela ficou doente.

ZT: sim quando ela tinha dois anos ela teve Anemia e no ano passado a anemia se transformou em leucemia.

JD: eu acho que sei como vamos conseguir um teste de DNA.

PW: isso ai depõem deixar comigo- o Paul se levantou e sai andando enquanto eu e a Jo ficamos conversando.

ZT: você parece mais despreocupada.

JD: eu estou mais feliz, o divorcio esta me fazendo muito bem.

ZT: que bom, eu queria te convidar para ser madrinha do bebe.

JD: e claro que eu aceito, mais qual será o nome da minha afilhada.

ZT: eu e o Paul vamos escolher o nome hoje.

JD: assim que vocês se decidirem me avisem.

ZT: pode deixar.

JD: hora de voltar para o laboratório.

ZT: fazer o que né – eu e a Jo nos levantamos e fomos em direção ao laboratório aonde voltamos a analisar algumas evidencias.

JD: será que vai demorar muito.

ZT: demorar o que?

JD: para sair o mandado com o juiz. –antes que eu pudesse responder o Paul entrou na sala- e o que o juiz disse?

PW: amanha de manha vai estar na minha mesa.

ZT: por que não hoje?

PW: o juiz saiu com uns amigos para jogar golf.

JD: que legal- a Jo me encarou irônica.

ZT: relaxa Jo, amanha de manha a gente vai a clinica.

PW: e a Zoe tem razão e melhor a gente ir para casa.

JD: e melhor mesmo, boa noite Pau.

PW: boa noite Jo.

JD: boa noite Zoe- a Jo me abraçou.

ZT: ate amanha Jo.- o Paul veio ate mim e me abraçou- vamos para casa.

PW: com certeza, mais você vai de carro eu levo a moto.

ZT: esta bem.

PW: aqui esta a chave- o Paul me entrou a chave do carro e nos dois descemos ate a garagem e ele pegou a minha moto e saiu, enquanto que eu entrei no carro e dei partida e sai e fui escoltada pelo Paul de moto. Quando a gente chegou nos colocamos a moto e o carro na garagem e entramos para dentro do meu apartamento.- que tal pizza.

ZT: pode ser mais antes eu vou tomar um banho.

PW: esta bem eu te espero aqui.

Eu sai da sala e fui ate o meu quarto e coloquei a minha bolsa em cima da minha cama e fui ate o banheiro e tomei uma banho relaxante e depois coloquei uma roupa super confortável e desci para a cozinha.

PW: você vai sentir saudade daqui não vai?

ZT: um pouco mais eu sei que vou morar na casa do meu marido.

PW: que bom que você me chamou de marido- o Paul me abraçou- gostei da roupa.

ZT: eu também gostei e muito quentinha. – eu me sentei no sofá e o Paul se sentou ao meu lado.

PW: que nomes você pensou para o bebe.

ZT: eu pensei em Charlotte.

PW: que tal a gente ver o que significa- eu acenei que sim e o Paul pegou o notebook e começou a pesquisar- achei.

ZT: e o que diz?

PW: Charlotte significa mulher do povo, o que você achou?

ZT: acho que não, mais que tal Hazel. – o Paul voltou a mexer no computador.

PW: Hazel significa cor de avelã.

ZT: eu também pensei em Sophie.

PW: legal significa sabedoria.

ZT: de qual dos dois você mais gostou?

PW: para ser honesto dos dois.- eu fiquei encarando o Paul por um tempo.

ZT: eu tive uma idéia- eu me levantei do sofá e fui pegar o meu celular e voltei a me sentar ao lado do Paul.

PW: o que você esta inventando.

ZT: você já vai saber.- eu comecei a digitar uma mensagem e depois enviei para a Jo.

Mensagem de Zoe para a Jo: o que você prefere cor de avelã ou sabedoria.

Mensagem de Jo para Zoe: não sei se você vai gostar mais eu fico com a sabedoria.

Mensagem de Zoe para Jo: valeu amiga, a propósito o nome da sua afilhada vai ser Sophie.

Mensagem de Jo para Zoe: eu amei boa noite para você e o Paul.

Mensagem de Zoe para Jo: valeu Jo.

ZT: esta decidido.

PW: e o que vai ser?

ZT: Sophie Elizabeth Willons Williams. O Paul começou a me beija e ficamos namorando por um tempo no sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

valeu ate mais.

Kah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Csi Um Porto Seguro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.