Csi Um Porto Seguro escrita por Kah Flack


Capítulo 10
O Fim ou um Novo Começo


Notas iniciais do capítulo

oi galera. desculpem a minha demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594980/chapter/10

CATHERINE WILLONS.

Um mês foi todo o tempo de vida restante que a Zoe esteve com a gente depois que o Paul a atacou.

Quando chegamos em Nova York, eu achei que tudo seria resolvido e a Zoe e a Sophi poderiam ser felizes sem o fantasma do Paul. Mais eu estava enganada.

Quando eu reencontrei o Mac ele ficou surpreso em me ver, mais com o passar dos dias começamos a nos acertar e juntos estávamos ali presentes junto com a Zoe e a Sophie.

Estávamos no meio do verão e eu olhei para o céu e vi que ele estava bem nublado para o verão, eu estava no hospital sentada de frente para a janela que dava de frente a grande cidade de Nova York, quando o medico veio ate mim.

DS: senhora Willons.- eu me levantei e o encarei.

CW: sou eu posso ajudá-lo.

DS: e sobre a Zoe!

CW: como assim?

DS: eu gostaria que me acompanhasse.

CW: o que tem a minha filha doutor?

DS: eu gostaria de conversar com a senhora e o seu marido.

CW: o pai da Zoe esta trabalhando no momento.

DS: eu sei senhora Willons mais e muito importante que eu fale como vocês dois juntos.

CW: eu vou ligar para ele.

DS: assim que ele chegar peça a enfermeira que me avise.

CW: esta bem – eu fui ate a cadeira e peguei a minha bolsa e liguei para o Mac.

MT: alo.

CW: Mac sou eu a Cath.

MT: o que foi Cath?

CW: o medico quer falar com a gente sobre a Zoe.

MT: eu estou indo para ai.

CW: okay eu te espero.

MT: já chego.

Depois que o Mac desligou eu fui ate o berçário ver como estava a Sophie, que por mais pequena que fosse ela já era uma guerreira, enquanto eu admirava a Sophie o Mac se aproximou de mim.

MT: cadê o medico Cath?

CW: ai que susto Mac. Ele pediu para avisar quando você chegasse.

MT: então vamos lá avisar.

CW: esta bem- eu e o Mac saímos do berçário e fomos para a recepção e avisamos a enfermeira que foi avisar o medico que veio ate nos.- ola de novo.

DS: como o senhor esta?

MT: melhor se não tivesse que estar aqui, como a Zoe esta?

DS: gostaria que me acompanhasse- nos dois saímos em companhia do medico ate a sua sala- sentes se, por favor,- eu e o Mac nos sentamos de frente para o medico.

CW: como e o real estado da Zoe?

DS: eu vou tentar ser o mais direto que eu consegui, vocês sabem que quando uma pessoa esta em como e por que o caso e meio grave.

MT: pode ir direto ao ponto, nos dois somos fortes.

DS: a assim que a Zoe foi transferida de Olympia para cá, começamos um processo para que ela aos poucos saísse do coma, e inicialmente ela estava respondendo muito bem ao processo, mais no começo da semana notamos uma variação irregular das atividades do cérebro.

CW: mais o que esta variação significa?

DS: senhora esta variação tem diversos significados, mais então ela teve uma parada respiratória e tivemos que intuba-la, e depois que alguns exames o diagnostico foi que ela esta como anoxia cerebral que e falta grave de oxigênio no cérebro.

MT: isso tem cura?

DS: e alguns casos sim, mais no caso da Zoe já e tarde ela já morte cerebral.

CW: mais isso tem volta não é?

DS: eu sinto muito, mais e quase impossível ela um dia voltar a acordar.

MT: mais a Zoe tem uma filha recém-nascida que ela nem conhece.

DS: eu sinto muito, mais agora vocês dois tem que escolher se a mantém ligada aos aparelhos ou a desligam.

CW: como você pode pedir isso para uma mãe doutor.

DS: eu sei que e duro mais uma hora vocês teram que fazer isso.

MT: esta bem pode desligar.

DS: okay, se quiserem se despedir.

MT: obrigado.- o medico saiu da sala e nos deixou a sois e o Mac me abraçou.- eu sinto muito Cath.

CW: o que vamos fazer agora?

MT: dar todo o amor que a Zoe daria a Sophie e sempre iremos contar a Sophie como a Zoe era.

CW: ela era a nossa única ligação e agora se foi.

MT: eu sei meu amor mais vãos ter que nos unir e cuidar muito bem da Sophie.

CW: me promete que não vai me deixar de novo?

MT: eu prometo- o Mac secou algumas lagrimas que caiam nos meus olhos e me beijou.

Depois de todas as decisões tomadas fomos ver a Zoe que estava já sem os aparelhos, enquanto o Mac havia eu liguei para a Jo e avisei sobre o que estava acontecendo.

Dois dias depois todos estavam lá, os amigos, os parentes, ate os desconhecidos amigos do Mac que eu tinha acabado de conhecer. Foi muito triste, depois do enterro eu fui para Olympia e fique frente a frente como o Paul.

CW: você e um desgraçado.

PW: como a Zoe esta?

CW: você não presta, mais eu vou fazer de tudo para que você pague pelo que fez.

PW: do que você esta falando?

CW: não se faça de desentendido.- de repente a porta se abriu e o Mac entrou.

PW: quem e ele?

CW: eu te apresento Mac Taylor o pai da Zoe.

PW: eu pensei que fosse o Ed.

MT: não eu sou o pai da Zoe, mais se prepare.

PW: o que aconteceu?

MT: não importa mais eu te juro que você nunca mais ira sair daqui?

PW:como assim?- o Paul ficou de pé e o encarou.

MT: eu vou fazer de tudo para que você peguei prisão perpetua ou melhor pena de morte pelo que você fez.

PW: do que você esta falando? O que aconteceu com a minha Zoe?

MT: ELA NÃO E NADA SUA. NÃO MAIS.- o Paul e o Mac se encararam.

PW: como assim não mais?

CW: a Zoe morreu Paul.- assim que eu falei o Paul caiu sentado chorando.

PW: quando isso aconteceu?

CW: hoje faz quatro dias.

PW: eu sinto muito Cath.

MT: nunca mais a chame de Cath.- o Mac o encarou bravo.

CW: esta e a ultima vez que nos vemos antes do julgamento, e eu rezo que você seja condenado, por que se não eu te mato. Mais se prepare que a culpa que você esta sentido ira te acompanhar ate o ultimo dia da sua vida.- eu e o Mac caminhamos ate a porta.

PW: e a Sophie? – eu me virei e o encarei.

CW: ela esta bem ela e forte como a mãe.

PW: cuida dela por favor.

CW: pode deixar, mais nunca espere que uma dia ela venha te visitar, por que isso não vai acontecer enquanto eu estiver viva.

PW: eu sinto muito Catherine.

CW: que bom que você senti muito.

Eu e o Mac saimos da sala e fomos embora para Nova York. Duas semanas depois a pequena Sophie Elizabeth Willons Taylor saiu do hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos nos vemos depois


KAH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Csi Um Porto Seguro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.