Regresso escrita por BiahCerejeira


Capítulo 9
Praia


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59498/chapter/9

Chegaram à praia em silencio, ambos queriam terminar com aquela tensão, mas não sabiam como afinal alguém teria que dar o primeiro passo.

Sakura largou a bolsa estendendo a toalha rosa na areia branca. Virou-se de costas para Sasuke, retirando em seguida a blusa. Pegou o protetor solar e passou na pele clara sentindo-se observada o que a fez sorrir.

Sasuke parou ao lado da rosada largando as mochilas. Abaixou-se para separar o equipamento que utilizariam. Observou pelo canto dos olhos Sakura estender a toalha e retirar a blusa. Ficou perdido por alguns instantes absorto nas curvas delicadas da garota que era totalmente diferente do corpo volumoso e cheio de curvas das nativas. A pele branca e macia em contraste com o biquíni em tons verdes. Observou-a passar o protetor e teve vontade de ir ate lá e passá-lo por ela. Tinha vontade de tocá-la para descobrir mais daquele ser tão indecifrável que era Sakura. A garota virou para o mar e sorriu ao ver as ondas, o que fez fazê-lo sorrir de canto já que ficava mais bela com aquela expressão. Notou ela curvar-se e retirar o short curto passando pelas pernas brancas e lisas devagar como se para torturá-lo. Suspirou de prazer ao vê-la endireitar a coluna e virar-se para ele.

Riu-se intimamente ao notar o quanto o moreno estava distraído olhando-a. Sentiu a vontade de provocá-lo nascer no seu interior e não conseguiu conter-se. Virou o corpo para o mar a fim de poder estar em uma posição que lhe favorecia a espiá-lo. Este pensamento a fez rir. Retirou o short devagar ate senti-lo suspirar e enfim virou-se para o dono dos olhos negros.

- Não vai retirar a roupa para que possamos cair na água?

Sasuke voltou a sua atenção ao equipamento entregando a garota uma mascara especial.

- Vamos começar com algo fácil. Assim quem sabe outro dia, voltamos para fazer um mergulho de verdade.

- Hmnm. Tudo bem.

Sorriu olhando para a mascara e depois para o moreno.

Retirou a camiseta ficando apenas de bermuda encaminhando-se para o mar.

- Venha rosada.

Sakura o seguiu entrando no mar ate estar com a água em sua cintura.

- Começaremos nesta parte onde é mais raso. Você irá precisar de algumas aulas, mas nada muito difícil. – Sorriu de canto olhando-a fixamente.

- Certo. Pode começar professor. – Sorriu para o moreno colocando a mascara e o pequeno cano na boca.

Sasuke sorriu chegando mais perto de Sakura fazendo ambos se perguntarem o que era aquele sentimento de borboletas no estomago.

 

 

 

 

O sol já chegava ao centro do céu que estava totalmente azul naquele dia. O mar de águas claríssimas estava calmo e maravilhoso o que ajudava nas aulas de mergulho. Os animais marinhos passavam pelo fundo do mar tranquilamente como se não existissem dois intrusos presentes naquele ambiente.

Sasuke observou a garota surgir após um mergulho. Sorriu o que fez Sakura retribuir.

- É maravilhoso Sasuke. – Os olhos verdes brilhavam de excitação. – Nunca vi algo tão lindo em toda minha vida. – Sorriu abertamente.

O moreno sentiu a sinceridade e teve que controlar-se para não toma-la em um beijo apaixonado. Estava se controlando desde que começara a mergulhar com Sakura. O corpo dela apesar de muito diferente do que geralmente considerava excitante, estava deixando-o extasiado. A boca rosada e entreaberta após cada mergulho não ajudavam neste misto de sensações que seu corpo estava tomando. Os olhos verdes como esmeralda o hipnotizavam. Não conseguia compreender o que estava acontecendo com seu corpo e seus pensamentos. Nunca se sentira assim, nem quando era um adolescente e seus hormônios estavam à flor da pele. Geralmente tinha a garota que queria. Todas eram levianas e cheias de si, com corpos esculturais e arredondados, pele morena e quente como todas as nativas. Mas não era o que acontecia ali. Estava excitado com o corpo jovem e delicado de Sakura o que o deixava confuso. Não podia sentir-se assim. Não naquele momento e naquela situação. A garota era filha do homem que considerava como um pai, além dela ser uma aproveitadora.

- Então gostou. – Sorriu tentando desviar dos pensamentos insanos. – Acho que podemos comer algo e então faremos uma caminhada.

- Ah. Estava gostando de ficar aqui. – Um pequeno beiço surgiu nos lábios rosados fazendo Sasuke engolir em seco.

- sim. Já esta na hora do almoço e se você não se alimentar Chyo irá ficar sabendo e comerá meu fígado por não trata-la direito.

- Hump. – O beiço permanecia o que fez Sasuke sorrir. – Está rindo do que? – Sakura cruzou os braços em torno dos seios médios.

- Você parece uma criança birrenta. – Sorriu ainda mais.

- Não sou birrenta, só estou me divertindo.

- Calma aí rosada, iremos nos divertir mais à tarde.

Caminhou até ela parando a centímetros de distancia. Ambos podiam sentir a respiração do outro. Os corpos molhados tremiam e os corações saltavam no peito.

Sakura enrijeceu o corpo, após sentir todas aquelas sensações. Nada que sentira podia se comparar aquilo. Parecia que borboletas estavam voando em seu estomago, o que a fez lembrar de quando sua amiga de quarto disse que estava apaixonada. Se não se enganara, este foi um dos sintomas.

- Oh meu Deus. – Pensou a rosada enquanto encarava o olhar negro de Sasuke.

-Sasuke. – Sussurrou ao perceber o moreno chegar mais perto.

Sasuke deu-se conta do que estava fazendo quando Sakura proferiu seu nome. Piscou para quebrar a visão do olhar de esmeralda da garota e afastou-se devagar para não assusta-la. Percebeu o rosto corado e os lábios entreabertos dela. Olhando-a assim parecia que ela era inocente e pura.

- Vamos.

Virou-se caminhando rumo a areia antes que cometesse algo insensato.

Sakura o viu distanciar-se e seguiu-o, fazendo o possível para tentar controlar o coração. Ainda não conseguira acreditar que estava amando Uchiha Sasuke. Isso seria demais para ela. Era algo insensato, algo perigoso e proibido. Mas o que ele queria com ela afinal? Percebera como o moreno parecia querer beijá-la só não entendeu o porquê disto. Pensaria sobre isto mais tarde quando estivesse segura em seu quarto. Naquele momento teria que esquecer tudo que acontecera.

- O que há para comermos? Estou faminta. – A rosada aproximou-se do moreno que estava sentado mexendo na mochila.

- Sanduíches de presunto e frutas.

- Ótimo. – Sorriu sincera.

Entregou um sanduíche a rosada observando-a sentar-se na toalha que estava no chão. O corpo ainda brilhava e algumas gotas escorriam dos longos cabelos rosados pelos ombros e busto, fazendo-o delirar. Pegou um sanduíche para si mordendo-o em seguida para desviar os pensamentos insanos.

- Você sempre mergulha? – Sakura perguntou enquanto mordia um pedaço do sanduíche.

- Sempre que posso.

- Hmm. Isso quer dizer muito ou pouco?

- quer dizer que ultimamente é pouco. – sorriu ao notar o olhar curioso da garota. – e você o que faz para se distrair em meio ao povo rico?

Observou-a olhar o alimento e soltar um suspiro.

- Nada demais. Geralmente faço esportes e leio algo.

- Não vai a grandes festas e jantares?

- Não sou uma pessoa cheia de influências. Conheço poucas pessoas na Inglaterra.

- Pensei que sempre estivesse nestes lugares.

- Talvez tenha olhado muito filme senhor Uchiha. – Falou raivosa.

- Ei, não quis ofender rosadinha. Apenas gostaria de saber mais sobre você.

Sakura virou o rosto encarando-o surpresa.

- Por quê?

- Por que estou interessado em você. – O rosto da garota ficou pálido como se nunca estivesse ouvido isto de um homem. – Já lhe falei que estou de olho em você.

Sakura respirou fundo tentando controlar primeiramente a timidez e depois a fúria.

Afinal quem ele pensa que é para tratá-la assim? – Pensou.

- Olha Sasuke, eu sei o que você acha de mim. Mas espero poder mostrar-lhe que não sou nada disto.

- Hmnm. Gostaria mesmo rosada que você me mostrasse realmente quem é.

Terminou o sanduíche e logo pegou outro tentando manter uma conversa agradável com Sakura.

- Você come muito devagar. – falou enquanto a observava morder o sanduíche que estava na metade.

- Não. Você que parece estar sempre com pressa. – Sorriu para o moreno.

- Você não parece pegar sol.

- Realmente. Desde que fui embora da ilha não vou à praia.

- Não há sol por lá?

- Tem sim, mas não podia sair do colégio. – Falou tímida dando uma mordida no lanche.

- Por que não saía do colégio?

- Era interno. Nós ficamos sempre dentro dos muros e não usar o uniforme era um grande pecado. Então para não entrar de castigo sempre o usava. Claro que havia algumas garotas que de vez em quando se rebelavam e trocavam de roupas ou encurtavam a saia. – Sorriu lembrando-se de varias amigas fazendo algo do tipo. – Mas nunca tive coragem para tanto.

- Então preferia ficar toda coberta e longe do sol.

- Mais ou menos isso. – Sorriu docemente.

- Chyo tinha certeza que você estava doente quando chegou aqui.

- Percebi, já que não parou um minuto de me alimentar. – Terminou o sanduíche e levantou-se olhando o mar.

- Até seu pai e eu achamos isso após vermos você direito.

- Meu pai se preocupou comigo? – arregalou levemente os olhos voltando-os a Sasuke.

Percebeu a surpresa no olhar da garota assim como a respiração alterada. Levantou após terminar o lanche e encaminhou-se até ela.

- Sim. Por que acha que ele não se preocuparia? – Falou olhando-a fixamente.

- Ora, ele nunca se preocupou em saber nada sobre mim. Então não via motivos para preocupar-se agora.

O moreno sobressaltou-se com aquela informação. Como assim Yoko nunca se preocupou? E todo o dinheiro que via ele enviando para manter a filhinha nas melhores escolas e tendo a melhor vida na Europa? Os presentes caros e belos que enviava a cada aniversario e datas festivas como natal? Lembrava ainda da boneca de porcelana que um dia o viu embrulhar para mandar ao outro continente. Perguntara naquela ocasião para que fazia isso se a garota nunca lhe mandava nem uma carta? E ele lhe respondera que Sakura era sua filha e sempre daria e faria o melhor por ela.

- Yoko sempre se preocupou com você. Nunca vi você preocupar-se com seu pai até vê-la naquele avião. – Sasuke estava começando a alterar-se.

- Como é? – a rosada estava atônica. – Como pode saber de algo? – Levantou o dedo encostando-o no peito de Sasuke. – Você sabe onde morei e o que passei? Não Uchiha, não sabe.

- Escuta aqui rosada. – Pegou os braços dela fazendo-a abaixar o dedo que o cutucava. – Vi Yoko fazer o possível e o impossível aquele hangar para crescer e poder manter a senhorita naquela belíssima escola interna. Para que você estivesse na classe social digna de uma dama inglesa. Se não me engane foi isso que escutei uma vez sua mãe falar ao seu pai por telefone.

- Minha mãe conversava com meu pai?

A cor rosada do rosto da menina sumiu deixando-a pálida. Os orbes verdes ficaram desfocados como se não houvesse luz.  Os braços antes agressivos agora estavam caídos amparados pelas mãos do moreno. As pernas tremiam assim como a respiração estava entrecortada.

- Você não sabia que seus pais se comunicavam? – Não podia acreditar, mas a reação de Sakura o fez espantar-se.

A garota apenas negou com a cabeça, sentindo o mundo girar com aquele gesto. Aquilo não poderia estar acontecendo consigo. Todos aqueles anos, Yoko conversara com Dara e ela lhe mentiu dizendo que ele não queria mais saber delas. Sentiu uma forte dor no peito e seus olhos encherem-se de lagrimas.

Sasuke sentiu-a amolecer ainda mais nos seus braços, e instintivamente abraçou-a amparando-a. O que estava acontecendo ali afinal? Sentou levando a garota junto deixando-a entre suas pernas para que ela pudesse se recostar. Passava as mãos pelos cabelos rosados ainda úmidos vendo as lagrima descerem pelo rosto pálido e belo de boneca da menina.

- Você esta bem? – Perguntou arrependendo-se de ter iniciado a conversa que os levara aquela situação. Não gostava de vê-la daquele jeito.

- Acho que agora compreendo algumas coisas. – Foi à única resposta que teve coragem de dar. 

- Desculpe. – Falou olhando-a levantar-se e se posicionar a sua frente de joelhos.

- Não me deve desculpas Sasuke. – Olhou-o nos olhos.

- Sim, devo. Deixei-a irritada e a fiz chorar. Não deveria ter tocado neste assunto, mas quando percebi já havia feito. – Levantou a mão passando-a gentilmente pelo rosto da rosada secando as lagrimas que ali estavam. – Você é tão linda e frágil. – Parecia estar hipnotizado.

Sakura o ouviu dizer isso enquanto tocava seu rosto e fechou os olhos para sentir melhor aquele momento.

- Sasuke. – sussurrou.

Não agüentou mais e aproximou-se dos lábios rosados e volumosos da garota e levemente tocou-os com os seus. Sentiu-a estremecer o que o deixou extasiado. Pousou uma das mãos na nuca dela e a outra desceu levemente ate a cintura onde fez uma leve pressão com os dedos.

Ela estava em êxtase afinal um homem a estava beijando. Entreabriu os lábios deixando-o invadi-la com sua língua. Acompanhou o moreno imitando-o naquele beijo doce e carinhoso. Levantou os braços passando-os levemente pelo peitoral dele para, após, descansar sobre os ombros largos, onde fez uma leve pressão com os dedos assim como ele fazia em sua cintura.

Terminou o beijo dando um pequeno selinho na boca úmida de Sakura. Observou os olhos fechados se abrirem lentamente como se não quisesse acordar daquele sonho. Estava feliz apesar de saber que era errado estar naquela situação com a garota.

Que se dane. –Pensou. Afinal a queria muito.

- Sakura, eu não sei o que me deu...

- Não precisa se explicar. Nós dois queríamos isso, não é verdade? – sorriu travessa.

Estavam ainda na mesma posição olhando-se sem saber o que fazer a seguir. Não queriam terminar o momento tão especial como aquele.

O moreno sabia que deveria afastar-se, mas estava preso no olhar dela.

A rosada sorriu sentindo o rosto esquentar, provavelmente estava ruborizada. Os olhos negros dele a fitavam com algum sentimento que ela ainda não decifrara algo totalmente novo para ela. Assim desfez o contato e afastou-se devagar.

- Acho que você tem algo planejado para a tarde. – Sorriu tímida enquanto levantava-se da areia.

- Sim. Na verdade pensei em levá-la até as pedras. É um lugar muito bonito, sei que vai gostar. – Levantou e foi até as mochilas recolhendo o que estava jogado na areia.

- Seria ótimo.

 Foi até onde estavam suas coisas vestindo a blusa e o short e recolhendo a toalha. Olhou para Sasuke enquanto este guardava suas coisas. Sorriu reparando no corpo de pele bronzeada do moreno. As pernas eram fortes, pelo que podia perceber ele fazia algum tipo de atividade física nos momentos vagos, talvez corresse. A bermuda marcava as coxas grossas e firmes. A barriga era levemente musculosa, assim como os ombros e os braços. Em alguns pontos dava para se ver os contornos e entradas dos músculos definidos que o deixavam ainda mais bonito. O rosto era jovem apesar de já aparecerem algumas linhas de preocupação na testa. Os olhos eram negros como a noite, o nariz era fino e a boca tentadora, em sua opinião. Os cabelos eram negros e desalinhados, mas que davam um ar de rebeldia à face de todo jovem.

Suspirou e chegou à conclusão do por que todas as mulheres que passaram no aeroporto agiam como se ele fosse um deus. O homem a sua frente era um pedaço de mau caminho.

- Está tudo bem Sakura?- o moreno a olhava com a sobrancelha direita levantada e um sorriso de canto nos lábios.

- Oh sim. – Falou ficando vermelha. – Estava apenas esperando você terminar. – Sorriu tímida.

- Então podemos ir.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate o proximo capitulo!
Bjux



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Regresso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.