Regresso escrita por BiahCerejeira


Capítulo 8
Tentação


Notas iniciais do capítulo

Oieee gente... Mais um capitulo!!! espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59498/chapter/8

Estava no quarto só de toalha após ter chegado da praia e tomado o seu banho. Não escutara som nenhum na residência por isso apenas seguira até seu quarto. Penteou os cabelos e os bateu para secar mais rápido. Colocou uma calça de abrigo preta e um moletom cinza que chegava ate abaixo de seus quadris.

Desceu as escadas rumo à cozinha onde viu o bilhete de Chyo fixado na geladeira. Retirou o papel azul claro e sorriu ao ler que a senhora tinha um jantar romântico com o marido por isso saíra mais cedo. O sorriso se alargou ainda mais com o comentário que havia em baixo direcionado a ela.

“O mar devia estar muito bom pela sua demora. Deixei a salada de frutas para você dentro da geladeira, afinal deve estar com muita fome.”

Voltou a colocar o bilhete no lugar de origem. Abriu a geladeira e pegou o recipiente com a deliciosa salada. Sorriu ao sentir o aroma apetitoso. Colocou na bancada e serviu-se, guardando o restante novamente na geladeira.

Sentou diante da mesa comendo devagar. Lembrou-se do primeiro dia que experimentou a salada e ate mesmo ajudou a fazê-la. Comera com vontade e repetira o que deixou Chyo muito contente. Agora todos os dias a senhora preparava especialmente para ela já que descobrira algo que a rosada comia com gosto e não por necessidade.

Terminou de comer lavando a vasilha e a colher. Deixou a cozinha em ordem e subiu para o quarto. Provavelmente havia ocorrido algum imprevisto já que Yoko e Sasuke ainda não chegaram do trabalho.

Atirou-se na cama e olhou para o teto lembrando-se da tarde maravilhosa. Levantou e abriu a porta de vidro que dava acesso à sacada. Sentiu o vento frio da noite e o cheiro de praia. Sorriu voltando a se deitar. Pensou no que faria no outro dia mas antes que pudesse chegar a um consenso acabou por dormir.

 

 

 

 

Haviam se atrasado devido a uma reunião de negócios que tiveram no final da tarde e se estendera ate a noite. Podia ver o quanto Yoko estava disperso e incomodado pela demora durante toda a reunião, mas infelizmente não podiam fazer nada. Quando finalmente acabara ambos saíram praticamente correndo rumo ao carro negro de Sasuke. Apesar de estarem quase chegando a casa, permaneciam quietos. O moreno estava nervoso, pois não queria deixar a garota muito tempo sozinha, mas nos últimos dias não tivera tempo de ficar em casa. Yoko o mandara tirar férias o que não conseguira fazer ainda, mas estava começando a se sentir irritadiço.

- Será que poderia tirar o mês de férias? – Sasuke finalmente se pronunciara.

- Com certeza. As reuniões terminaram, agora é apenas stress normal do cotidiano. Em todo, posso dar conta sem o meu sócio e amigo.

Yoko sorriu encarando a estrada à frente e vendo pelo canto de olho Sasuke sorrir concentrado na direção do veiculo.

- Ótimo.

- Só gostaria de um favor seu Sasuke, se não for pedir demais.

- Hmnm. Pode falar.

- Poderia fazer companhia a Sakura? – Yoko ouviu Sasuke suspirar. – Sei que não gosta muito dela, mas não gosto de vê-la sozinha todo o tempo.

- Sei.

- Na verdade o que Chyo disse me deixa preocupado. Sakura sempre teve a pele clara, mas olho para minha filha e vejo uma mulher que aparenta fragilidade.

- Entendo Yoko. – Sasuke o olhou de relance. – Farei algumas atividades com ela.

- Obrigado Garoto.

Ambos sorriram enquanto estacionavam o carro na garagem da casa.

Entraram e não escutaram ruído algum. Foram direto até a cozinha onde provavelmente encontrariam Chyo, mas acharam apenas o seu bilhete.

- É provavelmente Sakura deve estar dormindo. – Yoko suspirou cansado. – Vou tomar um banho e me deitar. Estou com uma leve dor de cabeça.

- Não irá jantar?

- Oh não. Aqueles salgadinhos da reunião ainda estão presos na minha garganta.

Sasuke riu abertamente do comentário vendo o homem sair. Abriu a geladeira retirando a salada de fruta e servindo-se. Também se alimentaria daquela sobremesa maravilhosa de Chyo.

Comeu pensando no que Yoko lhe falara. Na verdade não tinha parado ainda para pensar em Sakura nos últimos dois dias. Estava sempre ocupado com outros assuntos. Tudo bem que a imagem da rosada surgia em sua mente quase todo o tempo, mas tentava não pensar no que faria ou o que ela faria.

Suspirou cansado após terminar de se alimentar. Levantou-se e foi até a biblioteca pegar um livro qualquer para leitura. Não estava com sono e precisava se distrair urgentemente.

Subia as escadas devagar passando pelo quarto de Yoko onde viu que a luz já estava apagada. Seguiu seu caminho parando ao sentir o ar gelado. Olhou pelo corredor e então percebeu a porta do quarto de Sakura entreaberta. Abriu-a devagar vendo a rosada deitada de lado com as costas para a porta. Olhou ao redor do quarto e percebeu a porta da sacada aberta. Provavelmente dormira antes de fechá-la. Entrou no quarto pisando devagar ate chegar à porta, fechando-a. Virou-se e foi até a garota.

Os cabelos dela estavam esparramados pelo travesseiro e alguns fios caiam sobre a face da mesma. Percebeu que ela estava coberta dos pés a cabeça por um conjunto de abrigo. Notou as mãos pequenas e brancas apoiadas levemente sobre o colchão. Não se contendo mais se aproximou retirando os fios rosados do rosto da mesma. Apreciou a pele clara levemente corada de sol. Provavelmente andara se expondo ao mesmo durante o dia, pensou. A boca rosada estava levemente entreaberta e os olhos serrados deixavam os cílios mais longos e curvados. Desceu o olhar pelo corpo da rosada parando no volume dos quadris.

Afastou-se em um salto dando dois passos para trás. A vontade que tinha era de tocá-la, mas não podia fazer isso. A garota estava dormindo e não tinha a permissão dela para tal ato. Os pensamentos estavam deixando-o atordoado e confuso. Sakura era uma mulher esperta e estava ali para usufruir dos bens de Yoko. Apesar de parecer uma menina frágil ela era uma mulher ardilosa. Não podia se deixar levar por desejos insanos por ela, afinal tinha qualquer mulher que desejasse. A rosada era algo que não poderia querer. Não queria isso para si mesmo.

Sakura mexeu-se na cama, encolhendo-se devido ao frio. O moreno soltou um gemido baixo e foi ate a cama, cobrindo-a com o edredom. Olhou-a mais uma vez e saiu apressado para longe daquela tentação.

Entrou no quarto retirando suas roupas e colocando-as a um canto. Abriu a porta da sacada sentindo o vento gelado. Sentou na cadeira e começou a leitura entediante, mas necessária para ajudá-lo a esquecer o belo rosto da rosada.

 

 

 

 

 

 

Estava tomando café quando viu Sasuke entrar pela porta usando uma bermuda vermelha e regata preta. Estranhou vê-lo àquela hora em casa ainda, o que não passou despercebido pelo moreno. Provavelmente fizera alguma careta ao pensar no fato.

- Estou de férias. – sorriu sentando-se ao lado da rosada. – então nos veremos mais vezes.

- Ah. – Colocou outro pedaço de torrada na boca enquanto o via comer um pedaço também.

- Você deixou a porta da sacada aberta ontem.

Arregalou levemente os olhos com o comentário do moreno. Agora entendia como acordara tapada e com a porta fechada.

- Peguei no sono esperando por vocês. – falou simplesmente sem olhar para o moreno.

- Hmnm. Imaginei. – Tomou um gole de café. – O que acha de irmos à praia? Poderíamos mergulhar.

Certo acho que ele pirou, pensou. Olhou-o confusa.

- O que foi. Estou tentando ser simpático!

- Percebi. Pena que começou a agir assim após quatro dias que estou aqui.

Sorriu cinicamente e tomou um gole do suco de laranja que Chyo preparara para ela.

- Antes tarde do que nunca.

- Certo Sasuke. Adoraria mergulhar, mas infelizmente não sei fazer isso e nem possuo o equipamento.

- Não se preocupe com isso rosada. Tenho tudo na garagem. Mas não faremos nada muito grandioso, apenas mergulhos simples na parte inicial da praia.

- Não consigo te entender.

- Eu lhe avisei que estaria de olho não é mesmo?

Suspirou. – Ah é. Tinha me esquecido deste detalhe por um momento.

O moreno riu com vontade.

- Pois não se esqueça mais. – Levantou e olhou-a nos olhos, o que a fez estremecer. – Iremos logo após você comer.

- Certo. Primeiro tenho que me arrumar e então podemos ir.

- te espero na garagem.

Então saiu da sala deixando-a para trás.

Terminou o suco e foi para o quarto preparar-se para o dia. Colocou o biquíni juntamente com o short jeans e uma blusinha de alças finas na cor rosa. Preparou a sacola com os utensílios básicos de praia e desceu as escadas rumo à garagem.

Parou no jardim e sorriu vendo Chyo em meio às plantas.

- Chyo, bom dia.

- Olá querida. – O olhar da senhora passou pela silhueta dela e voltou ao seu rosto. – Vai a praia?

- Sim. – Sorriu tímida. – Sasuke me convidou para mergulhar.

A mulher sorriu ao ver à rosada corando.

- Que ótimo. Terei a casa livre durante o dia para limpa-la devidamente.

- Oh não gostaria que eu lhe ajudasse?

- Nem pensar pequena.

Chyo aproximou-se devagar parando em frente da rosada.

- Esta mais corada e um pouco mais cheinha. – Sorriu. – Isto me deixa muito satisfeita. Tomou todo o seu suco?

Revirou os olhos verdes sorrindo.

- claro Chyo. Não gostaria de ser uma mulher morta.

- fico contente. – Chyo desviou a atenção para além de Sakura. – E você jovem Uchiha, cuida dela ouviu bem?

- Não se preocupe Chyo.

Sakura escutou a voz grave e levemente rouca. Tremeu ao perceber que o moreno estava as suas costas perto o suficiente para sentir o calor do seu corpo.

Virou-se e deu um passo para trás afim de se afastar da presença do mesmo.

- Podemos ir.

- Certo. – Sasuke olhou-a nos olhos e sorriu de canto. – Estamos indo Chyo, voltaremos no final da tarde.

- Divirtam-se.

A mulher sorria maliciosa para os dois jovens. Viu-os afastarem-se pela trilha carregando mochilas com o equipamento e o almoço.

- Se acham que não percebi estão muito enganados. – Falou consigo. – Daria para sentir a quilômetros o calor que emana dos dois.

Seguiu aos seus afazeres pensando se poderia fazer algo para ajudar aqueles dois cabeças duras e cegos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainnnn fiquei tao feliz com o numero de reviews do ultimo capitulo!!! Muito
obrigada para todos os que me mandaram comentarios e aqueles que leram e nao deixaram nada.
suhasuhauhsuahs
Postei este antes do tempo até. A fic esta indo de vento em poupa, estou adorando escreve-la. As ideias que algumas leitoras me deram estou colocando em pratica. Obrigada pelas ideias!!!
Bom, espero que estejam gostando e me deixem reviews please!!! Se nah eu nao posto mais esta semana.
E aeeee quanto mais reviews melhor...
Bjux e ate o proximo capitulo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Regresso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.