Regresso escrita por BiahCerejeira


Capítulo 25
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Ohhhh o epilogo chegou gente!!! Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59498/chapter/25

Epilogo

 

 

Cortava os legumes e as frutas cuidadosamente colocando as fatias dentro de um recipiente de vidro. Queria a salada bem colorida para a festa de ano novo. Usava uma blusa soltinha e calça justa em tons claros.

- Boa noite Saki.

Parou o que estava fazendo virando-se para Hinata que entrava juntamente de Tenten. Ambas as garotas estavam lindas, com roupas brancas. A de olhos claros estava com um vestido leve que marcava sua barriga de cinco meses. Já a outra usava um short jeans e uma regata comprida que realçava o corpo perfeito e bronzeado.

- Olá. – Sorriu aproximando-se de Hinata e passando a mão na barriga roliça. – Como está esse bebê tão esperado?

Hinata sorriu baixando o olhar para seu ventre antes de responder à amiga.

- Está ótimo como sempre.

- Hinata está sendo mais do que mimada. – Debochou Tenten. – Naruto só faltava carregá-la no colo até aqui hoje.

Todas riram cúmplices.

- Os homens não mudam mesmo. – Comentou divertida.

- Só mudam de endereço. – A morena de olhos claros acrescentou. – Afinal Neji agiu igualmente quando estava grávida dos gêmeos.

- Oh isso é verdade e eu agradecia quando ele me carregava no colo. Afinal nem eu mesma aguentava meu peso.

Riram novamente observando Ino entrar usando um vestido longo estampado com flores e segurando um lindo bebê de aproximadamente cinco meses.

- Oi mulheres rebeldes e fofoqueiras. – Sorria à loira.

- Oh como está a Yuuki? – Hinata sorria enquanto passava as mãos pelas bochechas rosadas da criança.

- Otima graças a Deus. Eram só os dentes nascendo. – Sorriu a loira aliviada.

- que bom. – Sorriu para amiga loira.

- Olá. – Temari entrou sorridente com uma saia jeans branca e uma blusa azul clara justa. – Como esta minha sobrinha favorita?

- Otima. – Ino respondeu sorrindo. – ela é sua única sobrinha.

- Exatamente e minha favorita. – Sorriu beijando a bochecha rechunchuda da garotinha ruiva.

Todas riram do comentário enquanto se espalhavam pela cozinha.

- Tem algo que precise de ajuda Sakura? – Tenten perguntou animada.

- Ah se quiser me ajudar com a salada seria ótimo.

- Claro.

As garotas sentaram-se à mesa enquanto a rosada ficava de pé no balcão cortando e descascando.

- Onde estão os homens? – Perguntou as outras.

- Ah eu vi eles lá fora preparando a carne para assa-las. – Sorriu Temari. – E também vi o Sasuke e o Naruto correndo com as crianças.

- Oh Deus! – Hinata colocou as mãos na boca. – Eles são piores que os pequenos.

- Pode ter certeza. – Sorriu Temari. – E para variar Tenten, os seus filhos estavam quase os matando de cansaço.

- Afff. – Suspirou e depois sorriu. – Os dois nunca param.

- Ainda bem que o meu Shiro nasceu com muitos genes da família Nara.

- Ou seja, preguiçoso. – Ino completou enquanto passava o lenço cor de rosa na boca da filha.

Sorriram e Sakura apenas virou-se com os olhos brilhantes.

- Oh Saki, você esta bem? – Ino perguntou olhando a amiga que lacrimejava.

- Sim estou, eu acho. – Respondeu com um sorriso forçado.

Hinata levantou caminhando até a rosada.

- Oh Hina. – Abraçou a menina que apenas acariciava seus longos cabelos.

- Você está triste. – Suspirou Hinata.

- Oh não. – Afastou-se sorrindo. – Estou confusa.

- Achei que as decisões que andou tendo eram fatos já. – Ino sorria docemente.

- Já se passaram cinco anos Sakura. – Temari falava enquanto encarava a amiga rosada. – vocês tinham que tomar uma decisão.

- Sim eu sei, mas...

- Ah nada de “mas” Saki. Está tudo bem. – Tenten sorriu.

- acho que a Sakura quer falar algo. – Ino sorria maliciosa.

- Ino? – Perguntou Sakura.

- Estamos esperando Sakura. – Sorriu a loira para incentivá-la.

- Vocês sabem que eu e Sasuke passamos por maus bocados desde que nos casamos, afinal não conseguíamos conseber um bebê.

- Ah Saki achei que você e o Sasuke já tivessem superado isso depois que conheceram Konohamaru. – Temari a encarava.

- Sim. – Sorriu docemente lembrando-se do garoto de três anos. – Graças a Deus tudo ficou bem depois que tomamos a decisão de adotar uma criança.

- E Sasuke pelo visto esta feliz. – Disse Tenten. – Nunca o vi tão animado depois da ultima visita que fizeram ao garoto.

- Sasuke é maravilhoso e estamos felizes. Decidimos esta semana em adotar oficialmente Konohamaru.

- ah que ótimo. – Sorriu Tenten.

- Estou louca para conhecê-lo. – Hinata abraçou a amiga sorrindo docemente.

- quando irá buscá-lo? – Ino perguntou seria.

- Cruzes Ino, com esta cara parece que não está feliz pela Saki. – Temari repreendeu a cunhada.

- Eu estou feliz, mas curiosa com o que a Sakura irá fazer primeiro.

- Como assim? – Hinata perguntou desentendida.

Sakura olhava para a amiga com a testa franzida tentando entender até que ponto Ino sabia de algo.

- Ino? – Perguntou enquanto recebia o olhar da loira sobre si.

- Oh Sakura, eu já percebi. – suspirou. – Só queria saber quando pretende contar ao Sasuke.

- Do que estão falando? – Temari estava ficando nervosa.

- Acho que irei me sentar. – Hinata falou enquanto puxava uma cadeira e se acomodava.

- Tambem acho melhor Hina. – Sorriu Tenten.

- Eu pretendo contar ao Sasuke, Ino só não sei bem como... – Suspirou desanimada.

- Isso vai ser a maior felicidade para ele Sakura! – Exclamou frustrada. – Não percebe?

- Mas tem o Konohamaru! – Suspirou colocando a mão na testa em sinal de confusão.

- Oh Deus estou perdida. – Resmungou Tenten.

- Certo irei falar já que a rosada está toda confusa. – Ino disse sorrindo amigavelmente. – A Sakura está grávida!

- Como? – Temari gritou enquanto as outras garotas ficavam com a boca aberta em sinal de choque.

- Oh estou perdida. – Murmurou.

- Não está não. – Hinata que saira do susto sorria animada.

- Oh meu Deus Sakura! – Temari saltou e abraçou-a fortemente. - Parabéns!

- Para tudo! – Tenten sorria bobamente. – quer dizer que depois que vocês pararam de tentar é que engravidou?

- É isso aí. – Sorriu Sakura sem graça depois de ser solta por Tenten.

As garotas levantaram e abraçaram animadamente a mais nova grávida do pedaço.

- Ah garotas eu estou tão feliz, mas tão preocupada. – confessou.

- Mas por quê? – Hinata perguntou docemente enquanto acariciava a barriga.

- Não quero deixar Konohamaru. – Sorriu fechando os olhos para lembrar-se melhor da criança. – ele é maravilhoso.

- Mas vocês irão adotá-lo certo? – Ino perguntou arqueando as sobrancelhas e balançando o bebê que resmungava.

- Sim, mas tenho medo que Sasuke não queira mais depois que souber da minha gravides.

- ah eu duvido. – Temari falou sorridente. – você tinha que ver como ele falava aos outros sobre esta criança quando cheguei com Shikamaru.

- Ele ama o garoto já Saki. – Tenten sorriu colocando a mão sobre os ombros da amiga. – Alem de adorar uma zoeira com os gêmeos e o Shiro.

- É isso aí amiga. – sorriu Ino passando para a rosada a filha.

- Será que entenderá? Eu já o amo como se fosse meu filho. – suspirou e beijou o rosto gordinho da criança em seus braços.

- ele entenderá Saki. – Hinata sorria amigavelmente.

- É o Sasuke é uma ótima pessoa e não irá querer perder Konohamaru também.

Todas sorriram amigavelmente.

- Oi garotas. – Gaara entrou pela cozinha sorrindo. – A carne já esta na churrasqueira. – virou-se para Sakura. – Cadê a menininha do papai?

 Bateu palmas e estendeu os braços para a filha que pulou no colo de Sakura que entregou a criança.

- A salada já está pronta então acho que podemos ir para fora. – sorriu para os amigos.

- Certo. – Ino deu a mão para Gaara e as outras o seguiram.

O jantar foi perfeito. Tiveram alegrias com as crianças que corriam fazendo bagunça e romance entre os casais, alem das conversas jogadas fora. Era quase meia-noite quando todos se agruparam divididos em famílias pelo vasto jardim para ver os fogos.

A rosada caminhou até o marido que sorria olhando o céu distante de todos os outros. Beijou-o no pescoço enquanto entrelassava os dedos nos dele.

- Olá gata. – sorriu o moreno para a rosada.

- Amor... – sorriu falando baixo.

- Amo você. – Disse alto para a mulher enquanto beijava-lhe na boca.

- eu também te amo e não sabe o quanto estou feliz por termos sido escolhidos por Konohamaru.

- Também estou feliz. – sorriu sincero. – sempre quis meu filho e agora terei.

Olhou-o com lagrimas nos olhos e abraçou-o.

- Você é minha vida, sabia? – Falou ao moreno. – Mas agora temos mais duas vidas para cuidar...

- Duas? – Falou sorrindo. – Temos apenas um.

- Não Sasuke. – Olhou-o nos olhos vendos se arregalarem enquanto levava a mão máscula até seu ventre ainda reto.

- Oh Deus! – exclamou quando os fogos começaram a explodir no céu e as crianças a gritarem felizes.

- Sim. – Disse com lagrimas a se derramarem dos olhos verdes.

Ergueu-a do chão rodopiando o corpo pequeno da esposa. Largou-a beijando os lábios rosados.

- você me fez o homem mais feliz de todo o mundo!

- Oh Sasuke.

Pegou o rosto rosado nas mãos e beijou-a por todo o rosto.

- Amo-te tanto. – Sorriu enquanto pequenas lagrimas escorriam por ambos os rostos. – Agora seremos uma grande família. Eu, você, Konohamaru e o nosso bebê.

Pulou nos braços do marido entrelaçando as pernas no quadril do mesmo, beijou-o com rapides e vontade.

- Te amo.

Agora sim poderiam ser felizes para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ohhhh acabou... T.T
Chorei...
É triste!!!

Gostaria de agradecer a todos os meus leitores e aqueles que me deixaram reviews ao longo de toda a fic!!!
Obrigada:
Sabaku no Manta
Mixmagma
dudinha-tenten
Nick Granger
gil haruno
uchiha_akane
lininhaaa
bellaharuno21
Elara-chan
Hellena Uchiha
dai_setsuna
Sakuu-chan
PattyNessah
luna_dll
Luana_gouveia
1JenniferHaruno
weet
tuane
clara_cullen91
maka_chan
jeze
Stefany_Zanoni
Thaisft
belaaguiar99
Thaylla
Lanye Sobral
NicoleMartes
SrtaNay
Tsuki Kiome
UCHIHA E HARUNO
isa_luka
jubailarinaaaa
Jade_sakurinha
AnaSasuke
brunynhahlovely
iaramel
aninha_nee-chan
Elara-chan
Eliamarmarinho
kizy
shizumi
SunLight
cinha5161
Lanye Sobral
Saku_Cereja
Dark_Butterfly

Nohhhh acho que eram estas!!! XD
Desculpa caso esquecer alguem... Acontece. XD
Obrigada tbm as que me recomendaram: gil haruno, brunynhahlovely, PattyNessah, Maya - Haruno e Sakuu-chan que recomendou recentemente!!!

Beijos e espero voces em outras fic minhas!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Regresso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.