Regresso escrita por BiahCerejeira


Capítulo 21
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Oieeee capitulo novo saindo!!!!
XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59498/chapter/21

As meninas sorriam divertidas conversando sobre o assunto favorito, homens. Achou engraçado quando a Ino abriu a porta recepcionando-a e disse que o tema principal das reuniões femininas era este.

Estavam na sala espalhadas em almofadas no chão ou no sofá de tecido florido. Descobriu assim que entrou na casa da amiga que esta amava flores e cores. Tudo ali era de cores divertidas e sempre tinha algo que lembrava as plantas sua maior paixão.

- Ino sua pervertida! – Sorriu Temari fazendo todas as outras rirem junto.

A garota estava com seus cabelos presos em quatro rabos e usava um vestido leve, solto em torna da barriga saliente. Os pés estavam descalços e repousavam sobre o sofá onde estava sentada. O sorriso estava iluminando ainda mais a face jovial que já se encontrava ainda mais belo pela gravidez.

- Tema, não sou nada a mais do você é! – Sorriu a garota. – A prova esta em sua cintura!

Todas sorriram novamente.

- Isso é totalmente verdade. – Tenten sorria divertida.

A morena usava dois coques bem feitos com a franja solta na testa. Usava uma blusa estilo japonesa branca e uma calça de moletom marrom. Os pés estavam descalços e cruzados sobre as pernas. Sentava em uma das almofadas multicoloridas que estavam no chão.

Percebeu o olhar brilhante que a morena possuía. Se via de longe o quanto estava apaixonada.

- Ah resolveu falar é? – Sorriu Hinata. – Mas não acho que seja menos pervertida que a Ino ou a Temari.

Todas se olharam antes de rir. Pelo que percebeu Hinata era a mais tímida então quando falava algo do tipo era o verdadeiro milagre, no caso ali era devido à bebida em excesso.

 Hinata tinha o rosto jovial e belo, mas marcante sobre os olhos expressivos e muito brilhantes. Usava uma blusa de mangas longa azul escuro e uma bermuda colante preta que deixavam as longas pernas a mostra. Seus cabelos negros quase azuis estavam soltos esvoaçantes e a franja caia reta sobre toda a testa delicada. Estava escorada no sofá perto das pernas de Temari e sentava-se em uma almofada vermelha berrante.

- E você está falando mais do que o normal. – Ino sorria animada. – Afinal é pervertida ou não Hinatinha?

Todas caímos mais uma vez na risada.

A loira sentava-se em uma poltrona florida com os pés apoiados sobre o braço desta. Os cabelos estavam presos em um longo rabo. Os olhos azuis era o que mais chamava a atenção sobre o rosto delicado e fino. Usava uma mini blusa azul e uma saia jeans, deixando partes do belo corpo à mostra. Segurava firmemente uma garrafa de caipira em uma das mãos enquanto a outra gesticulava.

- E você rosadinha, o que tem a nos dizer? – Ino olhava para mim.

- eu? – sorri meio zonza devido a bebedeira. – Acho que preciso comer algo urgentemente.

Caímos na gargalhada mais uma vez.

- Certo, certo! – respondeu uma cambaleante Tenten enquanto se mantinha de pé. – Acho que bebemos demais e precisamos nos recompor.

- Vamos comer as pizzas antes que esfriem. – Falou Temari animada empolgada com a possibilidade de forrar a barriga. – Não aguento mais vê-las aí bebendo e não poder fazer igual.

- Isso é pelo meu afilhadinho! – Ino falou sorridente levantando-se também.

- Otimo. – Disse por fim.

Caminharam até a cozinha segurando-se uma nas outras. Sentaram em torno da mesa branca prontas para atacar.

- Comer! – Gritou Temari muito animada quando escutaram o barulho da campainha. – Ah não se forem os iditas eu mato! – falou a loira nervosa.

- Irei atender. – Ino levantou passando pela porta da cozinha.

- quem será? – Perguntou Hinata com a testa franzida.

- Sei lá. – Disse Tenten. – Não esperamos ninguém.

- Pois é. – Temari deu de ombros.

- Vamos comer ou esperamos a Ino? – Perguntou receosa com a barriga roncando alta.

Todas riram ao escutar o som que vinha do estomago da rosada.

- Vamos comer! – Temari bateu palmas animadas.

Cada uma pegou um pedaço dando mordidas desesperadamente.

- Delicia. – Falou sorridente. Ambas concordaram.

Ino apareceu no batente da porta com a cara levemente franzida e atrás vinha à ruiva deslumbrantemente vestida com um corpete vermelho e uma calça jeans. Os cabelos estavam soltos e escovados, o sorriso estava estampado na face.

- Não me convidaram para a festinha? – Perguntou enquanto olhava para todas as garotas presentes parando na rosada.

- Oh desculpe. – Tenten sorria falsamente. – Não sabíamos que ficaria mais tempo por aqui. Geralmente vem por poucos dias.

- Sim. Mas resolvi me prolongar desta vez, afinal não tem por que ir para o continente se estou de férias. – sorriu à ruiva.

- Sente-se Karin. – Falou Ino sorrindo. - estamos a comer no momento.

- Otimo. Preciso mesmo disto antes de ir a um compromisso inadiável. – Sorriu maliciosamente encarando a rosada.

- Hmn, e quem seria o felizardo? – Perguntou Ino animada.

- Um moreno lindo. – sorriu para a amiga loira.

- Wou você adora os nativos hein? – Tenten sorriu zombeteira, o que fez as outras meninas lhe lançarem um olhar assustado.

- Amo os morenos locais. – Sorriu para a morena.

- Otimo, podemos continuar comendo? – Perguntou tentando quebrar o clima.

- Claro estou faminta. – Respondeu a ruiva maliciosamente.

- Comer pizza, Karin... – Ino caiu na gargalhada.

Pelo que pode notar Ino era a única que tinha alguma afeição pela ruiva, às outras apenas a aturavam enquanto Tenten praticamente deixava claro que a odiava.

Que situação, pensou enquanto comia um pedaço da pizza.

 

 

 

 

Voltaram à sala conversando animadamente, cada uma sentando no seu devido lugar. Karin sentou na poltrona vazia deixando claro que não poderia ficar por muito tempo devido ao encontro.

- Não vai nos contar nada Sakura? – Karin falou sorrindo maliciosamente.

- Não tenho nada a dizer. – falou estranhando a atitude da ruiva.

- Não foi o que fiquei sabendo. – Sorria ainda mais.

- Do que está falando Karin? – Perguntou Hinata desentedida.

- É garota vai direto ao ponto. – Tenten estava raivosa com situação.

- Fiquei sabendo que a rosadinha saiu a um encontro com o Gaara.

- Oh era sobre isso? – Perguntou sorrindo timidamente.

- Você e o Gaara saíram Sakura? – Ino perguntou seria.

- Sim, fomos comer algo e conversar. – Sorriu para a loira amigavelmente. Havia percebido que esta gostava do ruivinho. – Nada demais meninas.

Olhou para todas as presentes e pode notar um certo descontentamento por parte de Temari.

- Não foi que ficamos sabendo. – Continuou a ruiva.

- O que quer dizer Karin? – Ino perguntou surpresa.

- Também não sei o que você esta falando. – Estava ficando zangada com aquela situação.

- Pois então esclareço as coisas para vocês. – Sorriu maldosamente à ruiva. – Nossa querida nova amiga Sakura saiu com o Gaara e teve como recompensa um beijo ardente.

- Como é? – Perguntaram Ino e Sakura ao mesmo tempo enquanto as outras ficavam de boca aberta.

- Karin! – repreendeu Temari. – Você não tem travas na língua?

- Ah vocês sabem que eu adoro uma fofoca básica, ainda mais uma assim tão envolvente.

- Isso é verdade Sakura? – Perguntou Hinata.

Sentiu todos os olhares sobre si o que a fez ficar rubra.

- Não e bem assim. – Foi à única coisa que conseguiu falar.

- Ah é? – Continuou a ruiva maldosamente. – Não foi o que escutei.

- Você não sabe de nada Karin! – Tenten gritou furiosa. – Para de ser maldosa!

- Maldosa? Eu? – Sorriu alto. – Estou apenas falando a verdade. – Olhou para Sakura. – Escutei quando o Gaara falava isso para o Shikamaru.

- Como é? – Ino estava vermelha e os olhos brilhavam.

- É isso mesmo Ino. A Sakura ficou com o Gaara. – Sorriu debochada para a rosada.

- Não estou ficando com o Gaara. – Falou defendendo-se.

- Ah não? – Sorriu. – Pois eu ouvi.

- Ouviu errado então. – Falou zangada.

- Acho que não, pois a Temari estava comigo e também ouviu. – sorriu olhando para a grávida.

- Tema você sabia disto? – Perguntou Ino surpresa.

- Ino... – Falou em um sussurro.

- Por que... – Ino falou chorosa.

- Ino eu não... – Falou olhando a amiga loira.

- Olha só acho que vocês se enganaram com a rosadinha. – falou com um sorriso maldoso nos lábios e cruzando os braços em frente ao busto.

- Pare já com isso Karin! – Tenten gritou irritada olhando para a ruiva. – Você está magoando pessoas boas garota estúpida.

- Olha só a pucca resolveu defender a amiga mentirosa? – Karin soltou uma gargalhada. – Fala serio Tenten, você acredita mais nela do que em mim? Conhecemos-nos há anos.

- Por isso mesmo que a defendo ruiva de meia tigela. – Falou levantando e parando de frente a Karin.

- Tenten se acalme. – Hinata já levantara e parara do lado da amiga.

- Eu quero esta ruiva fora daqui Hina. – Tenten falou olhando para a amiga e apontando para a ruiva que continuava sentada sorrindo debochada.

- Não saio mesmo. – Sorriu vitoriosa. – Esta não é a sua casa.

- Pois então lhe colocarei para fora na base do tapa. – Tenten praticamente rugiu a ultima palavra.

- Tenten acalme-se. – Hinata pedia para a amiga enquanto segurava-a pelo braço. – Me ajudem. – Falou para as outras que olhavam em pânico.

Levantou-se rapidamente e foi até as duas morenas.

- Calma Tenten, está tudo bem. – falou sorrindo tristemente. Depois olhou para a ruiva. – Escute bem Karin. Acho melhor você sair antes que me junte a Tenten e quebre essa sua linda carinha. – Falou entre dentes. – Guarde todo esse seu veneno para quem precisa dele, ou melhor, o engula e morra envenenada.

Karin levantou passando parando ao lado de Ino.

- Estou indo amiga. – Abraçou a loira que estava em choque ainda.

- Te levo até a porta. –Temari levantou e caminhou até a porta abrindo-a para que a ruiva passasse. Depois fechou virando-se para a Ino.

- Ino...

- Nada disso Temari. – A garota passou as mãos pelo rosto.

- Olha só você não pode acreditar em tudo o que escuta Ino. – Tenten falou sentando-se perto da amiga loira.

- Mas a Tema... – Hinata olhou para a grávida em duvida.

- É verdade o que a Karin falou. – Suspirou a loira. – Mas não pretendia que ninguém soubesse disto. – Olhou como que pedindo desculpas para Sakura.

- Eu também não queria. – Falou suspirando. – O que aconteceu não foi nada demais Ino. – Aproximou-se da loira. – Nós jantamos sim, mas no final acabamos por nos beijar.

- Então admite que esta com o Gaara? – Ino perguntou raivosa.

- Não estou com ele. – Disse dando de ombros. – Não o amo e o beijo foi somente no momento.

- Não acredito que você disse isso. – Ino chorava agora. – Eu... Os meus sentimentos pelo Gaara são enormes e ele só pensa em você! – Acusou a loira levantando e apontando o dedo para a rosada.

- Desculpe Ino. – Falou sentindo os olhos lacrimejarem. – Não pretendia beijar Gaara, apenas aconteceu.

- Você esta sendo falsa e mal agradecida! – Acusou Ino rudimente.

- Ino! – Hinata parara ao lado da amiga segurando o braço desta.

- Me solte Hinata! – Falava entre dentes. – Achei que fosse uma boa pessoa, mas me enganei.

As lagrimas agora desciam pelas bochechas rosadas de ambas as garotas. Ino virou-se e subiu os degraus que a levavam para o andar de cima correndo.

- Ino... – Suspirou Tenten olhando para as escadas agora vazias.

- Sakura me dia o que está acontecendo. – Pediu Hinata calmamente ajudando-a a sentar.

- Eu não quero o Gaara, Hina. – Soluçou. – Oh meu Deus o que eu fiz.

Caiu no choro sendo amparada por Hinata e Tenten que se aproximara.

- Você deu esperanças ao meu irmão, Sakura. – Temari tinha a voz acusadora.

- Não dei. – Falou decidida levantando a cabeça para a loira. – Eu disse para ele que amava outro.

- Ah é? – Temari colocou as mãos na cintura redonda. – Então me diga por que o meu irmão falava de vocês como se fossem íntimos?

- Eu não sei. – Suspirou limpando as lagrimas. – Não tenho como provar nada. – Levantou-se. – Estou acostumada às pessoas não acreditarem no que digo. – Falou sentida.

- Não dê uma de inocente. – Temari falava zangada.

- Pense o que quiser Temari, mas não sou falsa. – Suspirou. – Seu irmão e eu somos amigos, nada alem disto. Se quiser pergunte para ele se não... Continue achando-me falsa.

- Ah eu não vou ficar aqui. – Temari saiu subindo as escadas rumo ao quarto de Ino.

- Droga! – Tenten exclamou. – Aquela vaca ruiva me paga. – Estralou os dedos em um ato raivoso.

- Nada disso. – Falou olhando para a amiga. – Obrigada por me defender mesmo sem me conhecer direito. – Sorriu tristemente.

- Eu conheço aquela víbora há alguns anos e a odeia desde sempre. – Suspirou e abraçou a rosada. – irá ficar tudo bem.

- Você acha?

- Claro que irá ficar. – Hinata sorria vendo as duas amigas separando-se. – Ino irá pensar calmamente e depois se arrependerá. Vocês voltarão a se falar como antes.

- espero que a Temari também me perdoe. – Suspirou.

- Ambas irão. – Hinata sorriu docemente.

- É nós somos meio super protetoras e raivosas, mas a Tema e a Ino são mais. – Sorriu amigavelmente Tenten. – Elas irão pensar juntas e entender todo o ocorrido.

- Sim. – Falou Hinata.

- certo acho melhor ir embora e deixar vocês duas subirem até o quarto da Ino. – Suspirou olhando para a escada. – Conversarei com ela quando estiver mais calma.

- É melhor assim. – Sorriu Hinata.

- Mas você não pode ir embora sozinha há esta hora Sakura. – Tenten falou preocupada.

- Não tem problema, a casa de Yoko não é tão longe.

- Sakura! – Hinata falou.

- Preciso caminhar e pensar meninas. – Suspirou olhando-as.

- Certo. – Falaram juntas.

- Peço que vocês avisem o Sasuke que já fui quando ele passar por aqui.

- Claro. – Tenten falou sorrindo amigavelmente.

- Vocês estão juntos? – Hinata a olhava desconfiada.

- Sim. – Falou sentindo-se um pouco mais animada.

- Wou! – Tenten disse sorridente. – então é por isso que a Karin vaca está tão intragável hoje. –Sorriu maliciosamente. – Falarei isso às outras.

- Acho que não vem ao caso. – Suspirou lembrando-se da expressão triste de Ino.

- Claro que sim. – Tenten sorriu animadora. – Todas nós sabemos como a Karin é quando envolve o Sasuke.

- É. - disse Hinata batendo as mãos. - Só pode ser isso! Ahhhhh ruiva desgraçada. – A morena tinha as mãos em punho.

- Calma aí Hina querida. – Tenten sorria para a outra. – Está convivendo demais com o Naruto.

A garota ficou corada após ouvir o que Tenten falou.

- Acho que perdi algo. – Disse olhando-as.

- Ah nós chegaríamos nesta parte se não fosse a idiota da ruiva. – Falou indignadamente.

- A Hina esta namorando com o Naruto. –Tenten sorriu.

- Serio? – Sorriu animada. – Que demais. Parabéns!

- Obrigada Sakura. – Hinata sorria apaixonada.

- Bom agora eu vou indo. – Foi até a porta seguida das amigas. – Obrigada novamente.

- Não precisa agradecer e não se esqueça de que tudo irá voltar ao normal. – Hinata sorria enquanto Tenten balançava a cabeça em afirmativo.

Despediu-se e saiu andando pelas ruas escuras.

 

 

 

 

 

 

 

O carro seguia pela avenida principal como destino a casa do Naruto. Escutava no radio o som da sua banda favorita de rock e balançava a cabeça de vez em quando no ritmo. Sorriu ao lembrar-se do encontro com Sakura e como à garota é incrível. Pena não ser minha, pensou. Havia escutado-a falar sobre seus problemas e Sasuke, estava nítida em seus olhos o amor que sentia pelo moreno. Para ele nada restara novamente. Não era do tipo que ficava entre duas pessoas que se gostavam e podia notar a mudança de Sasuke na ultima semana. Tudo isso era obra de Sakura.

É isso aí conversaria com Sasuke sobre a rosada, pensou sorridente o ruivo.

Viu ao longe aqueles cabelos que nunca poderia o enganar.

- Mas o que é que ela está fazendo na rua neste horário? – Falou alto para si.

Parou o carro ao lado da garota baixando o vidro em seguida.

- Sakura? – Praticamente gritou.

- Ah... – Sorriu a garota de volta. – Gaara, que susto.

- O que está fazendo sozinha?

- Hum... – Sorriu sem graça. – Indo para casa.

- Entra no carro agora garota doida. – Sorriu ao vê-la obedecer.

- Eu não queria incomodar ninguém. – Falou Sakura desconcertada.

- O Sasuke não iria te buscar na casa das garotas? – Perguntou tentando entender o motivo dela estar andando sozinha.

- Sim, mas resolvi ir embora mais cedo e não queria o encomodar. Afinal vocês iriam se encontrar também.

- É eu estava indo para a casa de Naruto. – Olhou-a de canto. – Eu te levo para casa.

- Oh não quero incomoda-lo.

- Não é incomodo Saki. Afinal você é minha amiga. – Sorriu vendo a garota sorrir também.

- Obrigada.

Deu a partida no carro esperando a garota fechar a porta e se ajeitar antes de sair do encosto da calçada. Durante o caminho apenas ficou a observa-la. Parecia abatida e triste, como se algo estivesse acontecido. Queria enche-la de perguntas, mas esperaria até chegar ao destino para poder questiona-la.

Quando finalmente estacionou em frente a casa de Yoko virou-se para a rosada com um olhar um tanto quanto intimidador.

- Obrigada pela carona Gaara. – sorriu a menina tristemente pronta para sair do carro.

- Pode ficar paradinha aí Sakura. – Olhava-a serio enquanto esta o olhava assustada.

- Acho melhor eu entrar. – Falou a garota em um sussurro.

- Não. – Suspirou batendo a mão no volante. – Que coisa Saki eu vejo que tem algo errado com você. – Olhou-a novamente. – achei que fossemos amigos.

- E somos Gaara e agradeço muito por isso, mas...

- Nada de “mas” Saki. Quero saber o que você tem. – Sorriu motivando-a.

- Ouve um pequeno problema na casa da Ino. – Falou Sakura olhando para baixo. – Mas esta tudo certo.

- Não é o que parece. – Levantou com a mão a cabeça da menina fazendo-a encara-lo com os olhos. – Seus olhos estão levemente vermelhos assim como sua pele está pálida. Voce andou chorando.

- Ah você não podia ser menos certeiro? – Perguntou a rosada tentando quebrar o clima tenso.

- Não mesmo. – sorriu ao vê-la tentar demonstrar algo que não sentia. – agora me fale o que aquelas loucas fizeram com você.

- Na verdade a culpa não é delas e sim minha ou sei lá se tem alguém culpado nisto.

- Certo, me confundiu. – Olhou-a estranhando como a garota falara rápida a ultima frase.

- Vou ser franca então Gaara. - suspirou alto ela. – O que exatamente você andou falando ao Shikamaru?

- Como? – Perguntou sem entender o que tinha uma coisa a ver com a outra.

- Você falou algo sobre nosso encontro com o marido de sua irmã e... Bem acho que ela escutou juntamente com a Karin.

- Ok, agora começo a entender. – Suspirou encarando a escuridão à frente.

- Pois é então será que pode começar a me falar?

Percebeu que a garota estava zangada. Como ela podia mudar de humor tão rapidamente? Pensou.

- Olha estava apenas falando sobre nosso encontro e bem acabei contando sobre o nosso beijo ao termino do dia. – falou sentindo o rosto esquentar.

- Você queria se vangloriar? – O rosto dela agora estava vermelho de zangada. – Achei que você fosse meu amigo Gaara!

- Ei espere eu terminar de falar. – Olhava-a serio. – eu não sou do tipo que traio uma amiga, certo? Mas o Shika é um dos meus grandes amigos de infância e o cara para quem conto meus problemas. – Suspirou baixando o olhar. – Você querendo ou não é um problema para mim.

- Gaara. – Falou olhando-o. – eu disse que não poderia ama-lo, pois meu coração já pertencia a outro.

- Sim eu sei.

- Então por que omitiu esta parte ao seu amigo de infância? – Ironizou Sakura.

- Não omiti nada Saki! – seus olhos verdes estavam quentes pela irritação. – Eu não poderia deixar de falar esta parte.

- Mas as garotas não escutaram esta parte, por que?

- E eu sei?

Ambos ficaram em silencio tentado controlar a raiva.

- Já sei! – exclamou virando-se para a amiga. – Quando falei com o Shika estávamos na porta de casa. Bem eu estava saindo, então creio que o resto falei na rua. – Fechou os olhos tentando lembrar. – Só pode ser isso. _ Abriu os olhos novamente.

- então você começou a falar quando estava dentro da casa do Shikamaru e terminou quando ambos estavam do lado de fora?

- Sim. – Suspirou recostando a cabeça no volante. – Eu tinha pressa, precisava ir trabalhar.

- Certo. Desculpe então.

Esticou o tronco e olhou-a. Pode ver a angustia nos olhos esmeraldas da rosada.

- Tudo bem, eu que devo me desculpar. Não sabia que as duas garotas estavam na casa. Deveria ter tomado mais cuidado ainda mais com aquela ruiva desonesta.

- Tudo bem. – suspirou ela. – esqueça isso, não adianta nada.

- Por que diz isso?

- não muda o fato das garotas estarem chateadas comigo.

- Mas o que isso tem haver com elas? – Não conseguia enxergar o porquê de tudo aquilo.

- Bem, Gaara. Será que você nunca gostou de alguém a ponto de querer morrer por essa pessoa?

- Eu? – Sorriu levemente balançando a cabeça. – Não sou capaz de amar Sakura. Nunca me apaixonei.

- É por que você está esperando.

- Esperando? – Olhou-a confuso.

- Sim esperando a sua metade. A garota que irá lhe completar. – Sorriu a menina amigavelmente.

- Do mesmo jeito que você achou? – Perguntou maliciosamente.

- É mais ou menos isso.

Ambos agora sorriam.

- Então me diga cara Sakura, espertinha. Onde ela está? – suspirou sorrindo bobamente. – Por que acho que ela se perdeu.

- Está mais perto do que imagina Gaara, ruivo e cabeça de fósforo. – Sorriu ela.

- Sem graça. –Mostrou a língua.

- Como pode ser tão cego?

- Pare já com isso! – Falou fingindo irritação.

- Aí ruivinho quem é a garota que mais se preocupa com você?

- Minha irmã? – Falou zombeteiro.

- Está bem. – Suspirou a garota levemente irritada. – Neste momento sua preocupada irmã está na casa da Ino tentando fazer certa garota parar de chorar.

- Quem e por que está chorando Saki? – Perguntou surpreso e curioso.

- Desisto. – Suspirou cansada. -Tchau Gaara.

Viu-a abrir a porta e sair rumo a casa.

- Sakura o que quis dizer com isso? – Olhou a escuridão ligando o carro e mudando os seus planos para aquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aeee gostaram???? Mereço reviews e recomendaçoes????
Obrigada PattyNessah por deixar aquela linda recomendaçao para minha pessoa!!!
Fiquei muito feliz!!!! XD
Quero agradecer tambem a todos que me deixaram reviews lindos, maravilhosos e empolgantes.
uhaushauhsuhas
Venho avisar q a fic esta chegando aos seus finalmentes... Ou seja estou terminando ela.
;p
Entao as postagens podem acontecer mais rapidamente.
XD
Beijos e abraços a todos vcs meus leitores lindos!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Regresso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.