Regresso escrita por BiahCerejeira


Capítulo 16
Sensualidade e Ciumes


Notas iniciais do capítulo

Oieeee mais um cap!!!
Aproveitem... XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59498/chapter/16

 

- Ok sakura, já está pronta para dançar. – Ino saltitava feliz. – fizemos um ótimo trabalho Hina!

- Concordo. – Sorriu tímida a morena. – Vamos rosadinha. – Puxou a rosada pela mao.

- Oh meninas eu não sei se devo. – Estava assustada com a perspectiva de dançar em frente a todos.

- Não se preocupe Saki, estaremos no meio das pessoas.

- Isso não é uma apresentação. – Hinata sorriu encorajando-a. – Apenas três amigas que irão dançar até não aguentarem mais.

- Entao? – Ino sorriu.

- Certo, mas vocês estarão comigo certo? – Perguntou desconfiada.

- Sim, juramos. Certo Hina?

- Sim. Prometo.

-Hm. Será que posso prometer também?

As três olharam para trás onde vinha andando Tenten.

- Claro! – Ino sorriu para a amiga.

- O que estavam fazendo? – Sorriu olhando para as três garotas tão diferentes e ao mesmo tempo tão parecidas.

- Estávamos ensinando a Sakura a dançar. – Hinata sorriu docemente para Tenten.

- Ah eu não acredito que perdi isso. – Sorriu. – e como foram as aulas?

- Ótimas. Tenho duas grandes professoras. – Falou agradecida.

- Que bom. – Olhou para Hinata. – Gostaria de saber o que deu na senhorita. Por que dançou para o Uzumaki?

Sakura observou as amigas em silencio. Hinata estava vermelha e olhava para o chão, enquanto Tenten estava com as mãos na cintura e expressão séria.

- Calma Tenten. – Ino falou para a amiga.

- Estou calma Ino, apenas preocupada.

- Geralmente quem faz o papel de mãe é a Temari. – Sorriu Ino.

- Não tem graça Ino! – Olhou novamente para Hinata. – Você sabe que o Neji está desconfiado certo?

Hinata ergueu a cabeça fitando as amigas.

- Sim. – ficou vermelha. – Mas não me importo. Não mais. – Suspirou.

- Você gosta mesmo dele não é? – Perguntou sem pestanejar. – O loirinho parece uma boa pessoa, não entendo por que estão discutindo sobre isso.

Tenten e Ino olharam para Sakura sorrindo amigavelmente.

- Desculpe me intrometer só que não me parece justo.

- E não é. – Tenten falou sorrindo. – Naruto é uma boa pessoa apesar de ser meio bobão, mas o problema maior não é esse.

- Então... - Não compreendeu.

- O problema é meu pai Saki. – Suspirou Hinata com a voz triste. – Ele é contra o meu romance com alguém da ilha.

- Mas... Não entendo.

- O pai da Hinata é meio antiquado mesmo. – Suspirou Tenten. – Ele só deixou que Neji e eu namorássemos por que naturalmente não sou da ilha e também por que Neji não é seu filho.

- Oh. Isso parece filme. – Falou de boca aberta. – não acredito que haja gente assim nos dias atuais.

- Mas há. – Hinata falou novamente. – Meu pai não é mau, apenas quer que eu tenha o melhor.

- Ou seja, ele é um idiota. – Ino suspirou indignada. – Mas isso não quer dizer que o Naruto não seja o melhor para você, Hina.

- Sim. Guardei por muito tempo os meus sentimentos, por isso decidi dançar para ele. – sorriu recordando as expressões faciais de Naruto no momento da dança. – Ele me pareceu gostar do que via.

- Wou, com certeza amiga. – Sorriu Ino.

- Eu fiquei observando e ele parecia estar fascinado por você como se te amasse. – Falou encarando Hinata que sorriu em resposta.

- Obrigada Sakura. – Estava animada. – Acho que o surpreendi.

- Isso não tenha duvidas. – Sorriu Tenten. –Tive que cutucar o Neji para ele parar de te encarar, imagina o Naruto.

As quatro caíram na risada.

- Acho que devemos ir dançar. – Sorriu Tenten.

- Concordo. – Ino estava super animada.

- Ai. – Foi à única coisa que conseguiu dizer.

- Vamos lá Saki, fique tranquila.

Caminharam para o meio da festa onde as pessoas dançavam animadas se remexendo ao som das musicas tocadas. Algumas eram locais outras eram de lugares diferentes, com ritmos diferentes.

Chegaram ao meio da pista improvisada quando tocava uma musica agitada de revi. Todas começaram a dançar sacudindo o corpo e agitando as mãos.

Sorriu ao perceber que estava dançando naturalmente sem se importar por quem estivesse lhe olhando. Sentiu-se livre e feliz por estar fazendo algo que sempre teve vontade e o melhor de tudo, com amigas.

 

 

 

 

 

- Nossa mãe! – Naruto suspirou ao ver as meninas no centro da pista dançarem rebolando e mexendo os corpos.

Sasuke olhou para o amigo e depois para a direção que este encarava. Paralisou ao perceber Sakura dançar sensualmente junto das amigas. Viu quando Ino colocou o braço para cima e o outro na cintura de Sakura. Esta por sua vez acompanhou a amiga descendo até o chão de depois subindo sensualmente.

- O que exatamente elas pretendem fazer? – Perguntou bobamente Naruto.

- Nos enfartar. – Suspirou Sasuke.

- Acho melhor procurarmos os outros. – Suspirou Naruto.

- Concordo.

Levantaram batendo as mãos na roupa para retirar fragmentos de grama. Caminharam pelo meio da multidão até encontrar os amigos sentados perto de uma mesa com bebidas. Cada um segurava um copo com líquidos de cores diferentes.

- Are já estão enchendo a cara? – Naruto sorriu dos amigos.

- Não há nada melhor para fazer. – Falou um sonolento Shikamaru.

- Por falar nisso cadê sua mulher? – Perguntou Naruto.

- Por aí com a vovó Chyo. – Suspirou cansado. – Ela já me cansou. – Fechou os olhos como se fosse dormir, ignorando o barulho.

- Vou pegar algo para beber. – Naruto exclamou saindo em direção à mesa. – Vou pegar um copo para você também Sasuke.

- Hump. – resmungou. Olhou para os amigos e sorriu discretamente. – E ae Neji viu a sua namorada dançando?

- O que? – O moreno encarou Sasuke.

- A Tenten está dançando com as meninas no meio da pista.

- Certo, você só pode estar brincando. – Suspirou o moreno bebendo mais um gole do copo.

- Não. – Sorriu ainda mais pelo ciúme evidente do amigo.

- Calma aí Neji. –Gaara falou sorrindo. – Ela só está dançando cara.

- Hm.

- É e bem sensualmente. – Falou rindo ainda mais para tirar sarro do outro. – Ino também está lá.

- A é? – O ruivo falou fingindo não querer saber da loira. – Assim como a Hinata e a Sakura.

- Então é uma festinha somente delas? – Neji perguntou bebendo o resto do liquido do copo.

- Vai com calma aí amigo. – Naruto entregou o copo a Sasuke.

- Vamos até lá. – Falou Sasuke motivado bebendo metade do liquido do copo, que desceu por sua garganta queimando.

- Vamos nessa. – Naruto falou bebendo o seu drink. – Nossa acho que já estou no brilho. Que bebida forte! – Sorriu para Sasuke que apenas confirmou com a cabeça.

Saíram em direção à pista de dança. Encontraram as meninas dançando uma ao lado da outra como se ninguém estivesse envolta olhando-as.

Percebeu a expressão de Gaara ao ver Sakura, fazendo com que sentisse o sangue subir por sua face.

- Podemos participar da festinha? – Perguntou o ruivo sorridente olhando para Sakura.

- Claro. – Responde Ino feliz.

- Oi Hina! – Naruto berrou.

- Naruto! – Sorriu timidamente à morena.

- Posso dançar contigo? – Não esperou a resposta. Pegou-a pela mão conduzindo-a para perto de seu corpo.

- Oi minha gata. – Neji falou no ouvido de Tenten.

- Oi gato. – sorriu à morena, colocando as mãos em torno do pescoço do namorado. Aconchegou o corpo perto dele e dançou se esfregando nele levemente.

Sasuke sorriu dos dois casais e se aproximou das duas meninas que restaram.

- Olá Sakura.

- Oie Sasuke. – Falou rubra.

- Estava te procurando, mas não lhe encontrei.

- É que ela estava conosco. – Sorriu Ino. – estávamos ensinando a Saki a dançar.

- Oh. Nem podia imaginar. – Sorriu maroto. –As minhas aulas não foram o suficiente?

Perguntou fazendo graça enquanto via a rosada ficar vermelha.

-Aposto como tem o dom natural para mexer os quadris. – Gaara falou galanteador.

- Não. – sorriu tímida a rosada.

- Não seja modesta Saki! Ela é ótima, não nega que nasceu na ilha. – Sorriu à loira tentando fazer com que certo ruivo a olhasse.

- Parem já com isso. – Disse Sakura ainda mais rosada. – Fico constrangida.

- Ótimo. Quero ver o que as garotas lhe ensinaram. – Gaara falou enquanto puxava Sakura para perto de si.

Mais uma vez seu sangue ferveu. A vontade de quebrar a cara de Gaara era imensa. O que ele pensava que estava fazendo com as sua garota? Tudo bem que ela não sabia disso, mas logo iria saber.

Deu um passo em direção à rosada e o ruivo quando sentiu as mãos de Ino em seu pulso.

- Não Sasuke! – A garota tinha lagrimas nos olhos azuis.

- Você está bem Ino? – Perguntou preocupado.

- Estou. Quer dizer, não estou. – Suspirou tentando conter as lágrimas. – Dance comigo Sasuke, por favor.

- Claro. – Colocou as mãos em torno da cintura da loira. – Agora me conte o que está acontecendo com você.

- Eu estou apaixonada, Sasuke. Você sabe o que é isso? – Olhou nos olhos do moreno.

- Sei sim. – Sorriu tímido.

- Está doendo não ser correspondida. – Suspirou. – Mas agora estou impressionada. Você admitiu pela primeira vez na vida que ama alguém ou foi impressão minha?

- Não foi impressão Ino. – Suspirou.

Neste momento começou a tocar uma musica lenta e as pessoas dançavam em casais.

- Gosta da Sakura não é? – Ino falou encostando a cabeça no ombro do amigo.

- De um jeito que nunca poderia imaginar.

A loira soltou uma risada.

- Você tinha que ver sua cara Sasuke. Está completamente apaixonado mesmo! – Sorriu ainda mais. – Eu não consigo acreditar. Logo você garanhão!

- Pois é. – Suspirou irritado. – Falei isso por que você é minha amiga Ino. Agora pare de ficar rindo da minha cara!

- Ah que mau humor Sasuke. Não estou rindo da sua cara, estou feliz por você.

- Hump. Nem tanto.

- Olha, está na cara que ela gosta de você.

Olhou para onde Sakura dançava com Gaara e pode perceber o sorriso tímido da garota, assim como o sorriso de predador de Gaara.

- Não parece. Afinal ela está dançando com o Gaara. – Falou enciumado.

- Oh está com ciúmes. Isso é bom sinal. -Sorriu travessa.

- Até parece que você não está com ciúmes do Gaara também.

- É isso aí gato, estou mortinha de ciúmes dele. Afinal o amo. – Suspirou. – O que é pior, já que ele nem me nota.

- Não tenha tanta certeza disto Ino.

- A é? Por que me diz isso?- olhou-o espantada.

- Por que acho que ele ainda não entendeu o que sente por você.

- Hm. Do mesmo jeito que você não entende o que sente por Sakura?

- É mais ou menos isso. – Sorriu para a amiga.

- Então quando irá falar para a rosadinha que gosta dela?

- Ainda não sei. – Olhou na direção da rosada depois para Ino. – Ela parece esconder algo, o que me deixa curioso e ao mesmo tempo assustado.

- Toda a mulher tem seus segredos Sasuke.

- Não Ino, você não entende.

- Claro que entendo Sasuke. Você não sabe o que aconteceu no passado dela. Não consegue compreender o que ela faz aqui depois de tantos anos, não é isso?

- Como você...

- Simples querido amigo. Conheço-te desde nova e... – Sorriu animada. – Também estou curiosa sobre esses fatos.

- Ai Ino. – Abraçou a amiga. – Você não existe. –Sorriu.

- Ah existo sim e trate de ser mais cavaleiro! Conquiste-a. – Sorriu enquanto o moreno a soltava. – Entendeu?

- Sim senhora! – Bateu continência.

- Assim está melhor.

Voltaram a dançar olhando e cuidando dos seus amores que sorriam a distancia.

 

 

 

 

Dançava com o ruivo sentindo-se estranha. Não era o mesmo sentimento que sentiu quando estava nos braços de Sasuke. Esse sentimento estava-a assustando. Afinal estava mesmo apaixonada por Sasuke? E o que faria se estivesse? Olhou para Gaara que sorria amigavelmente enquanto dançavam. Ele era uma ótima pessoa, mas não sentia nem o inicio do que sentia pelo moreno. Como poderia saber o que realmente sentia?

- Você está muito pensativa Saki. Aconteceu algo? – Gaara perguntou cavalheiro.

- Oh não. Estou apenas pensando em como minha vida mudou desde que vim para a ilha. –Sorriu tímida.

- Mudou para melhor? – Perguntou curioso.

- Sim. – Sorriu fechando levemente os olhos. – Nunca poderia imaginar ser tão feliz. – Abriu os olhos, podendo ver Gaara sorrir amigavelmente.

- Você não era feliz na Inglaterra?

- Não é que não fosse feliz. Apenas aqui é muito melhor. – Sorriu. – As recordações de lá não são as melhores, entende?

- Sim. Acho que sim. – Passou a mão pelo rosto da rosada. – Não há nada melhor do que o lar e aqui, Sakura, é o seu lar. Onde nasceu e viveu parte da infância.

- Sim. Aqui é meu lar. – Sorriu para Gaara. – Você é um ótimo amigo Gaara.

- Oh fico lisongeado. – Tirou a mão do rosto claro da menina. – Mas gostaria de ser mais do que um simples amigo Saki. – Encarou-a ficando-se nos olhos verdes.

Parou de respirar por alguns instantes ao senti-lo tão perto de si. Oh isso não poderia acontecer, pensou. Viu-o a encarar e pode ver os olhos verdes claros de Gaara. O garoto é uma ótima companhia, mas não sentia o estomago dar voltas quando estava com ele. Não era o mesmo que sentia com Sasuke. Ai tinha que parar de compará-lo com o moreno. Eram pessoas diferentes e Sasuke já tinha certa ruiva. Por que não tentar gostar de Gaara? É faria isso.

Sorriu para o ruivo antes de falar.

- Gaara não será tão simples.

- Eu sei. Mas quero tentar Sakura. –Falava serio.

- Eu sei. – Suspirou.- Começaremos nos conhecendo e quem sabe...

- Sim. Amanhã sairemos juntos. Você me conhecerá, nos divertiremos e quem sabe... – Gaara sorriu.

- Está certo Gaara. – Sorriu. – Mas faço isso somente por que fui com a sua cara.

Os dois riram e continuaram dançando.

- Você em um cheiro bom. – Gaara estava com o rosto perto do pescoço de Sakura.

- Oh obrigada. – Sentiu o rosto ficar vermelho.

- Não consegui definir o que é, mas é bom. – Sorriu.

- Bom, na verdade é...

- Saki até que enfim te encontrei. – Sorriu Yoko parando ao lado de Gaara.

- Ah estava conversando e dançando. – Sorriu ao pai.

- Vamos ir querida? Está na hora. – Sorriu. – Tenho que trabalhar amanhã assim como você, não é Gaara? – Yoko encarou o ruivo que se afastou levemente da rosada.

- Sim Yoko. – Voltou-se a Sakura. – Obrigada pela companhia e a dança. Encontraremos-nos amanhã. Busco-te perto das oito horas da noite. Pode ser?

- Claro. Sem problemas. – Sorriu enquanto o ruivo lhe dava um beijo no rosto.

- Até amanhã. – Se afastou sorrindo.

- Sakura!

- Sim? – perguntou encarando o pai.

- Podemos ir?

- Claro. – Sorriu amigavelmente.

- Ótimo.

Seguiu o pai pela multidão e viu ao longe Sasuke agarrado a Karin. Sentiu seu coração endurecer e depois se quebrar. Conteu as lágrimas que estavam querendo correr por seu rosto. Concentrou-se em prestar atenção no pai e ignorar o que havia visto, mas seu coração não deixava.

Quando finalmente chegaram ao carro uma lagrima desceu quase despercebida. Limpou-a rapidamente enquanto entrava no carro do pai.

- Por que choras querida? – Yoko sentou no banco colocando a chave na enguinição.

- Não é nada, desculpe. – Sorriu triste.

- Você está sofrendo Sakura. Isso me faz sofrer também. – Encarou a rosada e Sakura notou a dor nos olhos do pai.

- Acho que nada é muito fácil em minha vida. – Sorriu encarando as mãos. – Mas superarei, assim como superei tantas outras coisas.

- Como superou a ausência de um pai, Saki?

Ergueu os olhos para Yoko vendo uma pequena lágrima descer no rosto dele. Passou a pequena mão para retirá-la de lá.

- Você fica muito mais bonito sem lagrimas. – Sorriu para o pai esquecendo-se dos problemas amorosos por alguns instantes.

- Você também, Saki. Adoro vê-la sorrir e me dói muito vê-la triste. – Sorriu tristemente.

O homem voltou-se a direção e seguiram para casa. Podia sentir o coração doer por Sasuke, mas ao mesmo tempo pular de alegria pela breve declaração do pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao? gostaram? Quero reviews hein? Remondaçao talvez????
Ainnnnnn
XD
ushaushuahs
Obrigada a todos q estao lendo e me mandando recados e mensagens... Estou adorando!!!! *.*
hehehhh
Ate o proximo cap!!!
Bjaum



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Regresso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.