Regresso escrita por BiahCerejeira


Capítulo 15
Confissoes


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora. Mas aí esta mais um capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59498/chapter/15

As pessoas dançavam e conversavam espalhadas pelo local. Procurou primeiramente Chyo e descobriu-a conversando com Temari e Shikamaru. Como não queria atrapalhar aquele momento buscou com os olhos alguém que pudesse conversar para distrair-se. Seu coração estava ainda descompassado e o medo podia ser visto no seu rosto. Precisava esquecer o que estava em sua mente antes que chorasse como uma criança na frente de todos. Não queria isso. Prometera ser sempre forte. Achou Hinata e Ino conversando animadamente em um canto perto da fogueira e sorriu feliz. Dirigiu-se direto até as meninas tentando mostrar que estava tudo certo consigo.

- Olá garotas.

- Oi Saki. Onde esteve? Estávamos lhe procurando. – Ino sorria maliciosa.

- estava caminhando por aí. Achei linda a vista. – sorriu tentando demonstrar sinceridade.

- Oh é linda mesmo. – Hinata falou animada.

- Adorei a dança meninas. – Falou tentando se empolgar com a conversa.

- Você achou? – Ino sorriu batendo palmas.

- Achei. Vocês estavam lindas com todo aquele rebolado.

- Que vergonha. – Hinata falou vermelha.

- Vergonha de quê Hina? – Ino falou. – Você estava maravilhosa, não escutou a Saki dizer?

- Sim, mas mesmo assim. É a primeira vez que danço na frente de todos, isso é vergonhoso. – Batia os dedos indicadores.

- É sua primeira dança? – Perguntou curiosa.

- Sim. – sorriu tímida.

- Mas não parecia. Estava tão graciosa. – Sorriu elogiando a nova amiga.

- Não dê bola Saki, ela tem baixa estima. – Ino falou sorrindo zombeteira.

- Hm. Pois então eu também sofro deste mal. – sorriu sincera. – Nunca conseguiria dançar assim em publico.

- O que? Você não sabe dançar?

Ino estava de boca aberta e Hinata apenas revirou os olhos diante da reação da amiga.

- Não exagere Ino. – Hinata sorriu para a rosada.

- Não é exagero, Hina. – Virou-se para Sakura. – Você tem que aprender a dançar, garota. Imagina só alguém que tem o sangue local nas veias não saber dançar. – Falava balançando as mãos.

- Mas eu sou uma tragédia meninas, isso é sério. – Sorriu ficando apavorada.

- Duvido muito deste fato. Como disse, você tem no sangue a dança. – Ino falava ligeiro.

- Ino devagar. – Hinata a repreendeu.

- Certo Hina. – Respirou fundo. – Venha vamos começar agora as aulas praticas.

A loira puxou-a pela mão conduzindo-a para um lugar mais afastado das pessoas com Hinata no seu encalço.

- Não, por favor, meninas. – Tentou argumentar.

- Nem tente falar algo Sakura, quando a Ino coloca algo na cabeça é difícil fazer muda-la de ideia. – Hinata falou olhando a expressão de desespero em Sakura.

- Por que resolveram todos me ensinarem a dançar... – Falou baixo em um suspiro.

- O que disse? – Hinata estava com uma sobrancelha arqueada.

- Nada. – Sorriu tentando desconversar.

- Ah não, esta eu escutei. – Ino sorria zombeteira. – Quem foi que tentou lhe ensinar?

- Bom na verdade foi uma tentativa em vão. – Sorriu tímida. – Então não conta, certo? –Tentava mudar o assunto, mas estava muito difícil.

 - Pode confiar em nós. – A loira apontava para si e para Hinata. – Somos boas amigas e sabemos guardar um segredo como ninguém.

Hinata somente moveu a cabeça em sinal afirmativo.

- Nós podemos te ajudar. – Falava a morena sincera.

- Certo. Foi o Sasuke. – Disse com um suspiro no final, após pensar se deveria falar a verdade. – Mas acho que não sou muito boa nisso. –Omitiu algumas partes, mas não deixara de ser sincera afinal as meninas foram muito receptivas com ela.

- Ah o Sasuke, hein? – Ino falou debochada. – Garoto idiota. Sei que ele fez algo, não me olhe deste jeito Hina!

A rosada olhava apavorada a reação de Ino e principalmente a cara desesperada de Hinata.

- Ino!- Hinata falou desesperada. – Se controle.

- Não mesmo. – Olhou para a rosada. – Olha Saki, escuta bem o que vou lhe dizer. O Sasuke, lá no fundo, é uma ótima pessoa. Mas tem uma pequena queda por mulheres. – Suspirou.

- Ino, vai com calma. – Hinata olhou para Sakura. – Desculpe Saki, é que a Ino ficou meio revoltada com algumas atitudes do Sasuke.

- Por quê? – Perguntou curiosa.

- Sou amiga dele desde pequena. Os pais dele e os meus eram amigos, então vivia na casa dos Uchihas. – Suspirou decepcionada. – Sempre foi um ótimo garoto, mas depois da morte dos pais ele aprece que ficou meio perdido. Não sei explicar.

- Então seu pai o acolheu Sakura. – Hinata sorria tímida. – Yoko é um ótimo homem. Ensinou aos meninos também.

- Sim. –Sorriu Ino, para logo depois fechar a cara novamente. – Mas Sasuke virou mulherengo. Não entendo o porquê desta atitude. – Encarou a rosada. – Ele tem um bom coração, mas em compensação é um garanhão.

- A Ino já foi apaixonada pelo Sasuke, Saki. – Hinata falou sorrindo tímida.

- Hina! – repreendeu a loira. Olhou para a rosada dando um pequeno sorriso. – Teve uma época em que o amei. Foi logo depois que seu pai o acolheu. – Suspirou. – Mas não deu em nada.

- Na verdade ele a traiu. – Hinata falava seria.

- Ah Hina, tem certas coisas que não é legal falar. – Ino reclamava enquanto revirava os olhos. – Mas isso é passado. Estou em outra há muito tempo.

- Hum. – A rosada olhava para a loira. Queria perguntar o porquê da traição, mas não queria fazer a nova amiga lembrar-se de coisas desagradáveis. Então resolveu mudar de assunto. – Bom, acho que isso foi um recado para mim, certo?

- Mais ou menos. – Sorriu sincera. – Queria deixar claro que no momento a Karin esta em cima de Sasuke e não deixa nenhuma garota aproximar-se.

- Cuidado com ela. Aquela garota é uma falsa sem tamanho. – Hinata advertiu.

- Sasuke é namorado dela? – Perguntou com a voz um pouco tremula.

- Não. Como dissemos o moreno gostosão não é de ninguém. – Ino falou divertida.

- Acho que ele ainda não achou a garota certa para ele. – Hinata sorriu apaixonada. – Talvez quando ache pare de ficar cantando e namorando todas as mulheres que passam pela sua frente.

- Hmnm, que cara de apaixonada é esta Hina? – Ino estava com um sorriso malicioso.

- Acho que alguém se apaixonou. – Sakura entrou na brincadeira.

- Eu? Ahm. Na verdade não é bem assim. – Hinata estava vermelha e tentava mudar o assunto.

- Ah é? – Ino botou as mãos na cintura. – Então me explique porque dançou para o Naruto sendo que era para você dançar na frente de seu primo como havia sido planejado?

- Do primo? – Perguntou curiosa.

- É quando não se tem um homem para quem quer dançar, geralmente escolhemos algum parente. Como o pai da Hina não podia estar ela pediu permissão a Tenten e iria dançar para o primo. – Sorriu maliciosa encarando a Hinata.

- Não fale assim Ino. – Suspirou em desistência. – Certo eu queria dançar para o Naruto por que gosto dele. Satisfeita?

- Oh muito. Na verdade já sabia. – Sorriu zombeteira.

- O que? Mas...

- A Hina você é um livro aberto para mim. – Passou um braço pelos ombros da amiga. – não fique assim, acho que mais ninguém percebeu.

- Nossa, uma confissão logo no primeiro dia que conheço vocês. – Bateu as palmas das mãos contente. – Adorei.

As três caíram na gargalhada como se fossem amigas desde crianças.

- Ah Sakura você é uma ótima companhia.

- Vocês é que são ótimas. – Abraçou as duas amigas. – Obrigada por tudo.

- Ah nada disso, ainda temos que lhe ensinar a dançar. – Ino falou divertida.

- Oh é mesmo. – Hinata sorria. – Vamos lá Saki.

- Você primeiramente precisa aprender a mexer os quadris. – Sorriu Ino.

- Sim, eu sei.

Concentrou-se e começou a remexer os quadris ao ritmo da musica que tocava baixa, devido a distancia.

- Otimo. – Sorriu Ino. – Acho que o Sasuke lhe ensinou bem. – falou maliciosa.

- Bem, acho que... Agradeço. – Sorriu sem graça.

- Agora deve mexer os braços passando-os levemente pelo corpo. – Hinata sorria. – Sensualmente. Como se estivesse no banho e passasse o sabonete no corpo.

- Que comparação hein? – Ino olhava para a amiga com a sobrancelha erguida.

- Minha mãe me ensinou isso quando era criança e funcionou. – Sorriu.

- Bem vou tentar.

Fechou os olhos concentrando-se na musica ao fundo. Sorriu lembrando-se de quando estava com Sasuke. Passou os braços pela lateral do corpo subindo ate os cabelos longos. Depois os distanciou do corpo remexendo os quadris sem parar. Sorriu ao relembrar dos lábios dele sobre sua pele. O ritmo aumentou e seus quadris acompanharam assim como o movimento dos braços.

- Nossa, acho que você realmente tem no sangue a dança. – Hinata estava de boca aberta divertida.

- Concordo. – Ino também sorria.

- Gostaram? – Disse parando e afastando os pensamentos insanos. Idiota, como pode pensar nele? Pensou brava.

- Agora lhe ensinaremos a dançar dando alguns passos.

- É. – Hinata sorria. – eu adoro dançar, apesar da vergonha.

- Sabe, eu também estou gostando. –Sorriu à rosada.

As três continuaram as aulas enquanto sorriam e conversavam.

 

 

 

 

Ficou observando à rosada se afastar enquanto sentia em seu corpo o calor de momentos atrás. Não queria tê-la assustado, na verdade estava com tanta raiva de Gaara e o jeito como a abraçou, que não pensou muito ao tirá-la do meio das pessoas e trazê-la até aquele local. Não conseguiu pensar que aquele ato poderia colocá-la em uma situação pior, ou melhor, poderia tentá-lo a tocá-la.

Escutou o barulho em meio às árvores fazendo-o sair de seus pensamentos.

- Quem está aí? – Perguntou enquanto caminhava em direção ao som. – Apareça! – gritou.

Vasculhou o local onde poderia estar alguém, mas nada encontrou. Voltou à festa pensando em uma maneira de se desculpar com Sakura e principalmente em ficar longe daquele corpo.

Chegou ao grupo onde estava Naruto, Neji e Tenten conversando embalados pelo ritmo da musica ao fundo.

- Oe Sasuke! – O loiro gritou sorrindo. – Onde esteve?

- Por aí. – resmungou. –Estava entediado.

- Como pode estar entediado em uma festa? – Perguntou Tenten incrédula.

- Ele é antissocial querida. – Neji beijou a testa da namorada, fazendo as bochechas desta ficarem vermelhas.

- Que coisa linda. – Sorriu Naruto divertido.

- Vai te catar Naruto. – Neji também estava vermelho agora.

Os dois começaram a rir do casal de namorados enquanto se cutucavam.

- Qual o motivo de tanta graça? – Gaara chegou ao circulo vendo Sasuke e Naruto rirem.

- Do mais novo casal. – Naruto respondeu parando a risada em um longo suspiro. – Aí chegou a doer a barriga. – Colocou uma mão sobre o estomago. – Fiquei sem ar.

- Gaara como foi com Sakura? – Neji perguntou tentando mudar de assunto.

Sasuke ficou atento enquanto percebia a mudança na expressão de Gaara. Agora o garoto sorria malicioso, provavelmente tendo pensamentos insanos com a sua rosada.

Como é? Estava ficando doido, só podia ser isso, pensou. Sua rosada, até parece.

Saiu dos pensamentos concentrando-se no ruivo.

- A convidei para sair, e esta aceitou. – Sorriu malicioso.

Neji e Naruto sorriram para o amigo enquanto Tenten apenas observava as faces dos garotos.

- Parem com esses sorrisinhos sacanas! – Agora a garota estava irritada. – Ela não é um pedaço de carne, sabiam? – Cruzou os braços encarando cada um e batendo o pé em sinal de desaprovação.

- Calminha Tenten. – Neji tentou acalmar a fera de sua namorada.

- Fique quieto Hyuuga. – Olhou-o zangada.

- Não estamos fazendo nada. – Gaara falou calmo encarando a morena.

- A é? Então porque chamou-apara sair? – O encarou.

- Simplesmente por que a achei linda e uma ótima companhia. O que tem demais nisso?

- Em acha-la assim não há nada, o problema principal é essa sua cara de predador! – Falou seria.

É isso aí Tenten, pensou Sasuke enquanto sorria de canto da cara de Gaara.

- Não sei por que está tão irritada Tenten. – Gaara falava friamente.

- Por que te conheço Sabaku. Esqueceu que sou amiga de sua irmã desde criança e que te vi bebê? – A morena praticamente rugiu.

- Acho que está exagerando. – Neji falou enquanto passava um braço em torno da namorada.

- Não adianta me adular Neji. – Falou olhando de canto para o namorado. Suspirou tentando acalmar-se. – Você deveria ser menos frio e pensar mais nos sentimentos alheios Gaara.

- Não estou te entendendo Tenten. – Gaara olhava a garota como se fosse matá-la a qualquer instante.

- Ah não? Pois eu acho que você entende muito bem ruivo! – Estava ficando raivosa de novo.

- Vamos acalmar os ânimos. – Naruto interferiu. – Nada de brigas hoje.

- Certo. – Falou Tenten. – Está certo Naruto. – Olhou para Gaara. – É bom pensar muito bem no que está fazendo Sabaku.

Observou a garota afastar-se dos garotos procurando alguém, provavelmente as amigas.

- Não acha melhor ir atrás dela Neji? – Perguntou serio.

- Não. Ela precisa desabafar e se acalmar. Acho que as meninas farão este trabalho. –Suspirou enquanto observava à namorada se distanciar em meio às pessoas.

- Vai ficar tudo bem cara. – Naruto sorriu para Neji.

- Terei que domá-la mais tarde, mas sei o que fazer. O problema será com o Gaara. – encarou-o.

- Não sei o porquê sua namorada está pegando no meu pé Neji.

- Ah não? – Suspirou. – Esquece Gaara.

- Hump. – Sasuke estava irritado, até mais que a Tenten.

- Oe vamos acalmar os ânimos. – Repetiu Naruto sorrindo. – Cara você viu a Hinata dançando?

- Não. – Sasuke sorriu de canto. – Ela dançou para você, babaca. – Sorria malicioso.

- Nunca poderia imaginar. – Sorriu bobo.

- Ah é, minha prima deveria ter dançado para mim. – Neji suspirou. – Mas ela não o fez e isso deve ter a ver com seus sentimentos. – Encarou Naruto. – Ela deve gostar realmente de você Naruto.

- Eu não sabia cara, juro! – Cruzou os dedos diante do rosto em forma de xis.

- Tapado. – Sasuke falou sorrindo.

- Todos sabiam disso só tu que não. – Gaara bufou e depois sorriu da expressão de desalento de Naruto.

- Se anime! – Falou para o amigo. – Você tem que falar com a pequena. Afinal teve uma dancinha especial para você.

- Sim. –Sorriu. – Tem razão cara.

- E você? – Gaara falou olhando para o moreno. – A Karin parecia bem empolgada hoje. – Sorriu malicioso. – Não anda dando no tranco com ela?

Os garotos sorriram.

- Não tem nada a ver.

- Ah é a Karin é somente diversão. – Naruto imitava Sasuke falando.

- Caras a garota é mais rodada do que roda de caminhão. – Neji falou sorrindo, fazendo com os outros o imitassem.

- Até pode ser, mas todos sabemos que ela é caidinha pelo moreno aqui. – Naruto colocou um braço em torno de Sasuke.

- Sei que sou gostoso. – Falou sorrindo com os outros amigos.

- Se achou. – Gaara revirou os olhos ainda com o sorriso na face.

- E você ruivinho? Percebi certa loira dançando para você. – Neji falou em tom malicioso.

- Hmn, nem me fala. – Gaara mantinha uma expressão entediada.

- Qual é Gaara. Não gostou da Ino dançando para você? – Naruto o encarava sorrindo debochado. – Já sei! Você resolveu assumir que é gay!

Todos riam da expressão de desagrado do ruivo.

- Nada disso. Vocês sabem muito bem da minha potencia como homem. – Estava com a cara fechada. – O problema é que ela é muito atirada. Não gosto de mulheres assim. Irrita-me.

- Acho que você é gay. – Pronunciou-se o moreno.

- Cala a boca Sasuke. Você vai ver o Gay quando pegar a rosadinha. – Falou malicioso.

Não conseguiu evitar a onda de raiva que o tomou. Sentiu cada músculo de seu corpo contrair-se e quando percebeu já segurava a gola da camisa do ruivo.

- Não se atreva a tocar nela, Gaara. Ou esquecerei a nossa amizade de anos e quebrarei a sua cara! – Falou entre dentes. -Compreendeu? – Encarava o ruivo com ódio.

Neji e Naruto estavam em estado de choque pela velocidade que Sasuke se moveu. Correram a apartar a possível briga, mas os olhares frios entre os dois fizeram-nos não intervir.

- Calma Sasuke. Não farei nada que a Sakura não queira. – Estava com expressão seria.

- Eu espero isso. – Resmungou e largou o ruivo.

- Vocês estão muito estranhos hoje. – Naruto coçava a cabeça com a mão direita.

- Hump.

Virou as costas distanciando-se dos amigos a fim de esfriar a cabeça. Não poderia interferir na vida de Sakura, por mais que o jeito com que as coisas iam o deixassem irritado. A garota não era sua propriedade apesar de querê-la como nunca quis outra. A garota o estava deixando maluco.

- Sasuke!

Escutou alguém gritar ao longe. Suspirou e virou o rosto para ver quem estava gritando.

- Fale Naruto. – Falou serio.

- Cara o que está acontecendo com você? –Perguntou ao se aproximar do moreno. Ambos voltaram a caminhar para um lugar afastado, mas ainda sim visível.

- Não está acontecendo nada. – Respondeu serio.

- Sasuke não adiata mentir. Te conheço desde criança, sei quando está acontecendo alguma coisa com você. – Olhou de canto para o amigo. – E aposto que tem algo a ver com certa rosadinha linda que está no pedaço.

Respirou profundamente, soltando o ar logo após.

- Estou ficando maluco cara. – Desabafou.

- Só agora percebeu? – Sorriu zombeteiro o loiro.

- Não enche Naruto, estou falando serio. – Olhou desesperado para o amigo.

- Desculpe, só quis quebrar o clima. – Sorriu e sentou no gramado. – Estou aqui para ajudar meu caro amigo.

Sentou ao lado de Naruto. Arrancou uma pequena folha do gramado girando-a na mão até sentir-se pronto a desabafar.

- É a Sakura. – Suspirou.

- O que tem entre você e esta garota? – foi direto ao ponto o loiro.

- Aí é que está eu não sei. – Sorriu sem graça encarando a grama. – Não entendo o que sinto.

- Você só pode estar de brincadeira Sasuke. – Suspirou. – O que você já fez a pobre menina?

- Nada de mais Naruto. Apenas uns beijos.

- Certo. – Olhou para o moreno. – E o que sentiu?

- Não sei. Nunca aconteceu algo do tipo comigo cara.

- Você gosta dela não é? – Naruto sorriu amigavelmente com a dedução.

- Eu não sei. Porra Naruto! – Se exaltou batendo com o punho fechado no chão, ficando vermelho após o acesso de raiva.

- Está na cara Sasuke. Só que você precisa perceber isso.

- É eu sei. – suspirou sorrindo tímido. – Me sinto um idiota.

Naruto riu alto e com vontade.

- Você sempre foi um idiota. – Passou a mão pelos cabelos do moreno. – Logo você que disse nunca querer se apaixonar.

- É eu não queria me apaixonar, mas isso não quer dizer que estou agora.

- Está estampado na sua testa meu caro amigo. – Naruto sorria bobamente.

- Naruto você quer morrer? – Olhou para o loiro sorrindo zombeteiro.

- Ótimo seu humor voltou. – Naruto também sorria em cumplicidade.

- E você, caro Naruto, vá falar com a Hinata.

- Oh isso já estava em meus planos. – sorriu malicioso. – Fiquei em choque. Nunca imaginei que a Hina, sempre tão tímida e companheira, gostasse de mim.

- É Naruto o mundo da volta.

- Sim e isso me deixa bem feliz!

Ambos sorriram observando as pessoas começarem a dançar no centro preparado para isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao? Gostaram?
Nohhh amei receber todos os reviews, me deram muita vontade de escrever.
XD
Agradeço a todos que acompanham a fic e espero que me deixem recados para animar-me!!!!
*.* por favorzinhu!!!!
suahsuhaus
Nah se esqueçam qnto mais reviews mais cedo eu posto!
Bjux e nah me matem T.T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Regresso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.