Regency — Interativa escrita por Clarity

Regency — Interativa

VAGAS SEMI-ABERTAS

O ano é 1806, a Era da Regência.
Isobel Castamere, a Duquesa de Ravenscar,está ávida para que seu filho mais velho e herdeiro se case. Jamie Castamere é a figura de tudo que as moças insípidas da sociedade londrina de 1806 ambicionam: bonito, inteligente, encantador e rico, muito rico.
Mas o futuro Duque de Ravenscar também é um libertino inconsequente e a figura de um homem casado, para ele, é constantemente associada aos seus maiores pesadelos. Seria ele capaz de tomar as responsabilidades por alguém que ele realmente goste?

Do outro lado há Daniel Carstairs, o Conde de Cleybourne, em seu castelo que reflete bem seu estado de espírito: "obscuro e silencioso". Um castelo que guarda segredos tão sórdidos quanto a alma do infame Duque se Ravenscar. Não demorará muito para que tais figuras, mesmo no calor da paixão, se vejam no centro de um mistério iminente.


Classificação: 13+
Categorias: Orgulho e Preconceito, Razão e Sensibilidade, A Seleção
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 5 (10.222 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/02/2015 às 10:35 | Atualizada: 10/07/2015 às 23:52

Notas da História:

*****Vagas abertas para personagens que não selecionadas! No entanto, se ainda quiser enviar selecionadas, converse comigo e veremos, :D ******

ALOHA! Minha segunda fanfic da Seleção, YAY! Me descobri lendo sete livros da época da Regência durante essas férias e me veio a brilhante ideia de fazer algo do gênero. SO, LET'S GO!
— Leiam esta Carta ao Leitor. A ficha também está aí, então deem ctrl+c ctrl+v e me enviem, preenchida, via MP! :D Façam com cuidado. https://docs.google.com/document/d/1KDG6iP5FVtVMOyW0IPaPcIe7O_J6oEn_FZ5VIspEsTo/edit?usp=sharing
— A história começa em Londres, 1806. As moças sairão de lá juntamente com a Duquesa de Ravenscar e Jamie e irão para uma cidade na Áustria chamada Illéa, onde tentarão arrebatar o coração dele.
— Tente pesquisar um pouquinho sobre o tema, a ambientação, para escrever uma ficha leal :D
— Comentários serão cobrados e contados em cada eliminação. Quando você comenta, está fazendo um autor extremamente feliz. E não posso negar que comentários grandes e bem elaborados levam a favorecer a sua Selecionada, hehehehe'

ESPERO QUE GOSTE! Ah, e pode usar os sobrenomes das personagens da tia Jane Austen, sim, só tentem não copiar a história e personalidade :)


Capítulos

1. ♚ Prólogo
1.020 palavras
2. ♚ Prólogo II
1.926 palavras
3. ♚ i
2.521 palavras
4. ♚ ii
2.476 palavras
5. ♚ iii
2.279 palavras