Recomeço escrita por BastetAzazis


Capítulo 7
Vingança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5949/chapter/7

 

Recomeço

Escrita por BastetAzazis

DISCLAIMER: Os personagens, lugares e muitos dos fatos desta história pertencem a Masashi Kishimoto.


\\o/\\o/\\o/\\o/\\o/


Capítulo 7: Vingança



- Sasuke, não!


Sakura tentava em vão impedir os avanços do seu namorado; uma tarefa que exigia muita força de vontade. Cada vez que ele a beijava era como se uma carga enorme de eletricidade atravessasse seu corpo, fazendo-a esquecer-se de qualquer pensamento racional. Sem contar que ela jamais imaginara que ele tivesse mãos tão habilidosas, que ficavam cada dia mais atrevidas.


Mas eles estavam no meio de uma missão; a primeira missão deles depois que se tornaram jounins. Como Tsunade-sama previra, Sasuke e Naruto não tiveram muitos problemas para passarem rapidamente pelo nível chuunin, e Sakura também passara com sucesso pelas provas.


Agora, Sai e Naruto estavam montando acampamento para descansarem durante a noite, enquanto ela e Sasuke se prontificaram a procurar lenha para uma fogueira. Mas eles já tinham saído há muito tempo, e os outros dois poderiam ficar preocupados. E foi a idéia de que os companheiros de time pudessem estar assistindo àquela cena que a deu forças para interromper aqueles beijos tão deliciosos.


- Sasuke... - ela repetiu, segurando as mãos dele para que elas não avançassem mais sob sua blusa -, eles podem vir atrás de nós a qualquer momento. Nós já demoramos muito só para pegar um pouco de lenha...


Com um suspiro de desapontamento, Sasuke afastou seus lábios dos dela, fitando o rosto da namorada com seus olhos negros brilhantes.


- Você tem razão - ele respondeu mal humorado, ainda segurando-a pela cintura. - Aqueles dois são idiotas o bastante para não entenderem quando alguém quer um pouco de privacidade. Principalmente o Dobe.


Sakura sorriu. Realmente, depois que o time 7 voltara à ativa, Naruto estava tão feliz que parecia não entender que os três não precisavam estar juntos o tempo todo...


- Então vamos voltar - ela disse, desvencilhando-se dos braços do namorado e andando na direção do acampamento.


Mas Sasuke não a deixou seguir em frente; segurou-a pelo braço, fazendo-a dar meia volta e encará-lo novamente.


- Sakura... - ele sussurrou quando chegou bem perto do ouvido dela. - Eu não agüento mais passar todas essas noites ao seu lado e não poder fazer nada...


Ela sentiu suas bochechas queimarem de vergonha; Sasuke tinha o poder de fazer isso com ela. O hálito quente dele em seu ouvido a provocava com as palavras, e ela sentia aquele frio na barriga que sempre deixava suas pernas bambas.


- Sasuke, eu nunca... - ela começou a murmurar, mas então se interrompeu, sentindo que ficava ainda mais vermelha.


Ele apenas assentiu com a cabeça, sorrindo ternamente para ela.


- Você sabe que eu não quero que seja assim - ela continuou, um pouco tímida -, escondida na floresta, com medo que alguém nos veja e...


Ele a calou com um beijo casto em seus lábios.


- Eu sei, Sakura - respondeu após o beijo. - Eu já disse que espero até você sentir que é isso mesmo o que quer.


Sakura levantou a cabeça e seus olhos verdes encaram os negros profundamente. Ela lia a sinceridade e o desejo dele naqueles olhos. Mas, ao mesmo tempo, sentia um aperto no coração, uma sensação constante e incômoda de que aquilo que estava vivendo era uma ilusão, que logo ela acordaria e estaria sozinha novamente, esperando pelo dia que Sasuke retornaria a Konoha.


- Venha - ele a chamou calmamente, despertando-a de suas dúvidas -, vamos encontrar os dois dobes.


Eles voltaram para o ponto onde Naruto e Sai já haviam montado o acampamento, e o time pode então fazer uma leve refeição e descansar para continuar seu caminho no dia seguinte.


Sasuke pareceu adormecer rapidamente, junto com Naruto e Sai; seu saco de dormir colocado ao lado da namorada, de modo que pudessem continuar de mãos dadas, mesmo dormindo. Sakura, entretanto, ainda permanecia acordada até a madrugada avançar, como todas as noites. Enquanto observava Sasuke dormir, iluminado apenas pela lua acima deles, ela refletia por que ainda tinha tantas dúvidas sobre ele.


Talvez fosse por causa da Karin; mesmo depois que todos na vila já comentavam sobre o namoro dos dois, a kunoichi ainda insistia em permanecer no Distrito Uchiha, e parecia que passava todas as suas horas de folga procurando pelo Sasuke. Aquilo era o que mais irritava Sakura, a ponto de fazê-la gastar tardes inteiras com Ino, imaginando terríveis formas de expulsar a rival de sua vila. Mas eram apenas brincadeiras entre as duas amigas, ela jamais faria uma cena de ciúme na frente do Sasuke, jamais deixaria ele pensar que ela ainda era aquela garotinha que ele conhecera antes de partir. Além disso, ela tinha que admitir que as habilidades de Karin com o chakra eram únicas, e o hospital de Konoha perderia uma grande ajuda se um dia ela decidisse abandonar a vila.


Talvez a presença de Karin fosse apenas uma desculpa. Qualquer um que visse Sasuke e Karin juntos saberia que ele jamais a trocaria pela antiga companheira do Time Hebi. Ele sempre fazia questão não ficar muito próximo ou mesmo sozinho com sua hóspede, principalmente depois que ele e Sakura começaram a namorar. Remexendo-se nas suas noites em claro, Sakura concluíra que tinha apenas personificado em Karin sua maior angústia: o medo de perder Sasuke mais uma vez.


O céu já começava a clarear quando Sakura finalmente se rendeu ao sono. Sem perceber, sua mão segurava a mão de Sasuke fortemente, fazendo-o despertar. Isto também havia se transformado numa rotina para ele quando estavam em missão; acordar no início da alvorada e ouvir Sakura lhe implorando em seus sonhos para que ele não a abandonasse. Não havia muito que fazer, a não ser tomá-la em seus braços, tomando o cuidado para não acordá-la, e permanecer ao lado dela até que seu sono voltasse a ficar tranqüilo. Ele também lamentava os anos que ficaram separados, mas jamais expressara isso com palavras; esperava que Sakura compreendesse com o tempo e, assim, suas dúvidas também esvaeceriam.


\\o/\\o/\\o/\\o/\\o/


Os quatro companheiros estavam há mais de uma semana longe de Konoha em sua missão quando finalmente voltaram ao país do fogo. Todos queriam chegar o mais rápido possível em casa e concordaram em não acampar naquela noite e continuar seu caminho até a vila.


Já era madrugada quando atravessaram os portões de Konoha. Naruto foi o primeiro a se despedir dos amigos, seguindo para sua casa, desejando apenas chegar na sua confortável cama. Quando o loiro os deixou, Sai virou-se para Sakura:


- Já está tarde, Sakura. Eu acompanho você até sua casa.


Ao ouvir aquilo, Sasuke estreitou os olhos para o ninja que ele ainda não admitia ter sido escolhido como seu substituto.


- Não precisa se incomodar, Sai. Eu levo a Sakura até em casa.


Sai o considerou com um sorriso inexpressivo e depois respondeu:


- Mas sua casa é do outro lado da vila, e eu não vou precisar me desviar muito do meu caminho...


- Eu já disse que não precisa se incomodar - Sasuke o cortou, elevando o tom de voz.


- Sai - Sakura resolveu que já era hora de se intrometer, antes que os dois chamassem a atenção das casas adormecidas -, não precisa se incomodar comigo. Eu vou com o Sasuke - ela completou com um sorriso.


Sai ainda pareceu em dúvida, olhando ora para Sakura, ora para Sasuke. Entretanto, a cara feia do Uchiha o fez decidir por tomar o seu caminho sozinho, dando as costas para os dois após um leve aceno de cabeça.


- O que aquele inseto pensa que está fazendo? Dando em cima da minha namorada, na minha frente? - Sasuke resmungou depois que Sai já estava longe.


- Na verdade - Sakura respondeu, rindo -, acho que ele queria me perguntar alguma coisa sobre a Ino. Ele esteve tentando conversar comigo toda a semana, mas você nunca nos deixava a sós por tempo suficiente.


Sasuke olhou feio para a namorada.


- Eu não confio nele - resmungou novamente.


Sakura continuou rindo, sentindo uma sensação totalmente nova ao vê-lo com ciúmes dela. Quando estavam sozinhos, Sasuke era o namorado mais doce e carinhoso que uma garota poderia querer, mas durante seus treinamentos ou quando estavam em alguma missão, ele se transformava no mesmo Sasuke de anos atrás, falando o mínimo necessário, fingindo ignorá-la para se concentrar em seu alvo. Ela estava acostumada ao jeito dele de fazer-se de durão na frente dos outros, entretanto, esta era a primeira vez que ele enfrentava alguém por causa dela. E ela quase sentiu que estava nas nuvens.


- O que foi? - ele perguntou, sem entender o sorriso e o brilho nos olhos dela.


- Nada - ela respondeu, ainda sorrindo.


Sasuke ainda a considerou por alguns instantes, admirando os belos olhos e o sorriso daquela que ele escolhera para um dia ajudá-lo a reconstituir o seu clã. Ao sentir a brisa gelada da madrugada, passou um braço pelas costas dela e a fez virar-se em direção a sua casa.


- Vamos - ele disse. - Já está tarde e eu prometi que a deixaria em casa, sã e salva.


Mas Sakura não o acompanhou. Permaneceu parada em seu lugar, e quando Sasuke virou para ver o que estava acontecendo, ela começou a balbuciar:


- Eu... er... Já está tarde e meus pais provavelmente estão dormindo...


- E...? - Sasuke perguntou, um sorriso malicioso querendo se formar em seu rosto.


- Bem... - ela continuou, um pouco atrapalhada. - Eu pensei que... talvez... Se eu os acordasse a essa hora, poderia deixá-los preocupados e...


Ela parou de falar, sem saber como continuar.


- Você pode vir comigo, então - Sasuke a socorreu, fingindo-se de desentendido.


Sakura respirou aliviada por não precisar terminar de formular aquela frase, mas ao mesmo tempo, sentiu suas bochechas queimarem de vergonha quando assentiu com a cabeça. Sasuke sorriu em resposta, divertindo-se com a timidez dela. O rosto vermelho realçava ainda mais seus olhos brilhantes e o cabelo rosado e sedoso que ele tanto adorava acariciar. Ele deu um passo na direção dela, ficando o mais próximo possível sem chegar a tocá-la, e sussurrou em seu ouvido:


- Você tem certeza?


Sakura apenas assentiu com um sorriso tímido no rosto, e Sasuke sorriu de volta, beijando-a levemente nos lábios e voltando a pousar um braço nas costas dela, conduzindo-a até o Distrito Uchiha.



\\o/\\o/\\o/\\o/\\o/


Sakura acordou com um coro de pássaros aos seus ouvidos. Assim que se lembrou de onde estava e do que tinha acontecido na noite anterior, recusou-se a abrir os olhos, desejando que aquela sensação gostosa jamais a deixasse. Ela inspirou profundamente, estava envolvida pelo cheiro dele... no travesseiro, nos lençóis... Ela estava com medo que aquilo tivesse sido só um sonho, mas conforme seus sentidos despertavam, ela concluía satisfeita que era tudo bem real.


- Eu nunca mais vou deixar você, Sakura...


Com um sorriso, ela lembrou das palavras que ele sussurrara enquanto a abraçava fortemente antes dela entregar-se ao sono. Ele a tinha levado até as nuvens, mais de uma vez, e depois a embalara num sono tão tranqüilo, como ela não tinha em anos, desde que ele a deixara em Konoha.


Com aquele pensamento, ela finalmente percebera que não tinha mais os braços dele em sua cintura, e resolveu abrir os olhos. Não havia nenhum sinal do Sasuke no quarto, e ela sentiu o coração acelerar. Sentou-se na cama, especulando se deveria levantar e sair a procura dele ou simplesmente voltar para casa. Aos poucos, ela estava descobrindo que ser a namorada de Uchiha Sasuke era uma tarefa complicada, principalmente quando precisava adivinhar o que se passava naqueles olhos tão indefinidos.


Vozes vindas de fora do quarto a fizeram relaxar por um instante. Sasuke não havia desaparecido, deixando-a sozinha para despertar e voltar para sua própria casa. Provavelmente ele estava preparando um belo café da manhã para surpreendê-la e... "Não seja ingênua, Sakura. O Sasuke pode não ser aquele shinobi frio que ele quer que todos pensem, mas ele também não mudou tanto assim."


Uma segunda voz atingiu seus ouvidos, desta vez fazendo-a gelar. Ele estava falando com a Karin! O que aquela oferecida estava fazendo na casa dele, no início da manhã? Já estava na hora dela mostrar que seja lá que relação nojenta aquelazinha teve com o Sasuke, ele estava com ela agora, e os dois formavam um casal, e que ela não desistiria do Sasuke por causa de uma quatro-olhos que não se enxerga.


Os xingamentos e as idéias de vingança que ela discutia quase todos os dias com a Ino passaram voando em sua cabeça. Ela teve que se controlar para não sair correndo do quarto e usar sua super força naquela vadia. Felizmente, seu raciocínio lógico falou mais alto, e uma outra idéia se formou em sua cabeça.


Procurando no chão, ela encontrou as roupas que ela e Sasuke estavam usando na noite anterior espalhadas por todo o quarto. Vasculhando as coisas dele mais atentamente com o olhar, descobriu uma camisa branca e larga que, no corpo dela, pareceria mais um vestido. Minutos depois, Sakura entrava na cozinha do Uchiha vestindo apenas aquela camisa.


Sasuke e Karin pararam de falar instantaneamente. Sakura conseguiu identificar um brilho malicioso no olhar dele enquanto a admirava com uma sobrancelha levantada, e ela teve que se concentrar para não corar na frente da sua rival. A camisa branca semi-transparente deixava sua silhueta evidente, e a abertura por onde ela sempre admirara o peito definido dele agora insinuava os seios levemente cobertos.


- Oh, desculpem-me - ela disse de maneira inocente. - Eu não sabia que você tinha visitas, Sasuke.


Karin podia até fingir que não se importava com a presença de Sakura, mas o olhar que Sasuke dirigia a namorada não deixava dúvidas de qual das duas mulheres ele desejava. As duas travaram uma guerra de olhares, mas Karin teve que aceitar a derrota, deixando a casa do Uchiha murmurando simplesmente que precisava sair para o hospital.


Sakura acompanhou sua antagonista com o olhar e a expressão séria, até que mais nenhuma sombra fosse vista. Quando encontrasse com Ino novamente, ela teria que admitir: a vingança era muito melhor quando provada vagarosamente.


Sasuke virou-se na direção dos olhos dela e depois voltou a encará-la.


- O que foi isso? - ele perguntou, com um misto de dúvida e divertimento na voz.


Sakura virou o rosto bruscamente para ele, assustada, e tentou explicar:


- Eu... er... não sabia que você estava com visi...


- Sakura - ele a interrompeu, sério. - Você é uma péssima mentirosa.


Ela mordeu os lábios, sentindo o rosto enrubescer quando ele começou a andar em sua direção. Ela tentou recuar, mas logo sentiu a parede em suas costas, impedindo-a de prosseguir. Ele parou apenas quando um simples passo os separava e a avaliou de um jeito que a fazia sentir suas pernas fraquejarem, fazendo-a agradecer pela parede que a mantinha em pé.


- Estou vendo que essa camisa fica bem melhor em você que em mim - ele começou, um sorriso malicioso no rosto.


Sakura sentiu seu rosto arder ainda mais, como ela odiava o modo como ficava vermelha tão facilmente perto dele.


- E você não tem idéia de como fica sexy com esse rosto vermelho - Sasuke continuou, como se tivesse ouvido os pensamentos dela.


Ela fechou os olhos e deixou que ele a beijasse, levantando-a no ar e carregando-a até o quarto novamente. Parecia que ela ainda daria mais uma volta pelas nuvens antes de voltar para casa.


\\o/\\o/\\o/\\o/\\o/


N.A.: Obrigada a todas as reviews! Elas têm sido realmente estimulantes. Entretanto, tenho que dedicar esse cap a Mye-chan e sua belíssima fic "Sweet Temptation". Recomendo a todos os fãs de SasuSaku, principalmente àqueles que, como eu, andam com bloqueio para escrever! :)



Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!