The Zombies escrita por Cammy Desu


Capítulo 9
The Fire


Notas iniciais do capítulo

Sorry pelo cápitulo curto ;-; Sem tempo e ispirações.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594874/chapter/9

Pov Sophya ON

Estávamos andando a procura de zumbis para passar de nível rápido,óbvio que o Armin estava A-M-A-N-D-O.O Sonho dele sempre foi entrar em um jogo e jogar a si mesmo.Com seu corpo,não entendo esses gamers francamente. Depois de várias caminhadas encontramos os zumbis do level 14.Sim 1 semana e já estamos nele,graças a quem?Armin.Assim pego minha Katana e parto para cima de 8 Zumbis,assim corto 5 ao meio e os outros três dou um chute na perna,o que faz a quebrar e assim os mato.Depois aparece no ''Inicial''(Parabéns!Você e seu grupo chegaram ao level 15.Se preparem pois um novo Zumbi irá se desbloquear.) Assim todos se entreolharam e ficaram pasmos,sim todos tinham medo de cada Zumbi desbloqueado,pois dizem que a cada level eles ficam mais fortes e ageis.O que complica na hora da matança.Assim chegamos na nossa cabana e conversamos sobre o Level 15.

Angel : Level 15,o level mais perigoso de todos,antigamente no treinamento do jogo o level 15 seria como os outros.Mas a filha de um dos produtores deu a ideia de fazer ele ''Mais especial'' e..

Alyce : Filha da puta sá menina.-Disse Alyce limpando sua Faca-

Angel : ..Continuando..

Angel : Assim foi decidido.O level 15 seria um especial.Assim quando se debloqueia o level 15 no dia seguinte da batalha aparecerá ''15!'' Zumbis novos.Um mais forte quero outro.Preparem-se jogadores!

Luany : Isso é zoas né vey?

Sophya : Foi um prazer ser amiga de vocês,mas amanhã é nossa morte.R.I.P Geral.

Angel : Se treinarmos seria fácil!Vamos tem uma casa de treinamento secreto.

Assim fomos em um beco e chegamos a uma casa.Assim entramos tiramos nossos sapatos e lutamos ( Treinamos.) Assim chegamos em casa cansados,tomamos um banho com as aguas frias e fomos dormir.Pois amanhã seria o DIA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Zombies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.